Fisher - página 8

 
igorad:
Hi,

O principal erro no Fisher_Yur4ik é o cálculo absolutamente errado do Canal de Preços.

Ele calcula o Canal de Preço de 0 bar para Bars ao invés de calcular a última barra na história(Bars) para 0 bar.

Eu corrigi estes erros e agora você pode comparar os dois indicadores.

Igor

igorad, esta nova versão pinta o passado como o yurik pescador original?

 
camisa:
igorad, esta nova versão pinta o passado como o yurik pescador original?

Eu não sou Igorad, mas eu estava pensando a partir desta manhã, e parece estar estável. Não mudou nada.

 
Kalenzo:
Eu não sou Igorad, mas eu estava pensando nisso desde esta manhã, e parece ser estável. Ele não mudou nada.

Eu também não sou Igorad! - só queria dizer que acho incorreto dizer que o indicador Yur4ik's Fisher pinta o passado. Fisher trabalha verificando os altos e baixos do período de lookback, e 'exagerando' qualquer desvio fora desses valores, fazendo com que o indicador gire rapidamente. Quando Fisher é anexado a um gráfico, ele pode começar a girar quando os preços começam a mudar de direção e pode realmente completar a 'cruz', mas se os preços de repente começarem a ir na direção original, esta cruz desaparecerá, especialmente se a mudança acontecer dentro de algumas barras, e não haverá nenhum vestígio dela no gráfico! Na minha opinião, isto é mais notável com o indicador Yur4ik porque cada sinal nos dados históricos parece um vencedor devido à forma como a MT desenha os histogramas. Pessoalmente, eu prefiro muito o indicador de pescador "normal" porque todos os "cruzamentos" são o que parece - pontos de virada em potencial.

 

Acho que parte disso tem a ver com a versão FAST e Regular em FX_FISH...o indicador de histograma... se você clicar no indicador e clicar em edit...não faça nada, então pressione ok para sair você verá que as últimas 2-3 barras mais a atual repintam, então ele voltará então, enquanto executa, ele o fará por conta própria....

 

Você pode me dizer qual indicador Fisher é o correto e qual indicador Fisher não está mudando as últimas 4 barras?

Para Igorad:

Você disse que veremos a nova versão do PriceChenelStop. Ou EA com base nela. Quando podemos vê-la?

Melhores cumprimentos.

 
Oligarh:
Você pode me dizer qual indicador Fisher é o correto e qual indicador Fisher não está mudando as últimas 4 barras?

Para Igorad:

Você disse que veremos a nova versão do PriceChenelStop. Ou EA com base nela. Quando podemos vê-la?

Melhores cumprimentos.

A língua inglesa é a língua oficial deste fórum.

Caso contrário, não nos entenderemos.

Use alguma tradução automática, por exemplo.

Da próxima vez, não traduzirei seu post e o apagarei.

 
Oligarh:
Você pode me dizer qual indicador Fisher é o correto e qual indicador Fisher não está mudando as últimas 4 barras?

Para Igorad:

Você disse que veremos a nova versão do PriceChenelStop. Ou EA com base nela. Quando podemos vê-la?

Melhores cumprimentos.

Como eu sei, Igorad desenvolveu o PriceChannel v6. Além disso, existe a EA baseada no PriceChanelStop, que pode ser boa para o período de tempo D1. Está em algum lugar neste fórum.

Quanto ao Fisher, então não sei e fico totalmente confuso.

 

Golden Equity - como você usa a Fisher Yur4ik no comércio - que períodos de tempo etc., você espera por barras vermelhas/verdes e depois pula para dentro? Alguém estava pedindo um indicador preciso que não mudasse após o even. Experimente este aqui.

Arquivos anexados:
 

fórmula dopescador

ele é uma fórmula de pescador que eu encontrei em tempo pré-poreal e ele traça os valores de pescador acima e -5 onde está a condição de OB OS e o local de aposta para fazer a travessia

SE BARINDEX < len ENTÃO

valor1 = 0

peixe = 0

ELSE

MáxH = Máximo[len](MEDIANPRICE)

MinL = Mínimo[len](MEDIANPRICE)

Valor1 = ( (MEDIANPRICE - MinL)/(MaxH - MinL) - .5) + .67 * Valor1

Se Valor1 > .99 então

Valor1 = .999

ENDIF

Se Valor1 < -.99 então

Valor1 = -.999

ENDIF

Peixe = 0,5*Log((1 + Valor1)/(1 - Valor1)) + .5 * Peixes

Trigger=peixe[1]

a=5

b=-5

ENDIF

RETORNO Peixe,Trigger,a,b

 

fórmula alterada

aqui é alterada a fórmula que dá níveis acima e amor 5 e -5

se alguém gosta de usá-lo desenhar esses níveis

também encontrei uma boa divergência com o indicador Fisher veja o gráfico

esta versão talvez pudesse nos tirar do mercado plano, mas eu não olhei muito para trás nos gráficos

bom comércio

Arquivos anexados:
mt415.gif  25 kb