Fisher - página 2

 

Fisher

Hi!!

Bem, nós vimos ao vivo o que está acontecendo com o indicador Fisher.

Minha pergunta é: alguém poderia melhorá-lo?

Newdigital: Lembra-se do valor médio em suco?

Obrigado!

Nina

 

Ok. Aqui está minha versão deste indicador.... Experimente e, por favor, dê feedback...

Ficarei feliz em ler todas as suas opiniões...

 

Obrigado Your4ik! Quando o prendo à tabela, parece bastante impressionante... Por favor, só me diga se está redesenhando as barras passadas (assim como a versão anterior) ou não?

 
shizo:
Obrigado Your4ik! Quando o prendo à tabela, parece bastante impressionante... Por favor, apenas me diga se está redesenhando as barras passadas (assim como a versão anterior) ou não?

Experimente você mesmo e me diga...

 

Ok, vou verificar na segunda-feira...

 

O que significa seu nome? Está baseado na transformada Fisher, descrita por John Ehlers?

 

Peixes FX

Yur4ik:
Tente sozinho e me diga...

Yur4ik: Dei uma olhada em sua versão de FX Fish, e posso ver que você retirou alguns dos parâmetros do código. Tenho usado FX Fish com bom sucesso, e BTW, ele muda a cor das barras, mas apenas até uma barra de volta. Em outras palavras, ele não mudará nada a 3 ou mais barras de volta.

Minha pergunta a você é: sua versão (que está definida em 10 períodos) difere de alguma forma na qual ela opera em comparação com a do Origianl FX Fish ?? Eu não sou um programador como tal, e não posso dizer ao olhar para o código o que você fez com ele.

 
forexpipmaster:
Yur4ik: Eu olhei sua versão do FX Fish, e posso ver que você tirou alguns dos parâmetros do código. Eu tenho usado FX Fish com bom sucesso, e BTW, ele muda a cor das barras, mas apenas até uma barra de volta. Em outras palavras, ele não mudará nada a 3 ou mais barras de volta. Minha pergunta a você é: sua versão (que está definida para 10 períodos) difere de alguma forma na qual ela opera em comparação com a do Origianl FX Fish ?? Eu não sou um programador como tal, e não posso dizer, olhando para o código, o que você fez com ele.

Eu não entendi uma pergunta. E se não estou enganado, na versão anterior o período 10 também. Experimente e diga como funciona, se funcionar de todo.

 

Hi!

Tanto quanto eu vejo, funciona bem.

Nina

Yur4ik:
Eu não entendi uma pergunta. E se não estou enganado, na versão anterior o período 10 também. Experimente e diga como funciona, se funcionar de todo.
 
nina:
Hi!

Tanto quanto eu vejo, funciona bem.

Nina

Olá Nina, qual é o prazo ideal para este indicador?

Atenciosamente

mx