Pergunte! - página 114

 
 
Arquivos anexados:
testergraph.jpg  61 kb
 

IN10ÇÃO

Muito obrigado por sua ajuda. Não sei o que eu faria sem a generosidade de pessoas como você. Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Eu aprendi muito e já aprendi muito com este fórum. Muito obrigado. Definitivamente, vou mantê-lo atualizado. Mais uma vez, obrigado.

 
 
 

Olá IN10TION,

Sim, após a formação do doji ou dentro do bar, quero poder ir 1, 2 ou 3 bares antes desse doji ou dentro do bar e colocar uma parada de compra ou uma parada de venda.

Além disso, se eu quiser esperar 1, 2 ou 3 barras após a formação... Deixe-me explicar melhor essa parte: Digamos que temos uma barra interna no fechamento da barra das 10h. Agora quero pegar a parte alta ou a baixa das 12 horas (2 barras mais tarde) e colocar parada de compra ou venda às 13:01 horas.

Espero que eu tenha sido claro. Se você precisar que eu explique melhor, não hesite em perguntar.

Obrigado pela ajuda.

Forexcel

IN10TION:
então você quer tomar os valores dos preços antes ou depois de um doji/inside bar, este doji/inside bar tem que ser formado primeiro, caso contrário você não sabe se existe um doji/inside bar, então o próximo bar após o doji/inside bar tem que ser o bar atual onde você coloca seus pedidos de compra ou venda, pendentes ou não...

mas você quer tomar valores de preços antes do bar doji/inside?

se for depois... você tem que esperar mais alguns bares, depois do bar doji/inside...

algo não é lógico sobre isso...

acho que preciso de mais informações
 

Você já tem algum código para isso, que você começou?

em um arquivo mq4?

a primeira coisa que você precisa é uma confirmação doji/inside = sim ou não

dependendo de suas configurações, ele irá olhar antes do doji/inside ou esperar

quando espera 2 barras tem que decidir as ordens, dependendo da barra anterior alta ou baixa.

bem, você pode começar a programar você tem algum código para encontrar os doji's ou insiders?

...

forexcel:
Olá IN10TION,

Sim, após a formação do doji ou dentro da barra, quero poder ir 1, 2 ou 3 barras antes desse doji ou dentro da barra e colocar uma parada de compra ou uma parada de venda.

Além disso, se eu quiser esperar 1, 2 ou 3 barras após a formação...Deixe-me explicar melhor essa parte: Digamos que temos uma barra interna no fechamento da barra das 10h. Agora quero pegar a parte alta ou a baixa das 12 horas (2 barras mais tarde) e colocar parada de compra ou venda às 13:01 horas.

Espero que eu tenha sido claro. Se você precisar que eu explique melhor, não hesite em perguntar.

Obrigado pela ajuda.

Forexcel
 

EA abrindo muitos pedidos

Que diferentes métodos podem ser usados para impedir uma EA de abrir tantas posições múltiplas de trás para a frente. Estou pensando em acrescentar uma função de sono, mas não gostaria de perder nenhum negócio que poderia ter sido feito durante o EA estava em sono.

Arquivos anexados:
multi-order.jpg  115 kb
 

Se você vir que todas as compras e vendas estão no lugar certo, e não fizer nada de drasticamente errado, você pode então encontrar outro filtro, para ter uma escolha mais a ponto de comprar ou vender... deixe seu teste EA correr em um gráfico visual e coloque também alguns indicadores diferentes sobre ele, e ver esses indicadores podem ajudá-lo a filtrar aqueles que estão em excesso de pedidos. Use um simples estocástico, ou mude o período de tempo com ele, ajuste os valores estocásticos... tente RSI, CCI. Fique com o mesmo par de moedas que você confia. Cada par tem sua configuração e dificuldade. Mantenha-o simples.

cutzpr:
Que diferentes métodos podem ser usados para impedir que um EA abra tantas posições múltiplas de volta para trás. Estou pensando em acrescentar uma função de sono, mas não gostaria de perder nenhuma negociação que poderia ter sido feita durante o EA estava em sono.
 
IN10TION:
iBarShift encontrará para você a barra que começa naquele dia ou também a barra final para aquele dia.

int iBarShift( símbolo de corda, int tempo, data/hora, bool exato=falso)

a seguir...

use essas posições de barra para encontrar os resultados do iHighest e iLowest

int iHighest( símbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

int iLowest( símbolo de cordel, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

resultados & feito

int yy = TimeYear(Time[0]);

int mm = TimeMonth(Time[0]);

int dd = TimeDay(Time[0]);

datetime var1;

string yymmddms = yy+"."+mm+"."+dd+" 00:00" ;

var1 = StrToTime(yymmddms);

int shift =i BarShift(NULL,0,var1,false);

int hh = Highest(NULL,0,MODE_HIGH,shift,0);

int ll = Lowest(NULL,0,MODE_LOW,shift,0);

double xRES = iHigh(NULL,0,hh) ;

double xSUP = iLow(NULL,0,ll) ;

Existe uma maneira mais simples de encontrar o número de barras dos altos e baixos de hoje?