Ichimoku - página 5

 
jorgeng:
Alguém sabe se existe um ichimoku ea para metatrader que compra/vende por si só?

Temos Ichimoku EAs em algum lugar na seção "Expert Advisors - Metatrader 4": várias modificações do Ichimoku_5_1 e KSRobot. Mas ninguém foi criado de acordo com a regra do indicador Ichimoku. Porque este indicador está tendo os vários sinais diferentes de venda/compra e estes EAs não estão levando em conta todos os sinais. Eu não vi EA que foi codificada de acordo com as regras do Ichimoku.

 

Eu acho que este indicador é ótimo, ele diz que cerca de 8 horas a tendência mudará (as nuvens mudam de cor).

Newdigital, você já ouviu falar de um livro de ichimoku, ou de um pdf explicativo com exemplos de gráficos?

Arquivos anexados:
bild_1.jpg  62 kb
 
 
newdigital:
Se a linha Chinkou Span estiver cruzando a curva de preços de baixo para cima, temos o sinal para comprar, e de cima para baixo - sinal para vender.

Newdigital, como você explica isso em um gráfico, você poderia dar um exemplo no gráfico onde eu poderia comprar ou vender?

O chinkou span que posso ver neste momento está 11 horas atrás.

 
jorgeng:
Newdigital, como você explica isto em um gráfico, poderia dar um exemplo no gráfico onde eu poderia comprar ou vender?

O chinkou span que posso ver neste momento está 11 horas atrás.

O valor do chinkou span é o preço de fechamento da vela atual deslocado algum período para trás (26 em configurações padrão). São 26 dias em D1 . Não importa o número de horas de retorno. Depende de suas configurações do indicador.

Esta linha vai subir de preço (11 horas atrás ou algumas horas atrás - não importa), então temos sinal de compra. Se olharmos para este indicador, entenderemos que esta linha pode cruzar o preço. Não o preço atual. Apenas um preço que foi há 11 horas atrás, por exemplo.

Esta linha de span Chinkou está cruzando a linha curva do preço. Não é o preço atual.

E sobre as configurações. Se eu mudar o Kijun-sen de 26 para 1, por exemplo, eu terei o seguinte (veja a imagem). A linha de span chinkou é de cor branca.

Arquivos anexados:
ichi1.gif  39 kb
 

Mas é necessário ter todos os sinais. Não apenas um. Há muitos sinais que estão chegando: alguns dos sinais são os primeiros, outros são os últimos. O último é o sinal mais forte.

 
newdigital:
O valor do Chinkou span é o preço próximo da vela atual deslocada por algum período (26 em configurações padrão). São 26 dias em D1 . Não importa quantas horas de volta. Depende de suas configurações do indicador.

Esta linha vai subir de preço (11 horas atrás ou algumas horas atrás - não importa), então temos sinal de compra. Se observarmos este indicador, entenderemos que esta linha pode cruzar o preço. Não o preço atual. Apenas um preço que foi há 11 horas atrás, por exemplo.

Esta linha de span Chinkou está cruzando a linha curva do preço. Não é o preço atual.

E sobre as configurações. Se eu mudar os Kijun-sen de 26 para 1 por exemplo, terei o seguinte (veja a imagem). A linha Chinkou span é de cor branca.

Portanto, temos uma linha de chinkou que mostra o que aconteceu 11 horas atrás. Como isto nos ajudará a negociar agora ou no futuro?

 

Bem.

Eu encontrei o exemplo.

Veja a imagem: esta linha está cruzando a linha curva de preço agora mesmo para compra.

Arquivos anexados:
ichi2.gif  29 kb
 
jorgeng:
Comecei a negociar com a ichimoku.

A maneira simples de seguir é a cruz, e agir comprar vender disso.

Os problemas surgem quando o preço não está subindo ou descendo, ou como hoje, descendo rapidamente. Quando devemos fechar a posição, quando o preço vier para a nuvem?

oi esta é uma outra maneira de usar o indicador ichimoku kinko hyo em 30 min. com os parâmetros Tenkan=7 Kijun =22 e senkou span b =44. Faça as linhas Tenkan,kijun e chinko da mesma cor que o chão de suas costas. Use somente a nuvem. você entra na vela de fogo que se abriu acima ou abaixo da nuvem. acima para comprar e abaixo para vender. Use também os seguintes indicadores como filtros----Movendo em média 30 e 50 e 100. lineares ponderados no fechamento. Parabólico Passo 0,0145 e Max em 0,07 . entre em uma compra na primeira vela que se abriu acima da nuvem e a vela deve estar acima das 3 av. móveis a parabólica deve estar sob a vela . venda exatamente o contrário. use saída própria. este sinal é bom na maior parte do tempo para 15 a 20 pips

o span chinko é o preço atual movido para trás a quantidade de velas do mesmo valor que o kijun sen. (se kijunsen valor 22 então a linha chinkou será o preço atual do gráfico 22 vela para trás) se chinkou está sob a vela nr 22 e mover de baixo para cima da vela é dado um sinal de compra oposto para venda.

espero que isto ajude

Arquivos anexados:
chinkou.doc  37 kb
 
jammies:
oi esta é uma outra maneira de usar o indicador ichimoku kinko hyo em 30 min. com os parâmetros Tenkan=7 Kijun =22 e senkou span b =44. Faça as linhas Tenkan,kijun e chinko da mesma cor que o chão de suas costas. Use somente a nuvem. você entra na vela de fogo que se abriu acima ou abaixo da nuvem. acima para comprar e abaixo para vender. Use também os seguintes indicadores como filtros----Movendo em média 30 e 50 e 100. lineares ponderados no fechamento. Parabólico Passo 0,0145 e Max em 0,07 . entre em uma compra na primeira vela que se abriu acima da nuvem e a vela deve estar acima das 3 av. móveis a parabólica deve estar sob a vela . venda exatamente o contrário. use saída própria. este sinal é bom na maior parte do tempo para 15 a 20 pips

o span chinko é o preço atual movido para trás a quantidade de velas do mesmo valor que o kijun sen. (se kijunsen valor 22 então a linha chinkou será o preço atual do gráfico 22 vela para trás) se chinkou está sob a vela nr 22 e mover de baixo para cima da vela é dado um sinal de compra oposto para venda.

espero que isto ajude

Arquivo de palavras vazio!