Pergunte! - página 107

 

Tento colocar a questão

entern int StringToInteger;

mas ainda assim o erro aparece.

o que devo fazer?

Desculpe por continuar perguntando, mas eu realmente não sei o que estou fazendo, então eu realmente apreciaria sua ajuda.

'StringToInteger' - function is not defined F:\Program Files\MetaTrader - FXOpen\experts\EMA_10.mq4 (87, 28)
 
bearfoot090:
Tento colocar a questão

entern int StringToInteger;

mas ainda assim o erro aparece.

o que devo fazer?

Desculpe por continuar perguntando, mas eu realmente não sei o que estou fazendo, então eu realmente apreciaria sua ajuda.

'StringToInteger' - function is not defined F:\Program Files\MetaTrader - FXOpen\experts\EMA_10.mq4 (87, 28) [/PHP]

"entern int StringToInteger;" não tem nenhum significado. mas é novamente meu erro, então novamente desculpe... a função é StrToInteger()

Então o código para fechar as ordens deve ser algo como isto :[PHP]for(int i = OrderTotal() - 1; i >= 0; i --)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if(OrderMagicNumber() != Magic) continue;

if(TimeCurrent() > StrToInteger(OrderComment())) OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), OrderClosePrice(), 0, CLR_NONE);

}

 

obrigado michel!

Posso compilá-lo sem erros agora.

 

códigos de erro 130 & 131

por falar em códigos de erro - alguém sabe o que esses códigos de erro significam?

eles aparecem o tempo todo quando a EA tenta abrir um negócio, mas não pode por causa desse erro

muitas thnx 4 qualquer ajuda

 
 

Ajuda com a declaração de linha POR FAVOR

if(Period()==PERIOD_M15 && Symbol()=GBPUSD) UPLevel=.35;

O que está faltando nesta declaração. Estou recebendo um erro sobre o símbolo da moeda GBPUSD. Por favor, ajude-me a corrigir meu erro!

Agradecemos antecipadamente!

Dave

<<<

 
Dave137:
if(Period()==PERIOD_M15 && Symbol()=GBPUSD) UPLevel=.35;[/PHP]

What is lacking in this statement. I am getting an error about the currency symbol GBPUSD. Please assist in fixing my error!

Thanks a bunch in advance!

Dave

<<<
[PHP] if(Period()==PERIOD_M15 && Symbol()=="GBPUSD") UPLevel=0,35;
 

Muito obrigada!!

Dave

 

Olá codersguru

você poderia adicionar sinal com pop-up e setas ao indicador abaixo?

Arquivos anexados:
 

Problema da Parada Tripla de Rastreamento - Por favor, ajude na codificação!

void TrailingPositions() {

double pBid, pAsk, pp;

pp = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_POINT);

if (OrderType()==OP_BUY) {

pBid = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);

//BreakEven routine

if (BreakEven>0) {

if ((pBid-OrderOpenPrice())>BreakEven*pp) {

if ((OrderStopLoss()-OrderOpenPrice())<0) {

ModifyStopLoss(OrderOpenPrice()+0*pp);

}

}

}

if (TrailingStop>0) {

if ((pBid-OrderOpenPrice())>TrailingStop_Over135*pp){ //15 pips TS

ModifyStopLoss(pBid-TrailingStop_Over135*pp);

if (pBid-OrderOpenPrice()>TrailingStop_Over90*pp && pBid-OrderOpenPrice()<TrailingStop_Over135*pp){ //55 pips TS

ModifyStopLoss(pBid-TrailingStop_Over90*pp);

if ((OrderOpenPrice()-pAsk)>TrailingStop +TrailingStep+1*pp && (OrderOpenPrice()-pAsk) < TrailingStop_Over90*pp+TrailingStep-1*pp || OrderStopLoss()==0) {//75 pips TS

ModifyStopLoss(pAsk+TrailingStop*pp);

return;

}

}

}

}

}

Três níveis de Trailing Stop:

1) 75 Pips TS até os primeiros 90 Pips de lucro.

2) 55 Pips TS após 90, mas somente até 135 pips de lucro.

3) 15 Pips TS depois de 135 pips de lucro.

O problema que estou tendo é que o Trailing Stop se move tanto para cima quanto para baixo à medida que o preço se move para cima e para baixo ... Ele deve estar apenas se movendo para cima à medida que o lucro do preço aumenta e parar se o preço começar a cair! Como faço para parar de descer à medida que o preço cai - O Trailing Stop está agindo como um Yo-Yo à medida que o preço sobe e desce.

Não tenho certeza de como impedir que isso aconteça?? Por favor, eu preciso de sua experiência!

Humildemente,

Dave