Ichimoku - página 6

 

Minha última profissão, e sim ichimoku funciona.

Vendi a 1,7496 da linha quebrada Kijun sen (linha azul) e comprei na linha quebrada Kijun sen a 1,7403, lucro de 93 pip por dois dias.

Comprei a 1,7403, lucro agora 36 pips.

Eu testei ksrobot1.5 e ichimoku5 no backtest, mas não obtive bons resultados. Alguém tem uma ea seguindo as regras do ichimoku?

Eu tentei ler o djvu-ebook, mas como o newdigital disse, é russo, e eu apenas entendo inglês. Não posso cortar e colar texto do arquivo djvu ou salvá-lo como arquivo de palavras e depois traduzir em altavista.com do russo para o inglês, alguém sabe como fazer isso?

Se tivermos sucesso, teremos um bom manual de ichimocu com regras de negociação.

Arquivos anexados:
ichi.jpg  82 kb
 
jorgeng:
Arquivo de palavras vazio!

Não vazio. Há uma imagem dentro deste arquivo de palavras.

 
jorgeng:
Minha última troca, e sim ichimoku funciona.

Vendi a 1,7496 da linha quebrada Kijun sen (linha azul) e comprei na linha quebrada Kijun sen a 1,7403, lucro de 93 pip por dois dias.

Comprei a 1,7403, lucro agora 36 pips.

Eu testei ksrobot1.5 e ichimoku5 no backtest, mas não obtive bons resultados. Alguém tem uma ea seguindo as regras do ichimoku?

Eu tentei ler o djvu-ebook, mas como o newdigital disse, é russo, e eu apenas entendo inglês. Não posso cortar e colar texto do arquivo djvu ou salvá-lo como arquivo de palavras e depois traduzir em altavista.com do russo para o inglês, alguém sabe como fazer isso?

Se tivermos sucesso, teremos um bom manual de ichimocu com regras de negociação.

Eu me juntarei a vocês por negociações.

Preciso terminar com a seção Elite e me juntarei a vocês depois disso.

Na próxima semana, provavelmente.

Tentarei negociar e postar e negociar.

Não é difícil porque é diário ou semanal.

 

Só quero observar que Igorad fez aqui o indicador de alerta Ichimoku.

 

Alerta Ichimoku

Igorad,

Muito obrigado. Como eu disse no outro tópico ...., tenho procurado por ele em todos os lugares e poderia obtê-lo. E agora você conseguiu. Eu agradeço.

Ben

 
jorgeng:
Meu último negócio, e sim ichimoku funciona.

Vendi a 1,7496 da linha quebrada Kijun sen (linha azul) e comprei na linha quebrada Kijun sen a 1,7403, lucro de 93 pip por dois dias.

Comprei a 1,7403, lucro agora 36 pips.

Eu testei ksrobot1.5 e ichimoku5 no backtest, mas não obtive bons resultados. Alguém tem uma ea seguindo as regras do ichimoku?

Eu tentei ler o djvu-ebook, mas como o newdigital disse, é russo, e eu apenas entendo inglês. Não posso cortar e colar texto do arquivo djvu ou salvá-lo como arquivo de palavras e depois traduzir em altavista.com do russo para o inglês, alguém sabe como fazer isso?

Se tivermos sucesso, teremos um bom manual de ichimocu com regras de negociação.

Último comércio:

Comprado a 1.7403, vendido a 1.7527, lucro de 124 pip!!

Se pudéssemos ter uma ea seguindo as conhecidas regras de ichimocu, teríamos muito bom lucro.

Eu vendi quando o preço quebrou a linha Kijun Sen, isto é correto?

Se a tabela de preços parece estranha, depende de que o interbankfx teve problemas com o metatrader4 durante 3 horas ontem, nenhum preço chegou.

Arquivos anexados:
tsd.jpg  79 kb
 

O que não se leva em consideração é que o Ichimoku foi projetado para ser comercializado a partir dos gráficos diários. Você está levando-o ao limite ao negociar em um gráfico de 4 horas. Mas seria preciso ter sorte para negociar a partir de um gráfico de 4 horas.

Mas eu me deparei com um sistema que o usa em um gráfico horário algum tempo atrás, suas regras e uma crença de que outro sistema está no arquivo doc.

Boa sorte.

Arquivos anexados:
 

Último comércio:

Vendido a 1.7527, comprado a 1.7504, lucro 23 pip.

Arquivos anexados:
tsd_1.jpg  77 kb
 

Durante o fim de semana, estou sempre anexando o indicador Ichimoku aos gráficos diários e semanais, tentando analisar a possível direção futura do preço.

Isso ajuda muito.

 

independentemente de

Estou olhando para o gráfico Ichimoku tentando entender para onde o EURUSD irá.

Tendência de alta possível no futuro.Tenkan-sen (linha vermelha) foi cruzada Kijun_sen (linha azul) mostrando tendência de alta em um futuro próximo. Recebemos este sinal de compra em toda a barra fechada no período de tempo D1. Mas este primeiro sinal é muito fraco. Teremos mais sinal de strognger se a linha Chinkou Span subir o preço. A linha Chinkou Span (linha branca) ficou um pouco longe do preço pronto para subir. Mas ainda não cruzou o preço.

Tendência futura possível de queda. Por outro lado, de acordo com o gráfico Ichimoku, o EURUSD ainda está em tendência de queda agora. Temos a linha Senkou Span B a caminho do preço se a tendência de alta (a linha Senkou Span B é a linha da fronteira da nuvem). Esta linha Senkou Span B é a linha de resistência mais próxima. Além disso, o preço está localizado abaixo da nuvem.

Inversão de tendência. De acordo com a nuvem, nós exaltamos a tendência de subida a ser estabelecida em 15 de março. Quero dizer, finalmente estabelecida a tendência de alta. Mas esta situação pode ser alterada.

Plano. As linhas Tenkan-sen, Kijun_sen e Senkou Span B estão no caminho horizontal. Flat. Mas a situação pode ser mudada muito rapidamente porque a linha Chinkou Span não está seguindo totalmente as linhas Tenkan-sen, Kijun_sen e Senkou Span B.

Portanto, independentemente do sinal de compra, a situação não é muito clara e provavelmente qualquer notícia afetará o movimento de preços agora.

Foi apenas o indicador Ichimoku.

Arquivos anexados:
4_3.gif  32 kb