T3 - página 20

 

Estocástico T3 ...

O problema com esse estocástico T3 é que ele é um estocástico construído em estocástico que é adicionalmente suavizado pelo T3. Se quisermos um estocástico T3 "real" tem que ser assim: neste não há "alisamento duplo" (o abrandamento aplica o alisamento T3 diretamente, assim como o período DP para linha de sinal) e você pode usar qualquer preço que desejar (incluindo o aberto, é claro ).

Não funciona como o construído em estocástico, mas o cálculo utilizado é o descrito aqui: oscilador estocástico - Wikipedia, a enciclopédia livre (com um acréscimo de que o preço de fechamento dessa fórmula pode ser qualquer preço que você escolher). Em um sentido estrito de uma palavra, esta realmente merece o nome "T3 estocástico".

Pava:
Atire!...me deixa nervoso, quando a cauda abana constantemente!:)...O'h bem....
Arquivos anexados:
 

Tentando usar o iCustom para chamar...

Eu tenho um EA meu amigo e estou fazendo que pode incluir muitos indicadores, mas preciso de alguma ajuda por favor...

Eu gostaria de chamar a opção T3 de força de tendência - para mudança de inclinação ou ativação cruzada 0,

também o mais novo estocástico T3 maravilhoso aqui (obrigado mladen)- mudança de cor ou 2 níveis para ativação

e que tal a chamada iCustom para um triplo T3 ma?

Eu gosto de fazer os parâmetros mudarem com nomes externos, eu geralmente posso descobrir isso, mas não muito mais rs

esta lógica de nível não parece estar funcionando - provavelmente entendi tudo errado - também estava me perguntando como fazer com que reconhecesse as mudanças de cor do STC em vez de níveis... Obrigado

se (iCustom(Símbolo(),Período(), "STC_COLOR",STCPeriod, STCFastMAPeriod,STCSlowMAPeriod,5,0) < 90)

myOrderType=1; //sell

se (iCustom(Símbolo(),Período(), "STC_COLOR",STCPeriod, STCFastMAPeriod,STCSlowMAPeriod,6,0) > 10)

myOrderType=2; //comprar

 

...

O ciclo de tendência de Schaff é específico no que diz respeito à inclinação (pode ter um período de lng de valor plano no qual a inclinação deve "herdar" o valor anterior).

De qualquer forma, é sempre melhor (quando se trata de EAs) ter uma versão simplificada do indicador, que só dirá o que é exigido da EA. Anexando uma versão do ciclo de tendência Schaff que mostra apenas 2 valores (dependendo da inclinação) : +1 para inclinação para cima, e -1 para inclinação para baixo (aqui está como se compara a um ciclo de tendência Schaff limpo :

Uma chamada para saber se uma entrada dependendo da inclinação é acionada nesse caso poderia parecer algo parecido com isto :

int myOrderType=-1;

double currSlope = iCustom(NULL,0,"Schaff Trend Cycle binary",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,0);

double prevSlope = iCustom(NULL,0,"Schaff Trend Cycle binary",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,1);

if (currSlope!=prevSlope)

{

if (currSlope==1)

myOrderType=OP_BUY;

else myOrderType=OP_SELL;

}

angrysky:
Eu tenho um EA meu amigo e estou fazendo que pode incluir muitos indicadores, mas preciso de alguma ajuda por favor...

Eu gostaria de chamar a opção T3 de força de tendência - para mudança de inclinação ou ativação cruzada 0,

também o mais novo estocástico T3 maravilhoso aqui (obrigado mladen)- mudança de cor ou 2 níveis para ativação

e que tal a chamada iCustom para um triplo T3 ma?

Eu gosto de fazer os parâmetros mudarem com nomes externos, eu geralmente posso descobrir isso, mas não muito mais rs

esta lógica de nível não parece estar funcionando - provavelmente entendi tudo errado - também estava me perguntando como fazer com que reconhecesse as mudanças de cor do STC em vez de níveis... Obrigado

se (iCustom(Símbolo(),Período(), "STC_COLOR",STCPeriod, STCFastMAPeriod,STCSlowMAPeriod,5,0) < 90)

myOrderType=1; //sell

se (iCustom(Símbolo(),Período(), "STC_COLOR",STCPeriod, STCFastMAPeriod,STCSlowMAPeriod,6,0) > 10)

myOrderType=2; //comprar
Arquivos anexados:
 
mladen:
O ciclo de tendência de Schaff é específico no que se refere à inclinação (pode ter um período de lng de valor plano no qual a inclinação deve "herdar" o valor anterior).

