Indicadores de tendência - página 13

 

Indicador muito bom

mladen:
Este eu precisava renomear : foi descrito por José Crusetino documento anexo, mas como ele o chama de Trend Strength e como já existe um indicador para metatrader com esse nome (cálculo diferente atrás dele) eu o renomeei para MasTrend.

Obrigado por compartilhar.

Arquivos anexados:
chart.gif  34 kb
 

seriamente, com todos os códigos rígidos em um só f-la ("A") : ) - como obter o "C" (p44 doc) : (

 

se eu soubesse o que é isso :

para (; masPeriod<==Mas.End; masPeriod+= Mas.Step, masCount++)

- eu já o faria

(apenas duas palavras explicam(não é um fio programático, mas...) - por favor, Mladen

 
fxbs:
para (; masPeriod<==Mas.End; masPeriod+= Mas.Step, masCount++)

Mladen, (; - parece faltar algo, é ACodeError?

dem, seu código cada vez mais curto - estou muito insatisfeito

agora eu nem sei o que é (o que eu estou roubando), isso é o apsets me

Não, nenhum erro Em resumo - não o suficiente. O ideal seria algo parecido com isto :

while(myWelth<3*WarrenBuffetsWelth) makeMeSomeMoreMoney();

mas quando eu o escrevo metatrader reclama (você pode imaginar que )

fxbs:
seriamente, com todos os códigos rígidos em um só f-la ("A") : ) - como obter o "C" (p44 doc) : (

Procurando por declives de MA em vez de diferença entre o preço e MA. Então : se iMa(,...,i)>iMa(,...,i+1) total+++ e se iMa(,...,i)<iMa(,...,i+1) total--. Para acelerar talvez seja necessário mais algum código, mas essa é a essência

_____________________________

PS: Ultra tendência faz a mesma inclinação comparando apenas o JMA para isso e sua representação é um pouco diferente, então seria interessante descobrir exatamente a origem dessa idéia de "inclinação" (não tenho certeza de que seja a idéia original de José Cruset)

 
mladen:
Não, nenhum erro

Em resumo - não o suficiente. O ideal seria algo parecido com isto :

while(myWelth<3*WarrenBuffetsWelth) makeMeSomeMoreMoney();

mas quando eu o escrevo metatrader reclama (você pode imaginar que )

Procurando por declives de MA em vez de diferença entre o preço e MA. Então : se iMa(,...,i)>iMa(,...,i+1) total+++ e se iMa(,...,i)<iMa(,...,i+1) total--. Para acelerar talvez seja necessário mais algum código, mas essa é a essência

_____________________________

PS: Ultra tendência faz a mesma inclinação comparando apenas o JMA para isso e sua representação é um pouco diferente, então seria interessante descobrir exatamente a origem dessa idéia de "inclinação" (não tenho certeza de que seja a idéia original de José Cruset)

como este

A:

para (; masPeríodo<==Mas.End; masPeríodo+= Mas.Passo, masCount+++)

{

duplo ma = iMA(NULL,0,masPeriodo,0,Mas.Tipo,Preço,i);

se (preço > ma) total+++;

se (preço < ma) total..;

}

MasTrendBuffer = 100,00*total/masCount;

C:

para (; masPeriod<=Mas.End; masPeriod+= Mas.Step, masCount++)

{

duplo ma0 = iMA(NULL,0,masPeriodo,0,Mas.Tipo,Preço,i);

duplo ma1 = iMA(NULL,0,masPeriodo,0,Mas.Tipo,Preço,i+1);

se (ma0 > ma1) total+++;

se (ma0 < ma1) total..;

}

MasTrendBuffer = 100,00*total/masCount;

p.s. obrigado, Mladen ( embora eu ainda não tenha idéia do que "para (;" significa - e você não quer dizer a ninguém : (((((((

Arquivos anexados:
 
fxbs:
para (; masPeriod<==Mas.End; masPeriod+= Mas.Step, masCount++)

Mladen, (; - parece faltar algo, é ACodeError?

dem, seu código cada vez mais curto - estou muito insatisfeito

agora eu nem sei o que é (o que eu estou roubando), isso é o apsets me

Sua caixa PM está cheia.

 
mladen:
Este eu precisava renomear : foi descrito por José Crusetino documento em anexo, mas como ele o chama de Trend Strength e como já existe um indicador para metatrader com esse nome (cálculo diferente por trás dele) renomeei-o para MasTrend. A idéia é simples : compare um preço com uma série de médias móveis. Para mais detalhes sobre ele (não apenas sobre ele), leia o documento anexo de JoséCruset. Em geral, valores acima de 60 e abaixo de -60 são considerados como forte tendência.

Há alguma razão para você não ter traçado as linhas de nível a 60, 0 e -60?

Código simples:

#property indicator_level1 60.0

#property indicator_level2 0.0

#property indicator_level3 -60.0

#property indicator_levelcolor Gray

Arquivos anexados:
_cm.gif  17 kb
 
CodeMuncher:

Há alguma razão para você não ter traçado as linhas de nível a 60, 0 e -60?

Código simples:

#property indicator_level1 60.0

#property indicator_level2 0.0

#property indicator_level3 -60.0

#property indicator_levelcolor Gray

Porque isso fará de você bilionário

 

...

Por que, é claro, TRO

Esperei por vocês para "melhorá-lo". Vejo que você está se tornando um professor agora, e devo dizer, estou esperando ansiosamente algumas novas pérolas de sua imensa sabedoria :):)

________________________

PS: Já que você é um "querido amigo" meu e já que prometi que tentarei ajudá-lo em seu "empreendimento intelectual" e subir seu QI para níveis de pelo menos 30-35, por acaso você olhou para esta aba de alguma propriedade indicadora?

Não? Eu pensei que sim.

CodeMuncher:

Há alguma razão para você não ter traçado as linhas de nível a 60, 0 e -60?

Código simples:

#property indicator_level1 60.0

#property indicator_level2 0.0

#property indicator_level3 -60.0

#property indicator_levelcolor Gray

Arquivos anexados:
levels.jpg  29 kb
 
mladen:
Por que, é claro, a TRO

Esperei por vocês para "melhorá-lo". Vejo que você está se tornando um professor agora, e devo dizer, estou esperando ansiosamente algumas novas pérolas de sua imensa sabedoria :):)

________________________

PS: Já que você é um "querido amigo" meu e já que prometi que tentarei ajudá-lo em seu "empreendimento intelectual" e subir seu QI para níveis de pelo menos 30-35, por acaso você olhou para esta aba de alguma propriedade indicadora?

Não? Eu pensava que sim.

Por que não construí-la? Você realmente quer que os usuários tenham que entrar repetidamente com a mesma coisa? Para não mencionar que você mesmo não traçou esses níveis. Por que não?