Jurik - página 8

 

Este é o mesmo JRSX postado no 1º post deste tópico. Eu simplesmente adicionei seleção de preços e expus constantes de casal para melhor ajuste.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
error.jpg  223 kb
 

Ele não mostra nada porque os caracteres cirílicos não foram instalados em seu computador (em suas janelas, por exemplo). Portanto, ele está mostrando apenas algo.

Você está testando os indicadores deste posto?

https://www.mql5.com/en/forum/173010/page5

 

Eu instalo esses indicadores e está escrito no caso do JMACDX que o parâmetro nJMA.limit function do JJMAseries é menos que necessário. Acho que é algo com a configuração deste JJMAseries na pasta /include (número JJMAseries =2 mas deveria estar mais nas configurações como eu entendo).

 

Ерфтлы

Tenho o conjunto instalado, mas não posso fazer com que a MT funcione sob o cirilic.

Entretanto, os dois únicos indicadores que parecem ter um problema são 3c_JMACDX e JMACDX. De qualquer forma, erros menores, não prejudicam o indicador. outros no pacote também têm alguns menores e funcionam muito bem.

Eu gosto de JMomentum

ин

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre imagens de todos os indicadores a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173010/page5

Como instalar?

Os indicadores devem estar na pasta /indicador, e os arquivos de incluir devem estar na pasta /incluir, é claro.

Portanto, verifique o arquivo zip.

Apenas um indicador não funciona apenas por causa de algum setinmgsw no arquivo principal.

Arquivos anexados:
jurik.zip  310 kb
jurik9.gif  23 kb
jurik4.gif  25 kb
 
Linuxser:
Ерфтлы

Tenho o conjunto instalado, mas não posso fazer com que a MT funcione sob o cirilic.

Entretanto, os dois únicos indicadores que parecem ter um problema são 3c_JMACDX e JMACDX. De qualquer forma, erros menores, não prejudicam o indicador. outros no pacote também têm alguns menores e funcionam muito bem.

Eu gosto de JMomentum

ин

3c_JMACDX está ok. Não há problema para mim. JMACDX está com erro, mas está relacionado com as configurações do arquivo principal na pasta include.

Eu gosto de 3 indicadores coloridos 3c_JFatl, 3c_J2JMA e 3c_JMovingAverages com possibilidade de definir essas cores (tendência do mercado) para mercado longo, curto e plano por números simples.

Arquivos anexados:
 

Indicador JUR X que coloca um MA na tabela com as cores Vermelho e Amarelo.

Pinta-se a si mesmo? Parece perfeito demais na previsão de inversão de tendência.

 
takechance:
O indicador JUR X que coloca um MA na tabela com a cor Vermelha e Amarela. Ele se pinta novamente? Parece perfeito demais na previsão de inversão de tendência.

Parece muito bom.

Mas eu não os experimentei ao vivo, lamento.

 
newdigital:
Por favor, encontre imagens de todos os indicadores a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173010/page5

Como instalar?

Os indicadores devem estar na pasta /indicador, e os arquivos de incluir devem estar na pasta /incluir, é claro.

Portanto, verifique o arquivo zip.

Apenas um indicador não funciona apenas por causa de algum setinmgsw no arquivo principal.

Absolutamente fantástico, newdigital!! Os indicadores Jurik são os melhores do planeta....