De qualquer forma, é sempre melhor (quando se trata de EAs) ter uma versão simplificada de indicador, que só dirá o que é exigido da EA. Anexando uma versão do ciclo de tendência Schaff que mostra apenas 2 valores (dependendo da inclinação) : +1 para inclinação para cima, e -1 para inclinação para baixo (aqui está como ele se compara a um ciclo de tendência Schaff limpo :

Uma chamada para saber se uma entrada dependendo da inclinação é acionada nesse caso poderia parecer algo parecido com isto :

int myOrderType=-1;

double currSlope = iCustom(NULL,0,"Schaff Trend Cycle binary",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,0);

double prevSlope = iCustom(NULL,0,"Schaff Trend Cycle binary",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,1);

if (currSlope!=prevSlope)

{

if (currSlope==1)

myOrderType=OP_BUY;

else myOrderType=OP_SELL;

}

É possível acrescentar um alerta a este indicador?

 

Schaff ciclo de tendências binário com alertas ...

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173478/page8 (na rosca do ciclo de tendências da Schaff - a fim de manter as coisas unidas o máximo possível)

clon_tron:
É possível acrescentar um alerta a este indicador?
 
mladen:
Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173478/page8 (na linha do ciclo de tendências da Schaff - para manter as coisas unidas o máximo possível)

Obrigado mrtools!

 

...

mrtools é outro cara (vivemos em lados opostos do mundo) , mas não importa :):)

clon_tron:
Obrigado mrtools!
 
mladen:
mrtools é outro cara (vivemos em lados opostos do mundo), mas não importa :):)

OOPS! Desculpe mladen, misture seu nome com mrtools

 
mladen:
O ciclo de tendência da Schaff é específico no que diz respeito à inclinação (pode ter um período de lng de valor plano no qual a inclinação deve "herdar" o valor anterior).

De qualquer forma, é sempre melhor (quando se trata de EAs) ter uma versão simplificada de indicador, que só dirá o que é exigido da EA. Anexando uma versão do ciclo de tendência Schaff que mostra apenas 2 valores (dependendo da inclinação) : +1 para inclinação para cima, e -1 para inclinação para baixo (aqui está como ele se compara a um ciclo de tendência Schaff limpo :

Uma chamada para saber se uma entrada dependendo da inclinação é acionada nesse caso poderia parecer algo parecido com isto :

int myOrderType=-1;

double currSlope = iCustom(NULL,0,"Schaff Trend Cycle binary",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,0);

double prevSlope = iCustom(NULL,0,"Schaff Trend Cycle binary",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,1);

if (currSlope!=prevSlope)

{

if (currSlope==1)

myOrderType=OP_BUY;

else myOrderType=OP_SELL;

}

- Desculpe, mas tenho uma modificação que eu gostaria muito - ela se ativa na mudança de cor, o que é ótimo, mas eu gostaria que ela não registrasse uma mudança de cor a menos que fosse para cima ou para baixo através de um nível superior ou inferior - isso é possível?

As linhas amarelas pontilhadas deveriam ser o gatilho - espero que isso faça sentido, ainda poderia funcionar com um EA e nós poderíamos tê-lo...

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Schaff ciclo de tendências binário 2 ...

Aqui está este :

Ele tem 3 estados : 1 para os casos em que os valores são maiores que o nível superior desejado, -1 para os casos em que os valores são menores que o nível inferior desejado e 0 para os casos intermédios (uma espécie de tendência "netral"). Portanto, é uma espécie de indicador ternário, mas deixou o nome do mesmo. Eis como ele se compara ao ciclo regular de tendência de Schaff com os níveis 10 e 90 :

angrysky:
- Desculpe, mas tenho uma modificação que eu gostaria muito - ela se ativa na mudança de cor, o que é ótimo, mas eu gostaria que ela não registrasse uma mudança de cor a menos que fosse para cima ou para baixo através de um nível superior ou inferior - isso é possível?

As linhas amarelas pontilhadas devem ser o gatilho - espero que isto faça sentido, ainda pode funcionar com um EA e nós podemos tê-lo...

Obrigado

Arquivos anexados: