Fisher - página 5

 

A versão de Yurik é a mais útil para mim - embora seja como um oscilador, não como um filtro de ruptura. É um ótimo indicador para confirmar as entradas iniciais, entradas de recuo-continuação e entradas de divergência.

Gratzi, Yurik!!

Thru

 

Oi, pessoal,

Eu modifico FX_FISH para pintar ao contrário. Veja em anexo.

BTW, Feliz Ano Novo 2006!

Jackt

Arquivos anexados:
usdchf1.gif  15 kb
gbpusd1.gif  15 kb
 

Tem uma série de problemas. Interromper se alguém tiver o mesmo.

Na versão de yuriks as últimas 5-15 barras não são atualizadas enquanto que se você atualizar o indicador ou colocar outro no gráfico, as últimas barras são diferentes. Eu cansei a variável 'limite' em 'Barras'. E não me importa que faça tantos cálculos.

Com FX_FISHER, as últimas barras estão desligadas por muito.

 

Também recebo zero erro de desvio, Se alguém interessado, posso carregar minha versão corrigida.

 
asmdev:
Também recebo zero erro de desvio, Se alguém interessado, posso carregar minha versão corrigida.

Todos os Pescadores que tenho pintado no passado. Que diabos eu preciso de uma ferramenta que pinte o passado?

Você tem uma nova?

Nina

 

Hi,

Acho que todos os problemas com Peixes estão resolvidos.

Para aqueles que querem saber mais sobre este indicador, recomendo a leitura de

http://www.linnsoft.com/tour/techind/fish.htm

De mim mesmo devo notar que a fórmula de cálculo WPR (ou Stochastic) é colocada em uma base do indicador.

Igor.

Arquivos anexados:
fisher_v1.mq4  3 kb
 
igorad:
Hi,

Acho que todos os problemas com Peixes estão resolvidos.

Para aqueles que querem saber mais sobre este indicador, recomendo a leitura de

http://www.linnsoft.com/tour/techind/fish.htm

De mim mesmo devo notar que a fórmula de cálculo WPR (ou Stochastic) é colocada em uma base do indicador.

Igor.

Qual é o parâmetro de comprimento?

 

Hi,

Duração(ou período)=10 por padrão.

Igor

 

Aqui está a versão que estou usando, as últimas várias barras são atualizadas dinamicamente para que a barra para cima (verde) possa mudar para baixo (vermelho).

Arquivos anexados:
 

Indicador de saída dopescador

O que você acha?

Arquivos anexados: