Lavagem cerebral: EAs - página 6

 

Não se trata de erro. São 3 avisos(s).

 

newdigital:
Você precisará definir as configurações do indicador i_trend de acordo com o arquivo txt. É o tópico desta seção com as configurações. E você precisará ter todos os indicadores (iTrend, i_Trend e assim por diante).

Não estou canalizando os ajustes do indicador iTrend dentro da EA, como foi sugerido na rosca dos ajustes. Se o fizer, você terá melhores resultados (melhores que os meus resultados). Eu defini as configurações no início do ano e não o alterei (mas o nível do indicador deve ser alterado regularmente, mas não o fiz).

De qualquer forma, posso dizer o seguinte:

Lavagem cerebral 1c, H1 pode ser rentável para USDCHF.

Lavagem cerebral 1c. M15, 8-17 de filtro de tempo pode ser lucrativo para USDCHF e GBPUSD.

A lavagem cerebral 1c, H4 pode ser lucrativa para GBPUSD e USDJPY.

O tempo de lavagem cerebral 1c1, H4 pode ser bom para EURUSD, GBPUSD e USDJPY.

Portanto, olhe para este tópico e especialmente para este posto.

THX!~~~~~~~~~~~~

Estou testando isso agora!

 

Dosar o comércio de ontem?? Está certo(4maior moeda,15m)?ou algo errado com minha virgindade wc#1c?

Arquivos anexados:
 

Olá newdigital:

você se importaria de me dizer que sob que condição a wc1#c abriria um pedido??Então eu posso verificar!

 
jingo_lu:
Olá newdigital:você se importaria de me dizer que sob que condição o wc1#c abriria um pedido???Então eu posso verificar isso!

jingo_lu,

Não estou em casa agora e não tenho MetaTrader. Eu virei hoje à noite. Por favor, me lembre por PM.

Porque o comércio manual com este sistema também é muito bom. Eu negociei usando o sistema Brainwshing manualmente durante mais de 3 meses e parei porque tive que criar alguns sistemas novos em ascendência. É realmente um bom sistema para negociar manualmente.

BTW este sistema não é negociado com freqüência.

Além disso, tente voltar atrás apenas para os erros no diário: ele mostrará indicadores que você não tem probabilidade. Se não houver erros - então está tudo bem.

 
newdigital:
jingo_lu,

Não estou em casa agora e não tenho MetaTrader. Eu virei hoje à noite. Por favor, me lembre por PM.

Porque o comércio manual com este sistema também é muito bom. Eu negociei usando o sistema Brainwshing manualmente durante mais de 3 meses e parei porque tive que criar alguns sistemas novos em ascendência. É realmente um bom sistema para negociar manualmente.

BTW este sistema não é negociado com freqüência.

Além disso, tente retroceder apenas até os erros no diário: ele mostrará indicadores que você não tem probabilidade. Se não houver erros - então está tudo bem.

tantos thx~

 

Ea

Apenas um fuile pré-definido para todos os pares/tempo. A única diferença é a seguinte:

- I am using Bw1c with timefilter (attached to the previous post) for M15 timeframe only.

- Todos os pares e prazos estão tendo seu próprio nível iTrend (veja o arquivo txt - anexo em alguns posts anteriores também).

Olá Newdigital

Por favor, dê uma olhada na imagem CHF15 min. Eu anexei a EA e os indicadores necessários, eu defino o valor da itrend de acordo com os valores que você publica (0,0015), mas a EA não pode aconselhar por quê? e se eu estou usando os valores da i-trend ou iTrend que você publica, eu devo estimar as i-Trends?

Obrigado

 

hai ND ... eu sei que há poucos EA que podem trocar múltiplos pares com o EA anexado em um único par.

se não ...importa se você me disser como fazer isso? se apenas possível...se não importa, simplesmente esqueça...

 

Os EAs de lavagem cerebral devem ser anexados a cada par porque o nível do indicador iTrend deve ser estimado semanalmente e alterado nas configurações para cada par.

Quanto aos EAs de múltiplos pares, você pode consultar esta seção https://www.mql5.com/en/forum (muitos EAs TSD estão sendo negociados exatamente como você descreveu no cronograma D1).

 

obrigado pela informação ND.....