Ichimoku - página 21

 

MTF_Ichimoku_v1ss[cw]; [sw] kumo - linhas senkou (não pontilhadas); ajuste de turno; + Senkou Spans A&B shift0 - kumo líder

 

MTF_Canais de Prata.mq4 + [sw]

 

As linhas Tenkan-sen e Kijun-sen são usadas para estimar o mercado tendencial e plano. Se uma das linhas está indo pelo caminho horizontal, temos zonas planas (zonas não comerciais).

Além disso, Tenkan-sen é usada como a linha invertida para estimar a tendência.

 

Taichi Cronex; Ichimoku interpreta.

TaichiBuffer=(TenkanSen+KijunSen+SenkouSpanA+SenkouSpanB)/4;

TaichiForBuffer=(SenkouSpanA+SenkouSpanB)/2;

SignalBuffer=iMAOnArray(TaichiBuffer,Bars,Kijun,0,MODE_LWMA,i);

SSignalBuffer=iMAOnArray(TaichiBuffer,Bars,Senkou,0,MODE_LWMA,i);

-----------

if( MathAbs(((TaichiBuffer-SignalBuffer)+(TaichiBuffer-

SSignalBuffer)+(SignalBuffer-SSignalBuffer))/3)<10*Ponto)

FlatBuffer1=SignalBuffer+15*Point;

FlatBuffer2=SignalBuffer-15*Ponto;

Arquivos anexados:
 

oi

oi fxbs

você pode me explicar este indicador, por favor?

eu não o obtive.

thx lodol

 

cronex taichi - interpretação do ichimocu: flat/trand

Arquivos anexados:
 

Última Ichimoku EA

Olá, pessoal -

Sou novo na linha e tenho seguido alguns dos Ichimoku EAs postados aqui. Estou à procura de Ichimoku EAs para fazer um backtest. Devido ao tamanho do fio (e outros fios Ichimoku), talvez eu tenha baixado um bem antigo (Ichimoku5_1, eu acho). Eu tinha algumas perguntas sobre a lógica.

- o uso do iCustom - Vejo que ele é chamado várias vezes. Que ordem ele retorna os valores de Ichimoku?

- iCustom vs. iIchimoku. Existe uma versão posterior que utiliza iIchimoku?

- A lógica de compra/venda também traz um 34 EMA. O que isso tem a ver com o Ichimoku?

Em geral, meu retro-teste está dando resultados bastante ruins para a maioria dos pares de curvatura/tempo - mesmo que eu altere as configurações conforme recomendado - e obtenha uma qualidade de modelagem de 89-90%. Talvez eu esteja fazendo algo errado ou usando a EA errada.

Mais alguma informação sobre isto?

Melhor - shaltrade

 
shaltrade:
Olá, pessoal -

Sou novo na linha e tenho seguido alguns dos Ichimoku EAs postados aqui. Estou à procura de Ichimoku EAs para fazer um backtest. Devido ao tamanho do fio (e outros fios Ichimoku), talvez eu tenha baixado um bem antigo (Ichimoku5_1, eu acho). Eu tinha algumas perguntas sobre a lógica.

- o uso do iCustom - Vejo que ele é chamado várias vezes. Que ordem ele retorna os valores de Ichimoku?

- iCustom vs. iIchimoku. Existe uma versão posterior que utiliza iIchimoku?

- A lógica de compra/venda também traz um 34 EMA. O que isso tem a ver com o Ichimoku?

Em geral, meu retro-teste está dando resultados bastante ruins para a maioria dos pares de curvatura/tempo - mesmo que eu altere as configurações conforme recomendado - e obtenha uma qualidade de modelagem de 89-90%. Talvez eu esteja fazendo algo errado ou usando a EA errada.

Mais alguma informação sobre isto?

Melhor - shaltrade

Também estou obtendo maus resultados

 
shaltrade:
Olá, pessoal -

Sou novo na linha e tenho seguido alguns dos Ichimoku EAs postados aqui. Estou à procura de Ichimoku EAs para fazer um backtest. Devido ao tamanho do fio (e outros fios Ichimoku), talvez eu tenha baixado um bem antigo (Ichimoku5_1, eu acho). Eu tinha algumas perguntas sobre a lógica.

- o uso do iCustom - Vejo que ele é chamado várias vezes. Que ordem ele retorna os valores de Ichimoku?

- iCustom vs. iIchimoku. Existe uma versão posterior que utiliza iIchimoku?

- A lógica de compra/venda também traz um 34 EMA. O que isso tem a ver com o Ichimoku?

Em geral, meu retro-teste está dando resultados bastante ruins para a maioria dos pares de curvatura/tempo - mesmo que eu altere as configurações conforme recomendado - e obtenha uma qualidade de modelagem de 89-90%. Talvez eu esteja fazendo algo errado ou usando a EA errada.

Mais alguma informação sobre isto?

Melhor - shaltrade

Este Ichimoku5_1 EA deve ser melhorado. Eu testei 2 ou 3 versões na seção elite e parei de testar. Quanto ao EA do indicador Ichimoku, estou testando apenas o KSRobot: é lucrativo, mas este EA está fazendo uma troca a cada 2 meses apenas.