Pergunte! - página 119

 
Yoda_Glenn:
Obrigado! Nunca pensei nisso. Eu ainda gostaria de saber como posso ver o número da linha atual do meu cursor e o número de caracteres dentro dessa linha

Quando você clicar em qualquer lugar dentro do código, dê uma olhada no canto inferior direito do editor e ele lhe dirá onde você está na linha e onde você está dentro dessa linha.

 
basza:
Quando você clicar em qualquer lugar dentro do código, dê uma olhada no canto inferior direito do editor e ele lhe dirá onde você está na linha e onde você está dentro dessa linha.

Fantástico, obrigado!

 
:: no canto inferior direito de seu metaEditor que você vê

Ln xxx, Col xxx = Linha, Coluna ...

Yoda_Glenn:
Obrigado! Nunca pensei nisso. Eu ainda gostaria de saber como posso ver o número da linha atual do meu cursor e o número de caracteres dentro dessa linha
 
IN10TION:
:: no canto inferior direito de seu metaEditor você vêLn

xxx, Col xxx = Linha, Coluna .

..

Muito obrigado!

 

S.O.S: Problema com Buy_STOP/Sell_STOP

Olá a todos,

Eu gostaria de ter uma parada de compra e uma parada de venda tomadas ao mesmo tempo. O buystop é sempre acionado, mas o selltop é acionado apenas por um segundo e desaparece deixando apenas o buystop. Como faço para corrigir isso? Preciso afixar algumas outras partes do código para que você possa ajudar?

Obrigado antecipadamente por me ajudar.

Cumprimentos,

forexcel

Código:

if(position && lastsig!=1) {

co=CalculateCurrentOrders(Symbol()) ;

se (co==0) {

res = OpenStop(OP_BUYSTOP,LotsRisk(StopLo ss), High[shift]+OrderPipsDiff*Point, StopLoss, TakeProfit1);

res = OpenStop(OP_SELLSTOP,LotsRisk(StopL oss),Low[shift]-OrderPipsDiff*Point, StopLoss, TakeProfit2);

}

last=Time[0];

lastsig=1;

retorno;

 
:: use seu código que só envie um pedido (uma compra ou uma venda), quando você tiver uma confirmação de que o primeiro é aceito, inicie o segundo pedido (no seu caso o oposto do primeiro)

:: você NÃO pode enviar dois pedidos a um.

forexcel:
Olá a todos,

Eu gostaria de ter um ponto de compra e um ponto de venda tomados ao mesmo tempo. O "buystop" é sempre acionado, mas o "selltop" é acionado apenas por um segundo e desaparece deixando apenas o "buystop". Como faço para corrigir isso? Preciso afixar algumas outras partes do código para que você possa ajudar?

Obrigado antecipadamente por me ajudar.

Cumprimentos,

forexcel

Código:

if(position && lastsig!=1) {

co=CalculateCurrentOrders(Symbol()) ;

se (co==0) {

res = OpenStop(OP_BUYSTOP,LotsRisk(StopLo ss), High[shift]+OrderPipsDiff*Point, StopLoss, TakeProfit1);

res = OpenStop(OP_SELLSTOP,LotsRisk(StopL oss),Low[shift]-OrderPipsDiff*Point, StopLoss, TakeProfit2);

}

last=Time[0];

lastsig=1;

retornar;
 
IN10TION:
:: use seu código que só envie um pedido (uma compra ou uma venda), quando você tiver uma confirmação de que o primeiro é aceito, inicie o segundo pedido (no seu caso o oposto do primeiro)

:: você NÃO pode enviar dois pedidos em um só

.

Obrigado por sua resposta In10TION...

Você pode codificá-la para mim, por favor?

Obrigado

forexcel

 

Você pode usar este roteiro (anexo) para colocar 2 pedidos pendentes.

Arquivos anexados:
 
:: este roteiro está funcionando bem? Seria estranho porque lá também, os pedidos são enviados juntos, ou pouco depois um do outro, eles não esperam pela conformação. Acho que, às vezes, isso vai causar falhas.

:: desculpe-me, mas não tenho tempo... Acho que você pode descobrir? coma um pouco de comida para o cérebro...

pequena dica: comece só com compras... quando estiver funcionando, venda em um próximo tick quando tiver confirmação de que sua compra está bem.

newdigital:
Você pode usar este roteiro (anexo) para colocar 2 pedidos pendentes.
 

sim, ele está enviando ordens de compra e venda pendentes quase junto com intervalo de 1 ou 3 segundos (em demonstração). Por conta da realidade, pode ser mais.