Indicadores de tendência

 

Todos os indicadores que estão ajudando a detectar a tendência, favor postar aqui.

O primeiro indicador é sinTrend. O valor de aproximadamente zero é o flutuador, a tendência é iniciada se o valor do indicador for igual ou acima de 0,0015 ou menos 0,0015, o valor acima de 0 é a tendência para cima, abaixo de 0 - tendência para baixo.

Arquivos anexados:
sintrend.mq4  4 kb
 

Índice de Força Verdadeira, #2

Como eu sei, eles estão usando TDI, TSI, Oscilador Ergódico, Sinais Ergódicos TSI-Osc, sinais TSI e indicadores do oscilador 3D para ter alguns sistemas comerciais e para detectar a tendência.

 

Índice de Força Verdadeira, #1

Este indicador do Índice de Força Verdadeira pode ser usado juntamente com o Índice de Detecção de Tendências acima mencionado.

Por favor, encontre algumas variações deste indicador escritas por russos.

O indicador TSI é baseado no livro:

Momentum, Direction, and Divergence, William Blau, editor da série Perry J. Kaufman.

Eu tenho este livro em russo.

Arquivos anexados:
tsi.mq4  4 kb
tsi-osc.mq4  4 kb
 

Sim!

Encontrei a descrição deste indicador (WSOWROTrend.mq4 - ver posts acima).

É um indicador para o cálculo dos níveis de suporte e resistência. Significa que não há um nível. Muitos níveis de S/R.

Este indicador está usando algum sistema de filtro para receber o nível S/R com maior probabilidade.

Traduzirei a descrição amanhã para o idioma inglês.

Acho que é um sistema comercial.

 
Arquivos anexados:
 

Olá NewDigital

Todos estes indicadores parecem MUITO INTERESSANTES.....Teste-os.

Obrigado & Adeus

DV

 

Linha de tendência instantânea de John Ehlers

Os outros dois indicadores de tendência:

Linha de tendência instantânea de John Ehlers.

Arquivos anexados:
 

TDI, Ergódico, 3D ?

newdigital:
Como sei que eles estão usando TDI, TSI, Oscilador Ergódico, Sinais Ergódicos TSI-Osc, sinais TSI e indicadores do oscilador 3D para ter alguns sistemas comerciais e para detectar a tendência.

Olá newdigital,

Eu tentei o site russo mas ele não está abrindo em meu navegador, você tem os indicadores TDI, Ergodic e 3D? obrigado, Val.

 
Val:
Olá newdigital, tentei o site russo mas não está abrindo em meu navegador, você tem os indicadores TDI, Ergodic e 3D? obrigado, Val.

Todos os indicadores que mencionei.

Arquivos anexados:
1.zip  7 kb
 

Linha de gatilho

NewDigital: Você sabe de onde veio este Indicador de Linha de Gatilho, e alguém sabe como usá-lo corretamente ??

Estou brincando com ele agora, mas quero descobrir se é um indicador principal ou de atraso. Ele parece realmente escorregadio, e pode funcionar bem com outro indicador para mantê-lo fora dos mercados laterais.

George

 
forexpipmaster:
NewDigital: Você sabe de onde veio este Indicador de Linha de Gatilho, e alguém sabe como usá-lo corretamente ??

Estou brincando com ele agora, mas quero descobrir se é um indicador de liderança ou de atraso. Parece realmente escorregadio, e pode funcionar bem com outro indicador para mantê-lo fora dos mercados laterais.

George

Eu não sei. Eu o vi no grupo yahoo pela primeira vez há vários meses.