Ichimoku - página 26

 

minha sugestão

Eu acho que será um leitor-indicador pode mostrar em diferentes períodos de tempo e diferentes potências........

por exemplo:

H1 pobre 40% acima 60% abaixo

H4 fraco 50% acima 50% abaixo

D strong70%up 30%down

MMstrong80%up 20%down

ou talvez algo ainda melhor...........im apenas sugere

por isso espero que o membro sênior / codificador mql / pró-codificador......gi um pedaço de mente e

desenvolva-o..............

IM APENAS UM BEBÊ TR@DER>>>>>>>...............

 

Já estou usando este indicador há muitos anos e depois disso só me dei conta de que se trata de um indicador complexo e complicado. O indicador pode

mostram muitos sinais em um único período de tempo e potência diferente

+

pode mostrar em diferentes períodos de tempo e diferentes potências

+

configurações diferentes para cada período de tempo

e assim por diante.

Foi a idéia de criar um indicador/leitor/conselheiro/fornecedor de condições de mercado e esta idéia foi elaborada (na seção elite e em público Ichimoku fio por gráficos/imagens) mas esta ferramenta ainda não foi criada, pois é necessário escrever o texto no caso de cada sinal para cada período de tempo e é muito para descrever para qualquer sinal/tempo. Porque pode haver mais de 20 ou 50 variações dos sinais em comparação com a localização do preço + intervalos de tempo + quebra + níveis. Grande livro ... Apenas para escrever algo em arquivo de texto automaticamente ...

Se encontrarmos a maneira de torná-lo mais simples e fácil, então ... a codificação não será um problema, penso eu.

 

janela separada ichimoku?

título diz tudo.

estou procurando um indicador de ichimoku que é uma janela separada, mas que ainda é idêntico.

também seria legal se eu pudesse obter uma linha na janela separada que representasse o preço, que seria uber l33t

 

Belo modelo

Método Técnico para S/L Somente para H1 (ichimoku)

15 - 30 p eur

20 - 30 pgbp

35 - 50 p jpy

30 - 80 p chf

Arquivos anexados:
ichimoku.tpl  4 kb
 

Ichimoku_sigTKSCcrossChiko.mq4 ishmokulator com Chikos

https://www.mql5.com/en/forum

Ichi_KUMOGD_sw.mq4 kumo macd

https://www.mql5.com/en/forum

o mesmo com os chicos: Ichi_KUMO_TC_sw.mq4

https://www.mql5.com/en/forum

Ichi_Tenkan_Kijun_MTF.mq4 :

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page163

 
newdigital:
Knvsantosh,

Este indicador não é simples.

Ele tem vários sinais de compra e vários sinais de venda, você pode estimar o mercado plano e as linhas de apoio e resistência. Você também pode prever o movimento de preços. No período D1 principalmente. Expliquei sobre todos os sinais e linhas desta linha. Eu expliquei tudo.

Não posso repeti-lo em poucos postos. Agora estou ocupado com a seção de assinaturas postando algumas declarações para os testes de um mês de antecedência.

Além disso, é inútil sem análise de castiçais e sem padrões e meu conhecimento não é suficiente para saber sobre vela/padrões. Se alguém iniciar o tópico sobre análise de velas e todos os padrões, eu me juntarei e estimaremos este sistema comercial.

Sei que alguns corretores estão prevendo o movimento de preços usando este indicador no período de tempo D1. Alpari, por exemplo, usando este indicador como um indicador principal para a previsão e análise.

Knvsantosh,

Tente entender o que eu postei neste tópico. Porque, se eu me re-controle sobre este Ichimoku, não vou parar e continuarei a postar aqui e começarei a negociar. Mas ele não pode fazer isso de maneira correta sem velas/padrões. Foi por isso que parei. Alguém deveria continuar este tópico sobre as velas/padrões e eu me unirei a ele. E no final deste fio nós negociaremos (para frente).

O Ichimoku não requer análise adicional através de velas, é um sistema completo para si mesmo. Não dê ouvidos a ocidentais ignorantes que não entendem realmente este sistema. E não dê ouvidos aos comerciantes japoneses que querem manter este ginásio só para si.

Por favor, consulte nosso wiki se você quiser informações reais sobre o ichimoku:

http://www.kumotrader.com/ichimoku_wiki/index.php?title=Main_Page

 
Cyclesurfer:
O Ichimoku não requer análise adicional através de velas, é um sistema completo para si mesmo. Não dê ouvidos a ocidentais ignorantes que não entendem realmente este sistema. E não dê ouvidos aos comerciantes japoneses que querem manter este ginásio só para si.

Consulte nosso wiki se você quiser informações reais sobre o ichimoku:

Página principal - IchiWiki - A Referência Definitiva ao Sistema de Cartografia Ichimoku Kinko Hyo

hm....- há crença comum - Ichimoku se não for necessário mas vem junto com análise de velas ... interessante

mas sim, tecnicamente você tem razão - não é necessário analisar as velas - são métodos separados - podem se complementar e se beneficiar mutuamente.

 

Tenho a mesma pergunta que o fio nº 241. Alguém já escreveu um EA com o indicador Cronex taichi e cronex demarker?

 

Olá a todos...

muito obrigado à newdigital por compartilhar seu trabalho e ajudar a todos nós com todas estas informações...

gostaria de perguntar se alguém está usando ichimoku por prazos mais curtos (m5,15 ou 30) com configurações diferentes...

Eu estava tentando alguns ajustes mais apertados (2,4,18), mas não tenho certeza se finalmente é útil.

alguém para compartilhar expirience com configurações diferentes?

com respeito a

 

Taichi DeMarker EA

Hi ,

Acho que o artigo Taichi & DeMarker é muito bom e esta idéia poderia ser uma grande EA!!

Em vez de tentar conseguir alguém codificá-lo de graça (o que seria bom ), por que eles não que realmente querem esta EA agrupar e comissionar um codificador para fazer isso.

Posso assumir a responsabilidade por este projeto, mas preciso de sua ajuda para refinar os parâmetros exatos do sistema e para dividir os custos. Todos os participantes recebem o arquivo MQ4 do código fonte (e podemos até inserir alguma chave etc. se as pessoas quiserem vendê-lo, eu guardaria pessoalmente só para mim).

E se eu não receber resposta a este post, acho que vou em frente e faço isto sozinho, e então você pode comprá-lo de mim.... !

Todos os interessados me dêem uma palavrinha!

Abraço,

Jani

por favor, envie-me um e-mail, já que posso não verificar este post por um tempo

fibonachi72-1 at yahoo dot com