Jurik - página 7

 
cubesteak:
Ei ND ou igorad,

Algum de vocês tem algum entendimento adicional sobre esta entrada em particular para a série JJMA?

Estou confuso sobre o que ela faz

...

A JMA padrão chama o reset com ela a 1, mas depois faz os cálculos reais com ela a 0.

Alguma idéia do que ela faz?

Parece ser usado apenas para inicializar a matriz com um número específico, mas não entendo seu propósito além disso...

Muito obrigado,

Cubesteak.

Outra pergunta na verdade - você sabe se existe uma maneira de usar duas chamadas para JJMASeries no mesmo indicador para médias diferentes? Eles parecem pisar um no outro.

Basicamente eu gostaria que 1 indicador dissesse um JMA10 e um JMA20.

Obrigado a todos!

-CS

 

colorido JMA_StarLight. Cor diferente para movimentos para cima/baixo. Mas ainda prefiro NonLagMA.

Arquivos anexados:
 

Alguém poderia fazer alguns outros indicadores JMA?

Como Stochastic, ATR, CCI, etc.

Isso seria muito bom, já que todos os indicadores JMA são muito melhores do que os normais, infelizmente não é fácil substituir a função iMA pela função JMA.

 

E quanto à Hull Moving aveages? sobre o que eu vi parece reagir melhor.

Veja o indicador de linhas de declive do igor no fx-tsd ou procure-o no Google para saber como ele funciona.

O uso depende de suas necessidades, como EMA's e SMA's.

jojo

 

Vel??

Olá, alguém tem indicador VEL?

 
newdigital:
Jurik Moving Average.Sobre este indicador e alguns outros leia https://www.mql5.com/en/forum/173021

ND,

Eu não posso nem mesmo abrir esta página, seu ditado é que ou eu estou tentando modificá-la ou não tenho acesso, estou logado, é uma coisa só para usuários da seção de elite...

 

Nova Jurik

Olá a todos....

indicadores de atualidade...

Eu encontrei aqui...

Aproveite

Arquivos anexados:
 
et_phonehome_2:
ND, não posso nem mesmo abrir esta página, é o ditado: ou estou tentando modificá-la ou não tenho acesso, estou logado, é uma coisa só para usuários da seção elite...

Não é uma seção de elite. Era um e-book. Eu apaguei por causa do copywrite.

 
hellkas:
Olá a todos....

indicadores de atualidade...

Eu encontrei aqui...

Aproveite

Muito obrigado.

 
hellkas:
Olá a todos....

indicadores de atualidade...

Eu encontrei aqui...

Aproveite

Muito bom! Muito obrigado!