T3 - página 38

 
mladen:
Air92Try este aqui fora. Em vez de usar a média "simples" para suavizar, está usando agora o T3

Muito obrigado, Mladen! Vou tentar.

Com os melhores cumprimentos

 

Obrigado Sr. Tool, você é muito gentil.

 

Que bom indicador, Mladen!

Seria perfeito se você pudesse torná-lo "deslocável" .... Você pode, por favor?

wccmcd

t3_adaptive_ma_i-ca_2.mq4t3_adaptive_ma_i-ca_2.mq4

Arquivos anexados:
 
wccmcd:
Que bom indicador, Mladen!

Seria perfeito se você pudesse torná-lo "deslocável" .... Você pode, por favor?

wccmcd

t3_adaptive_ma_i-ca_2.mq4t3_adaptive_ma_i-ca_2.mq4

wccmcd

aqui está uma versão com um deslocamento adicionado (esta versão funcionará tanto no antigo metatrader quanto no novo metatrader)

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen,

Uma pequena melhoria dá uma grande ajuda na prevenção de entrada/saída precoce, muito obrigado.

Agora eu tenho uma difícil para você:

Atualmente estou jogando com dois de seus indicadores: "T3 adaptive ma_i-CA 2 shift" e "t3 bands_mtf+alerts 1.01(1)".

Para o primeiro (aquele que você acabou de adicionar a função shift), a parte que mais gosto é a idéia "adaptativo e desvio".

Para a segunda (as bandas), a grande parte é as "bandas T3 estilo ATR".

Ao jogar com estes dois indicadores, gerei uma idéia como esta:

1, Use o "adaptativo t3 ma" para o ponto de entrada/saída.

2, Use as bandas ATR T3 para observar o nível de movimento lateral.

ENTÃO NÓS GANHAMOS.

Eu tentei carregar estes dois indicadores em um único gráfico, mas não coincidiu bem. Então, minha pergunta é: é possível adicionar um "t3 atr bands" ao MA adaptativo t3, ou vice-versa, deixar o MA no centro das bandas ATR T3 se tornar adaptável e desviado?

Não tenho tanta certeza sobre isto porque não sei como você codificou estes dois indicadores, mas realmente espero que você possa fazer isto acontecer. Agradecemos antecipadamente. Anexei uma imagem dos ajustes das "bandas T3 ATR", espero que tenham entendido o meu ponto...

mladen:
wccmcdhere é uma versão com um deslocamento adicionado (esta versão funcionará tanto no antigo metatrader quanto no novo metatrader)
Arquivos anexados:
 
wccmcd:
Obrigado, Mladen,

Uma pequena melhoria dá uma grande ajuda na prevenção de entrada/saída precoce, muito obrigado.

Agora eu tenho uma difícil para você:

Atualmente estou jogando com dois de seus indicadores: "T3 adaptive ma_i-CA 2 shift" e "t3 bands_mtf+alerts 1.01(1)".

Para o primeiro (aquele que você acabou de adicionar a função shift), a parte que mais gosto é a idéia "adaptativo e desvio".

Para a segunda (as bandas), a grande parte é as "bandas T3 estilo ATR".

Ao jogar com estes dois indicadores, gerei uma idéia como esta:

1, Use o "adaptativo t3 ma" para o ponto de entrada/saída.

2, Use as bandas ATR T3 para observar o nível de movimento lateral.

ENTÃO NÓS GANHAMOS.

Eu tentei carregar estes dois indicadores em um único gráfico, mas não coincidiu bem. Então, minha pergunta é: é possível adicionar um "t3 atr bands" ao MA adaptativo t3, ou vice-versa, deixar o MA no centro das bandas ATR T3 se tornar adaptável e desviado?

Não tenho tanta certeza sobre isto porque não sei como você codificou estes dois indicadores, mas realmente espero que você possa fazer isto acontecer. Agradecemos antecipadamente. Anexei uma imagem dos ajustes das "bandas T3 ATR", espero que tenham entendido o meu ponto de vista...

wccmcd

Isso tornaria o código do indicador combinado desnecessariamente complicado e o resultado seria exatamente o mesmo que quando você coloca ambos os indicadores no mesmo gráfico

 

hum... como o MA é adaptável, ele não vai caber no canal atr... mas, obrigado de qualquer forma Mladen, você já fez muito. Obrigado!

mladen:
wccmcdO código do indicador combinado seria desnecessariamente complicado e o resultado seria exatamente o mesmo que quando você coloca os dois indicadores no mesmo gráfico
 

Mladen,

Na verdade, você está certo... Fiz algumas mudanças nas configurações e agora quase alinha precisamente... Obrigado!

mladen:
wccmcdO código do indicador combinado seria desnecessariamente complicado e o resultado seria exatamente o mesmo que quando você coloca os dois indicadores no mesmo gráfico
Arquivos anexados:
result.png  16 kb
 
mladen:
ginciusAqui está. Turno adicionado

Prezado Mladen

Você pode adicionar uma função interpolar a este indicador, por favor?

poste 369

Com antecedência

 

Faixas de HLR nrp alisadas T3 a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173058/page16 tornado compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados: