Lavagem cerebral: EAs - página 8

 

Declarações para lavagem cerebral H1 com nível dinâmico iTrend para a semana:

+33 pips para GBPUSD.

 

ermmmm...

após 1 semana. eu não tenho nenhuma posição em aberto

 
moneymaxs:
ermmmm...após 1 semana. eu não tenho nenhuma posição em aberto

Pode ser que você tenha os 4 indicadores.

Ou você não está estimando os níveis do iTrend todas as semanas.

 

A propósito, eu tinha apenas um pedido em libras esterlinas apenas na semana passada para o período H1.

E um pedido foi aberto agora para EURUSD.

 

4 indicador?

assim? o que eu preciso remover

Arquivos anexados:
bw.gif  31 kb
 
moneymaxs:
4 indicadores? como este? o que eu preciso remover

Você não precisa anexar indicadores ao gráfico. Você pode anexar o indicador iTrend apenas para estimar os níveis do iTrend todos os fins de semana da maneira correta.

Você precisa ter todos os 4 indicadores na pasta de indicadores compilados.

Arquivos anexados:
 

2007.05.03 00:14:41Price Channel GBPUSDm,H1: 1 parâmetro para a função ArraySetAsSeries deve ser array

o que é isto?

 
moneymaxs:
2007.05.03 00:14:41 Canal de Preço GBPUSDm,H1: 1 parâmetro para a função ArraySetAsSeries deve ser array O que é isso?

Basta ignorá-lo. São mensagens de advertência.

Não está afetando os negócios. Porque este indicador de Canal de Preço é usado quando se usaCloseTradeRules=true nas configurações da EA. Mas não utilizamos este usoRegrasCloseTradeRules na versão 1c.

 
Alex.Piech.FinGeR:
Isto é Lavagem cerebral v0.1

importantes são calcBackBars = 0(o sinal pode mudar a qualquer momento por movimento de preço) e

com calcBackBars = 1 (o sinal 100% é 1 Bar back calculate)

Lavagem cerebral?, Ugg, às vezes é isso que eu sinto que o Sindicato Europeu está fazendo comigo, rs.

 
einvestor:
Lavagem cerebral?, Ugg, às vezes é isso que eu sinto que o Sindicato Europeu está fazendo comigo, rs.

É a "palavra associativa" dos codificadores. Há muito tempo dois codificadores (Alex e Beluck) codificaram as primeiras versões deste EA separadamente um do outro. Foi como uma competição entre dois codificadores. Depois disso, eles chamaram este EA de "lavagem cerebral". É algo com processo de codificação.

As versões mais recentes são 1c, 1c1 e 1d.