Indicadores de tendência - página 35

 
Hermo:
Hello mladen.

O desenvolvedor me pediu que lhe mostrasse esta foto.

Eu posso ajudar a responder

Muito obrigado, mladen.

Com os melhores cumprimentos.

Hermo.

Então você lhe pergunta como pode ser traçado um segmento de linha com apenas um ponto especificado? E como ele faria isso usando apenas um ponto e não tendo-o repintado?

São linhas ali - não pontos ou flechas ou histograma, então seu codificador provavelmente deveria estudar esse código para verificar o que exatamente e por que ele é feito.

__________________________

E repito: esse indicador não pinta de novo e nunca repintará.

tudo de bom

 

Não é fácil ver se algo pinta de novo: tudo o que é preciso são alguns instantâneos. Não há necessidade de olhar o código em absoluto

______________

Btw: Eu testei isto novamente, e testei desde o último, e nenhuma repintura. Obrigado mladen. Por favor, se alguém mais a testou, nos avise

 

Sinal de tendência do Skdon 1_skdon_trend_sig.ex4

Arquivos anexados:
 

Meia tendência

halftrend.mq4

Arquivos anexados:
half_trend.gif  31 kb
halftrend.mq4  5 kb
 

Olá Pippers,

Espero que alguém possa me ajudar. Preciso de um indicador MT4 que mostre a tendência em uma sub janela. A tendência para cima seria mostrada com barras verdes ou azuis, para baixo com barras vermelhas e o mais importante, um mercado variado seria exibido com barras brancas. Eu tive um indicador semelhante há algum tempo, mas não consigo encontrá-lo agora. Por favor, ajudem-me!!! Muito obrigado.

GenesisMan

 
Genesisman:
Olá Pippers,

Espero que alguém possa me ajudar. Preciso de um indicador MT4 que mostre a tendência em uma sub janela. A tendência para cima seria mostrada com barras verdes ou azuis, para baixo com barras vermelhas e o mais importante, um mercado variado seria exibido com barras brancas. Eu tive um indicador semelhante há algum tempo, mas não consigo encontrá-lo agora. Por favor, ajudem-me!!! Muito obrigado.

GênesisMan

Que tipo de tendência? Quase todos os indicadores estão tentando mostrar a tendência

 

Pesado

the_heavy.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador de compra-venda buy_sell.mq4

Arquivos anexados:
buy_sell.mq4  2 kb
buy_sell.gif  27 kb
 

Gama de velas consecutivas (por Mario Jemic)

consecutivo_candle_range.mq4

Arquivos anexados:
 

Polinômio de regressão

regressãopolinomial.mq4

Arquivos anexados: