T3 - página 34

 
wccmcd:
Mladen, o "Gann T3 ativador alto-baixo" parece super legal. Sou novo no Gann HiLo ativador, e vi três cores em sua versão T3. Onde será que eu posso obter alguma explicação sobre como usar um ativador Gann HiLo? Muito obrigado.

wccmcd

Há apenas 2 cores na tela: verde para tendência para cima e vermelho (vermelho violeta pálido) para tendência para baixo.

 
mladen:
Alguns brinquedos novos para a linha T3 ...


Estas são versões T3 do Gann alto ativador baixo. No ativador hgih-low original é usada uma média móvel simples nos cálculos, enquanto neste é substituída pelo T3. Além disso, a lógica de verificação de cruzamentos fechados teve que ser alterada, pois, se fosse usado como no original (fechamento atual), sinalizaria muito rápido. A fim de permitir a experimentação de 2 períodos são usados o período AltoBaixo (que é o período principal) e o FecharPeríodo. Se ClosePeriod é definido como 0, então HighLowPeriod é usado também para o cálculo de CloseT3, caso contrário, ele usará qualquer valor que você escolher para ele.

Então 3 versões do indicador
: A versão de linha e barra

A versão de canal

PS: para testar o que quero dizer com "muito rápido", defina o período de fechamento para 1 e você verá

Bons "brinquedos". Obrigado

 

Faixas duplas T3

Faixas duplas T3 para metatrader 5 postadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181297/page52

Arquivos anexados:
 
mladen:
Faixas duplas T3 para metatrader 5 postadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181297/page52

Eu não vejo esta versão para MQ4

Se isso é possível?

 
Air92:
Eu não vejo esta versão para o MQ4.

Air92, é possível codificar as faixas, mas devido à restrição de tampão mt4 8, não é possível preencher as áreas entre elas.

 
mrtools:
Air92, é possível codificar as faixas, mas devido à restrição de buffer mt4 8 não é capaz de preencher as áreas entre elas.

É uma pena que tais restrições no MT4. Obrigado por sua resposta, Sr. Tools.

 

Aqui está uma versão das bandas duplas T3 para o metatrader 4. Ela não tem uma área preenchida simplesmente porque não é possível fazer aqueles que usam metatrader 4

_______________

PS: melhor para usar em períodos de tempo mais altos

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelo indicador, Mladen

 

Impulso do dia T3

Impulso do dia T3

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen, o mestre,

Este aqui é super bom. Por acaso você já fez dela uma versão em histograma? se não, pode? muito obrigado.

t3_adaptive_ma_i-ca_2.mq4

mladen:
secretcode Esta é a versão que canta a cor quando a inclinação (tendência) muda e é uma versão com vários períodos de tempo. Tenha um bom fim de semana
Arquivos anexados: