Lavagem cerebral: EAs - página 5

 
yass:
Normalmente estou usando versões 1c, todas juntas em 1 MetaTrader: 4 gráficos com M15, 4 com H1 e 4 com H4. Porque são diferentes: 1c com m15 é bom com o mercado agitado e 1c com H1/H4 é bom durante a estrita tendência de alta/baixa.

Olá Newdigital

Sou um grande fã dos BTindicators ......, graças a esta linha, Newdigtal pls confirm1- Qual versão c u está usando para m15 e para H1/H4 ? (como eu vermelho há BT1C, BT1c-1 e BT1C-2). As configurações mantêm-no como padrão?

2- Existe alguma diferença entre o BT1c original e o ctf que você envia?

Obrigado..........de u aprendemos

Apenas um foile pré-definido para todos os pares/temporais. A única diferença é a seguinte:

- Estou usando Bw1c com filtro de tempo (anexado ao post anterior) apenas para o M15.

- Todos os pares e timeframes estão tendo seu próprio nível iTrend (veja o arquivo txt - anexado em alguns posts anteriores também).

 

Bwea

Olá Newdigital

Obrigado Newdigital ....... você é o único

 
yass:
Olá Newdigital

Por favor, dê uma olhada na imagem CHF15 min. Eu anexei a EA e os indicadores necessários, eu defino o valor da itrend de acordo com os valores que você publica (0,0015), mas a EA não pode aconselhar por quê? e se eu estou usando os valores da i-trend ou iTrend que você publica, eu devo estimar as i-Trends?

Obrigado

Olhe os extratos deconta ( teste deconta demo ).

USDCHF não foi negociado esta manhã.

Não me lembro exatamente, mas este EA está usando provavelmente a próxima barra completa. Eu não me lembro. Tente traçar a linha na janela separada do indicador com os valores a ver.

Foi um bom lucro para GBPUSD (55 pips).

 

preciso de ajuda

tento trabalhar na lavagem cerebral coloco o arquivo em indicadores e tento começar a trabalhar nele não funcionando ou dando qualquer coisa pode qualquer corpo me ajudar como fazê-lo funcionar

por favor

 

Coloque todos os 4 indicadores na pasta /indicador, coloque EA na pasta /expert, compile tudo, leia o arquivo txt com a configuração, coloque o arquivo pré-definido na pasta /presets.

Anexar EA ao gráfico, usar arquivo pré-definido, alterar o valor do indicador iTrend de acordo com o arquivo txt. Isso é tudo.

Este EA não é radar com freqüência.

Se você quiser ver os indicadores no gráfico, ou para negociar manualmente, anexe 3 indicadores ao gráfico (PriceChannel_Stop_v1, Price Channel e iTrend) e configure o nível do indicador iTrend (na propriedade do indicador) para o valor de acordo com o arquivo txt.

Tudo está aqui.

Arquivos anexados:
 

diferente do BW#1C e BW#1C TF???

 
jingo_lu:
diferente do BW#1C e BW#1C TF???

tf é um filtro de tempo. É a EA com filtro de tempo: A EA abrirá as ordens dentro de algumas horas (das 8 às 18 por exemplo), mas processará e intermediará todas as ordens o tempo todo.

 
newdigital:
tf é um filtro de tempo. É a EA com o filtro de tempo: O EA abrirá as ordens dentro de algumas horas (das 8 às 18 por exemplo), mas processará e intermediará todas as ordens o tempo todo.

THX, mas qual será a melhor ??e qual virgindade você costuma usar??

Eu tenho usado a virgem TF, e ela opta por uma ordem.mas agora eu a removo e uso a virgem #1c em seu lugar.ela fará o sistema MT4 confundir??eu espero que funcione corretamente!!

 
jingo_lu:
THX, mas qual será a melhor ??e qual virgem você costuma usar??eu tenho usado a virgem TF, e ela opta por uma ordem.mas agora eu a removo e uso a virgem #1c em vez disso.fará o sistema MT4 confundir??espero que funcione corretamente!!

Você precisará definir as configurações do indicador i_trend de acordo com o arquivo txt. É o tópico desta seção com as configurações. E você precisará ter todos os indicadores (iTrend, i_Trend e assim por diante).

Não estou canalizando as configurações do indicador iTrend dentro do EA como foi sugerido no thread das configurações. Se você fizer isso, terá melhores resultados (melhores que os meus resultados). Eu defini as configurações no início do ano e não as alterei (mas o nível do indicador deve ser alterado regularmente, mas eu não o fiz).

De qualquer forma, posso dizer o seguinte:

Lavagem cerebral 1c, H1 pode ser rentável para USDCHF.

Lavagem cerebral 1c. M15 e 8-17 pode ser lucrativo para USDCHF e GBPUSD.

A lavagem cerebral 1c, H4 pode ser rentável para GBPUSD e USDJPY.

O tempo de lavagem cerebral 1c1, H4 pode ser bom para EURUSD, GBPUSD e USDJPY.

Então olhe para este tópico e especialmente para este post.

 
newdigital:
Podemos usar esses indicadores apenas para ver como esta EA está sendo negociada.

indicador de canal de preço tem erros na compilação