Geometria de Drummond ,PLDOT - página 2

 

Olá a todos,

Tenho todos os cálculos para os Indicadores Drummond, assim como os tipos de comércio. Tenho negociado com o DG desde julho de 2005. Funciona bem, só fica confuso às vezes, já que há 30 lições a aprender.

 

Pldot como em tedtick.com lição um

Hi

Ótimo fio condutor.

Modifiquei seu pldot elihayun de modo que ele traça na barra atual. É assim que eles explicam que é suposto ser feito em www.tedtick.com. Parece muito interessante.

Arquivos anexados:
pldot_v1.mq4  3 kb
 

Há muito mais na Geometria Drummond do que apenas o PLdot. O material é um pouco complicado demais para mim. Você não está realmente procurando o ponto para mudar de direção. Você está à procura de uma perda de impulso. A distância entre o ponto e o ponto anterior deveria ser mais estreita. Então você tem que começar a analisar prazos mais curtos para afinar seu preço de entrada.

Também envolve o desenho de linhas de tendência entre os pontos para lhe dar uma idéia de onde sua entrada deve estar. Meu problema com o sistema é que Drummond afirma que ele deve ter um desempenho igualmente bom tanto em um mercado com tendências quanto em um mercado congestionado. Não acho que este seja o caso porque as regras para identificar um mercado congestionado não são claras.

Além disso, deve ser observado que o PLdot deve ser plotado à direita da barra, bem no meio das barras. Não acredito que o MetaTrader seja capaz de fazer isso.

 

Muito interessante.

Aqui está o envelope.

Vou tentar encontrar o código para isto.

Arquivos anexados:
 
fx-programmer:
Muito interessante.

Aqui está o envelope.

Vou tentar encontrar o código para isto.

Vamos lá, seu canalha... nem finja que você criou isso ou tenha acesso à codificação.

a qualquer pessoa interessada em ter suas estratégias codificadas - faça um favor a si mesmo e NÃO as dê ao programador fx - ele lhe dirá primeiro que não vale a pena o tempo dele e depois irá postar seus códigos como suas próprias criações - basta perguntar ao JD sobre este assunto também!

 
forextrades:
Há muito mais na Geometria Drummond do que apenas o PLdot. O material é um pouco complicado demais para mim. Você não está realmente procurando o ponto para mudar de direção. Você está à procura de uma perda de impulso. A distância entre o ponto e o ponto anterior deveria ser mais estreita. Então você tem que começar a analisar prazos mais curtos para afinar seu preço de entrada.

Também envolve o desenho de linhas de tendência entre os pontos para lhe dar uma idéia de onde sua entrada deve estar. Meu problema com o sistema é que Drummond afirma que ele deve ter um desempenho igualmente bom tanto em um mercado com tendências quanto em um mercado congestionado. Não acho que este seja o caso porque as regras para identificar um mercado congestionado não são claras.

Além disso, deve-se observar que o PLdot deve ser plotado à direita da barra, bem no meio das barras. Não acredito que o MetaTrader seja capaz de fazer isso.

Hi,

1. Na verdade, eu negocio melhor nos mercados de congestionamento do que nos mercados de tendências, por alguma razão.

2. Sim, a MT tem a capacidade de traçar os indicadores "ao vivo", como você está se referindo. Ficarei feliz em postar screenshots, mas os indicadores não estão à disposição de ninguém. Não, a MT não pode traçar o ponto entre as barras, mas também não é feito dessa maneira no TradeStation, já que eu também tenho esses indicadores.

3. Algumas das linhas de tendência são feitas através do Dot, mas essa é uma porção menor deles. As mais importantes são extraídas das barras de preço.

Drummond é o melhor método lá fora para aqueles dispostos a colocar o tempo em aprendê-lo. Você sempre saberá o que está acontecendo, como está acontecendo, sem dúvida.

 
scott TTM:
Vamos lá, seu canalha... nem finja que você criou isso ou tenha acesso à codificação.a qualquer pessoa interessada em ter suas estratégias codificadas - faça um favor a si mesmo e NÃO as dê ao programador fx - ele lhe dirá primeiro que não vale seu tempo e mais tarde irá postar seus códigos como suas próprias criações - basta perguntar ao JD sobre este assunto também!

A todos os leitores:

O programador FX tem o código fonte para os indicadores da TradeStation, já que eu enviei o arquivo de texto deles para ele solicitando que ele os codificasse nos indicadores MT para mim. É claro que então ele diz que é muito trabalho e que não vale seu tempo, mas olhe agora!

Ele até mesmo me perguntou se ele poderia codificá-los para mim, já que não sabia que eu era o único a quem ele havia roubado o código. Os compradores tenham cuidado!

 

Hi,

Eu olhei o código do PLDot.

É SMA para preços típicos (HLC/3) com período=3 e turno=1.

Então eu mudei o código com a função e o turno iMA.

Igor

Arquivos anexados:
 
scott TTM:
A todos lendo:

O programador FX tem o código fonte para os indicadores da TradeStation, já que eu enviei o arquivo de texto deles para ele solicitando que ele os codificasse nos indicadores MT para mim. É claro que então ele diz que é muito trabalho e que não vale seu tempo, mas olhe agora!

Ele até mesmo me perguntou se ele poderia codificá-las para mim, já que ele não sabia que eu era o único a quem ele roubou o código. Os compradores devem tomar cuidado!

Palavras como escumalha, etc. - não são válidas em uma força de voz civil, por isso, por favor, restrinja-se.

O Fx-programmer é o melhor programador por aí (mas ele codifica apenas coisas que ele acha interessantes).

E você o ataca porque ele dá tudo para os membros do fórum?

Ele NÃO DISSE que ele codificou o DGBL.

Ele apenas disse que vai procurar o código....

Por que você está reclamando? É seu direito de dar tudo para os membros do fórum.

E, não é segredo que os melhores códigos estão escondidos - exatamente por causa de atacantes como você.

Pelo menos JD deu algo à comunidade, e o que você nos deu (além de afirmar que você é bem sucedido)?

Fx-programmer - compartilhou uma carga de indicadores e ajudou vários programadores aqui e na seção de elite e nunca alegou que eles eram seus próprios.

E acredite em mim - já vi suas declarações - ele codifica na Assembléia que é 10 vezes mais difícil do que c++, ou c#.

Portanto, para concluir - se você tem um problema com o fato de o fx-programador não encontrar interesse em você - esse é seu problema - mas não tire a sujeira e manche um cara que compartilha com a comunidade em oposição a você.

Ah, e a propósito, ele me fez várias ea's que são incríveis e não me cobrou nada.

 
fx-programmer:
Muito interessante.

Aqui está o envelope.

Vou tentar encontrar o código para isto.

oi fx-programador...

Eu tenho este indicador e acho que é o mesmo do seu...

btw, o autor deste indicador seu kalenzo...

Arquivos anexados: