Pergunte! - página 115

 
TheRumpledOne:
Existe uma maneira mais simples de encontrar o número de barras dos altos e baixos de hoje?

today_high = High[0];

today_low_ = Low[0];

Encontre o número da barra para hoje ??? O 0 significa hoje. Em D1, é claro.

Se você estiver em outra TF:

today_high = iHigh(Symbol(),PERIOD_D1,0);

today_low = iLow(Símbolo(),PERÍODO_D1,0);

FerruFx

 
TheRumpledOne:
Gostaria de saber qual a barra mais alta e mais baixa que ocorreu hoje em H1 ou em períodos de tempo menores.

Eu sei que posso usar um loop e verificar.

Existe uma maneira mais elegante de fazer isso?

Existe uma primeira barra de função de hoje?

Obrigado.

datatime some_time_start_day=D'0000.00.00 00 00:00';

datetime some_time_end_day=D'0000.00.00.00 00:00';

int shiftStart=iBarShift(NULL,PERÍODO_M1,some_time_start_day);

int shiftEnd=iBarShift(NULL,PERÍODO_M1,some_time_end_day);

double valH=High;

double valL=Baixo;

nada mais simples do que isto... ps. Pensei que a questão era encontrar as barras em um período de tempo mais baixo, caso contrário basta fazer o que FerruFx explicou tirar de D1

.

 

Caros codificadoresguru,

Preciso de uma fatia de bolo para você,

fecha todas as posições abertas (para certos pares) quando 2 MA se cruzam.

Claro, se MA mais rápido cruzou MA mais lento ele fecha posição longa,

vice versa.

Variabels :

- Tipo MA mais rápido

- Valor MA mais rápido

- Tipo MA mais lento

- Valor MA mais lento

- TimeFrame (podemos fixar o cronograma sem ser interferidos

quando trocamos entre janelas de gráficos de tempo)

Eu tentei modificar a MA atravessou a EA, mas sempre falhei.

Obrigado por sua gentileza.

 
IN10TION:
datatime some_time_start_day=D'0000.00.00 00 00:00';

datatime some_time_end_end_day=D'0000.00.00 00.00 00:00';

int shiftStart=iBarShift(NULL,PERÍODO_M1,some_time_start_day);

int shiftEnd=iBarShift(NULL,PERÍODO_M1,some_time_end_day);

double valH=High;

double valL=Baixo;

nada mais simples do que isto... ps. Pensei que a questão era encontrar as barras em um período de tempo mais baixo, caso contrário basta fazer o que FerruFx explicou tirar de D1

.

Obrigado.

Acho que não há uma maneira mais simples.

Pensei que poderia haver uma palavra-chave/ palavra reservada para BarStartOfDay ou algo assim.

 
IN10TION:
iBarShift encontrará para você a barra que começa naquele dia ou também a barra final para aquele dia.

int iBarShift( símbolo de corda, int tempo, data/hora, bool exato=falso)

a seguir...

use essas posições de barra para encontrar os resultados do iHighest e iLowest

int iHighest( símbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

int iLowest( símbolo de cordel, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

resultados & feito

Eis porque eu queria saber:

https://www.mql5.com/en/forum/178406/page8

 

Hi,

Primeiramente, obrigado antecipadamente por sua ajuda!

Estou tentando ver se existe uma maneira de usar múltiplos fios em um consultor especializado como você pode em c++.

A razão é que eu faço negociação de notícias e preciso ter várias ordens todas enviadas ao mesmo tempo. Por exemplo, eu preciso colocar 3 ordens GBP/USD, USD/CAD, EUR/USD assim que os dados chegarem. Agora meu problema é que se eu usar a função de envio regular de ordens 3 vezes, ela é lenta, pois envia as ordens de forma incremental, não ao mesmo tempo.

OrderSend("GBPUSD",OP_BUY,0.01,ask,5,ask-25*point,ask+25*point, "Cole",11111,0,Red);

OrderSend("USDCAD",OP_BUY,0.01,ask,5,ask-25*ponto,ask+25*ponto, "Cole",11111,0,Vermelho);

OrderSend("EURUSD",OP_BUY,0.01,ask,5,ask-25*ponto,ask+25*ponto, "Cole",11111,0,Vermelho);

Tenho certeza que isto pode ser feito de alguma forma porque se eu abrir 3 janelas separadas de compra/venda MT4 e clicar em todas elas ao mesmo tempo (usando um programa de negociação de notícias), todas as ordens serão enviadas no mesmo momento e chegarão muito mais rápido. Quando você faz isso desta maneira, as ordens aparecem todas de uma vez, ao contrário de usar minha EA com 3 chamadas OrderSend, elas aparecem uma após a outra.

Existe alguma maneira de configurar vários fios em execução em um EA, ou talvez exista algum tipo de lote de OrderSend?

Obrigado!

Cole

 
ColeFlournoy:
Hi,

Primeiramente, obrigado antecipadamente por sua ajuda!

Estou tentando ver se existe uma maneira de usar múltiplos fios em um consultor especializado como você pode em c++.

A razão é que eu faço negociação de notícias e preciso ter várias ordens todas enviadas ao mesmo tempo. Por exemplo, eu preciso colocar 3 ordens GBP/USD, USD/CAD, EUR/USD assim que os dados chegarem. Agora meu problema é que se eu usar a função de envio regular de ordens 3 vezes, ela é lenta, pois envia as ordens de forma incremental, não ao mesmo tempo.

OrderSend("GBPUSD",OP_BUY,0.01,ask,5,ask-25*point,ask+25*point, "Cole",11111,0,Red);

OrderSend("USDCAD",OP_BUY,0.01,ask,5,ask-25*ponto,ask+25*ponto, "Cole",11111,0,Vermelho);

OrderSend("EURUSD",OP_BUY,0.01,ask,5,ask-25*ponto,ask+25*ponto, "Cole",11111,0,Vermelho);

Tenho certeza que isto pode ser feito de alguma forma porque se eu abrir 3 janelas separadas de compra/venda MT4 e clicar em todas elas ao mesmo tempo (usando um programa de negociação de notícias), todas as ordens serão enviadas no mesmo momento e chegarão muito mais rápido. Quando você faz isso desta maneira, as ordens aparecem todas de uma vez, ao contrário de usar minha EA com 3 chamadas OrderSend, elas aparecem uma após a outra.

Existe alguma maneira de configurar vários fios em execução em um EA, ou talvez exista algum tipo de lote de OrderSend?

Obrigado!

Cole

De qualquer forma, sua plataforma não enviará vários pedidos exatamente ao mesmo tempo.

FerruFx

 

FerruFX -- Não estou certo de ter entendido o que você está dizendo?

Obrigado,

Cole

 
IN10TION:
Você já tem algum código para isso, que você começou?

em um arquivo mq4?

a primeira coisa que você precisa é confirmação doji/inside = sim ou não

dependendo de suas configurações, ele irá olhar antes do doji/inside ou esperar

quando espera 2 barras tem que decidir as ordens, dependendo da barra anterior alta ou baixa.

bem, você pode começar a programar

você tem algum código para encontrar os doji's ou os internos?

...

Olá IN10TION,

Aqui está o código que estou usando (não meu código) para encontrar a barra interna.

}

int IsInsideBar(int shift) {

//Inside Bar, O fechamento da barra interna deve ser superior tanto ao fechamento quanto ao ponto médio da barra A barra atual deve abrir

//igual ou superior ao fechamento da barra interna um pedido BuyStop deve ser colocado na parte alta da barra interna se o pedido

// não é atingido dentro das 4 barras seguintes cancelar pedido. Veja a figura abaixo

se (Alto[turno]>Alto[turno+1]) retorno(0);

if (Baixo[turno]<Baixo[turno+1]) retorno(0);

if (Fechar[turno]>Abrir[turno] && Fechar[turno]>(Alto[turno]+Baixo[turno])/2 && Abrir[turno-1]>=Fechar[turno]) retorno(1);

se (Fechar[turno]<Abrir[turno] && Fechar[turno]<(Alto[turno]+Baixo[turno])/2 && Abrir[turno-1]<=Fechar[turno]) retorno(-1);

return(false);

}

Agora, minha pergunta é:

Se eu quiser colocar uma parada de compra e uma parada de venda na parte alta e baixa do próximo bar, o bar seguindo a barra interna...qual seria o código?

Obrigado pela ajuda...

forexcel

 
IN10TION:
Sou todo ouvidos, você pode me enviar uma mensagem particular ou trazê-la para o exterior... se seus indicadores estiverem bem codificados, sua EA final não está tão distante.

Gidday In10tion

Em anexo está a foto do que estou negociando.

Eu utilizo estes 4 indicadores

Vender sinal

1: Slow Stochastic K% Crossed D% acima de 80 e vice versa para Compra abaixo de 20

2: QQE RSI Cruzado abaixo de ATR e vice versa para Comprar

3: CCI Cruzes abaixo de 0 e vice versa para compra

4: MACD cruzada e 1 barra formada abaixo de 0 e vice versa para Comprar

Se alguma destas condições for satisfeita, então abra uma posição, por exemplo, sinal de incêndio de stoch 5 minutos depois MACD, então 20min sinal de incêndio CCI = posição aberta.

ou quaisquer conbinações das anteriores, desde que estejam na mesma direção que o indicador de inclinação.

Tela de disparo acoplada

Cumprimentos

Arquivos anexados:
bones.gif  54 kb