Lavagem cerebral: EAs - página 3

 

Por favor, encontre a versão 1d atualizada: foram adicionados os horários de trabalho.

Nesta linha você pode encontrar a versão 1c original, e também 1c1, 1c2 e 1d.

Todas as configurações incl. arquivos pré-definidos podem ser encontrados em https://www.mql5.com/en/forum/173031

Para ver como está acontecendo no teste de demonstração, veja este tópico https://www.mql5.com/en/forum/172979

Além disso, quero explicar que a versão 1c é diferente de todas as outras versões: tem filtro iTrend não só para entrar, mas também para fechar os pedidos, portanto, você tem a possibilidade de ter muito lucro. Mas neste caso você pode ter uma negociação por dia para apenas 4 pares principais (ou nada).

Arquivos anexados:
 

Lavagem cerebral 1c

Belo retrocesso em gráficos de 1h.

Alex.Piech.Finger & Beluck Trabalho

Valores de tendência recomendados pela NewDigital:

entre 0,10 e 0,15 para usdjpy M15; 0,19 para usdjpy H1;

0,0017 - 0,0026 para gbpusd M15; 0,0044 para gbpusd H1;

0,0013 - 0,0016 para eurusd M15; 0,002 para eurusd H1;

0,0015 para usdchf M15; 0,003 para usdchf H1.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar em anexo todas as versões de lavagem cerebral. Horas de trabalho" foi adicionado no código. Tudo sobre as configurações, por favor, encontre aqui https://www.mql5.com/en/forum/173031

 

Outras modificações da Lavagem cerebral.

Mas não exatamente a modificação. É a mesma lavagem cerebral #1c que se modifica ligeiramente.

Esta modificação está produzindo mais negócios por dia.

Mas pode ser mais arriscada.

Veja as configurações em https://www.mql5.com/en/forum/173031

Para esta lavagem cerebral #1c1 todas as configurações são as mesmas com a lavagem cerebral #1c. Isso significa que eu testei usando o mesmo arquivo pré-definido.

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Eu gostaria de encaminhar o teste de lavagem cerebral da EA. MAS como não tenho nenhuma habilidade de programação, eu não sei se vocês me ajudam com as seguintes perguntas:

1.) Qual versão eu devo tomar? (Eu preferiria uma estável e já testada)

2.) Quais Indicadores a versão recomendada precisará?

3.) Qual é o prazo correto para a versão que você recomendará?

4.) Quais parâmetros de entrada [EA] precisam ser ajustados para funcionar corretamente?

Agradecemos antecipadamente

VT

P.S. Membro "MFX" postou uma mensagem reagardando a versão nº 1b para o período de 1H. Eu preciso de certos indicadores para o v.1b?

 
viennatrader:
Oi, pessoal,

Eu gostaria de encaminhar o teste de lavagem cerebral da EA. MAS como não tenho nenhuma habilidade de programação, eu não sei se vocês me ajudam com as seguintes perguntas:

1.) Qual versão eu devo tomar? (Eu preferiria uma estável e já testada)

2.) Quais Indicadores a versão recomendada precisará?

3.) Qual é o prazo correto para a versão que você recomendará?

4.) Quais parâmetros de entrada [EA] precisam ser ajustados para funcionar corretamente?

Agradecemos antecipadamente

VT

P.S. Membro "MFX" postou uma mensagem reagardando a versão nº 1b para o período de 1H. Isso foi possível, mas parece que esta produziu resultados gerais bons e estáveis.

Para toda a sua pergunta, vá para este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173031

Você pode encontrar a explicação completa com os arquivos predefinidos, indicadores e tudo mais.

Quanto às versões #1a e #1b, você pode encontrá-la também no tópico acima. E algumas pessoas postaram alguns resultados de testes na seção "Postar e comparar negócios".

Quero explicar que foi algum pedido para criar a EA usando alguns indicadores. Foi há algum tempo atrás e não tivemos solicitações suficientes naquele tempo e começamos a avaliar e criar os EA todos juntos neste fórum. Algumas pessoas testaram as versões #1a e #1b. Depois tivemos a idéia de filtrar os sinais e, depois disso, foi criada a versão #1c.

E a versão final é a #1d, mas ainda não temos as configurações corretas para esta versão (portanto, as configurações devem ser avaliadas e estimadas). Portanto, não posso sugerir que você teste a versão #1d até que sejam encontradas as configurações corretas.

Quanto a mim, a versão mais estável é a #1c e a #1c1. Você pode encontrar as configurações para estas versões para os prazos M15, H1 e H4 no tópico acima. Estou atualmente testando estas versões (#1c e #1c1) para M15, H1 e H4 TF e ainda não publiquei os resultados. Não estou usando nenhum filtro de tempo (como indicado no tópico acima) e as EAs estão sendo comercializadas 24 horas por dia, 7 dias por semana porque quero entender qual o melhor tempo e qual o melhor período de tempo. Eu não estou mudando o valor do iTrend. Estimei este valor uma vez e depois o avaliei muitas vezes e não quero mudá-lo agora. Vamos ver.

Parece que o número 1c é bom para o tempo M15 e H1, mas é negociado desde 9 até 18 horas do servidor alpari. Mas eu quero ter certeza.

Eu não testei os #1a e #1b porque alguém relatou sobre os bugs nessas versões e decidimos filtrar os sinais nesse tempo.

 

Comecei agora mesmo a testar o número 1b e verei como corre. Em seguida, passarei para +1c e para cima.

Os primeiros resultados no número 1b parecem bastante impressionantes, mas tenho que comparar com os testes manuais se os sinais forem precisos.

Muito obrigado por toda sua paciência e por sempre encontrar um tom amigável Isso é algo que não é encontrado em muitos fóruns ...

 

As versões #1c, #1c1 etc. estão usando o indicador i_Trend. Não fique confuso.

Eu usei o iTrend e recebi erros durante os testes.

Os indicadores iTrend e i_trend são quase os mesmos.

Mas esta EA está usando o i_Trend.

Arquivos anexados:
i_trend.mq4  4 kb
 
Ontem 07:44 PM

newdigital Versions #1c, #1c1 etc are using i_Trend indicator. Do not be confused.

Eu usei o iTrend e recebi erros durante os testes.

Os indicadores iTrend e i_trend são quase os mesmos.

Mas esta EA está usando a i_Trend.

Só para ter certeza, este é o indicador com linhas verdes e vermelhas, certo?

Daniel

 
dblais:
Só para ter certeza, este é o indicador com linhas verdes e vermelhas, certo? Daniel

Veja os postos acima. Este indicador foi anexado.

Algum tempo atrás eu errei: eu usei o iTrend ao invés do i_Trend e a EA produziu as perdas (porque o indicador i_Trend é usado como um filtro lá) e eu não entendi o motivo.

Portanto, não repita meu erro.

Todos os EAs de lavagem cerebral estão tendo os nomes dos indicadores escritos nas opções de configuração. Estes EAs não funcionarão sem os indicadores ou produzirão as perdas.