Indicadores de tendência - página 23

 
voltagetoe:
Muito obrigado Mrtools !

Eu o ajustei para o prazo M15 e adicionei um som que se destaca de todos os outros alertas.

Além disso, eu "sei" como melhorar o indicador. Esta imagem anexa mostra como é possível filtrar sinais ruins e dolorosos de tendência contrária. também é possível filtrar muitos sinais geralmente ruins usando o mesmo indicador Fisher M11. Vou dizer mais se alguém estiver interessado. Eu mesmo não sou um codificador - só posso editar alguns atributos de código, nada mais do que isso.

Muito bem, eu testei mais osciladores como filtros e parece que a Ehlers Fisher Transform é muito boa para aumentar a qualidade dos sinais em geral. Ainda não filtra sinais destrutivos de tendência contrária, mas isso é outra coisa.

Então, existe algum codificador que possa integrar esta lógica por trás da Ehlers Fisher Transform como filtro para o indicador TrendSignal 2.2?

Meus ajustes para o Ehlers são:

A zona morta é de -0,4 - 0,4 (nada é tomado entre estes valores)

Período do Peixe = 28

 
voltagetoe:
Muito bem, eu testei mais osciladores como filtros e parece que a Ehlers Fisher Transform é muito boa para aumentar a qualidade dos sinais em geral. Ainda não filtra sinais destrutivos de tendência contrária, mas isso é outra coisa.

Então, existe algum codificador que possa integrar esta lógica por trás da Ehlers Fisher Transform como filtro para o indicador TrendSignal 2.2?

Meus ajustes para o Ehlers são:

A zona morta é de -0,4 - 0,4 (nada é tomado entre estes valores)

Período do Peixe = 28

Olá Voltagetoe,

Você também pode compartilhar seu modelo, adoro o tema preto e branco

Obrigado!

 
mladen:
doody

Você está certo. O indicador que você postou não pinta de novo.

Aqui está a mesma coisa, mas escrita de forma diferente (código mais simples, sem restrições nas barras (agora funciona para todo o gráfico)), acho que será mais claro o que ele faz (a partir do código) agora e é mais adequado para continuar a trabalhar agora.

PS: manteve toda a lógica como no original

cumprimentos

Mladen

Hey mladen - isto é muito bom se eu colocar o risco em 1. Você ou outra pessoa poderia filtrar a maioria destas setas através de um intervalo/período de semáforo variável?

Arquivos anexados:
 

Perecentagem de tendência ...

Um indicador para metatrader 5 por biantoro

Colocando-a como está

Arquivos anexados:
 
Big Joe:
Olá Voltagetoe,

Você também pode compartilhar seu modelo, adoro o tema preto e branco

Obrigado!

Muito bem, Joe man,

Aqui está o spAce Swinger v1 que é quase o mesmo.

Arquivos anexados:
 
mladen:
O número de barras já é um parâmetro (o comprimento do ChannelLength - como dissemos deveria dizer largura, mas deixemo-lo como está por enquanto, o comprimento está se referindo à forma como é calculado internamente)

Por favor, brinque um pouco com os parâmetros indicadores para explorar como eles funcionam. Compare-o também com o publicado há alguns posts atrás (o valor da regressão linear) para familiarizar-se com o seu funcionamento. Temo que ninguém possa responder a todas as perguntas sobre o comportamento de alguns indicadores em algumas situações (caso contrário, seu nome seria "holly grail") Experimentar e usar quais são os melhores indicadores em: resultado visual imediato de algumas configurações

cumprimentos

Mladen

querida mladen,

senti falta deste posto ao estar ansioso para esbanjar em ter uma ea criada, então senti falta de seu comentário sobre re.painting, estou chateado.

Por favor, ajude-me a salvar-me. ea tem estado trabalhando tick by tick e usando o close of bar para indicador, mas para o modo ea de barras.end.only i dont dont know why programmer just now sees, probably because hesoming in on one bars values versus another more. i have attached two chart pix wsith comments on it by programmer.

Portanto, se você poderia gentilmente ajudar, senhor, preciso que isto não faça nenhuma re.pintura, espero que sem qualquer degeneração de sua eficácia. tenho que deixar isso para você. feliz em compartilhar a ea com você em troca deste pensamento crítico e ajuste.

obrigado.

jerry

Arquivos anexados:
image1.gif  241 kb
image2.gif  246 kb
 

...

Acho que já havia explicado isto, mas aqui vai novamente ...

Antes de mais nada, quando uma linha é traçada, ela tem que ter 2 pontos: um ponto de partida e um ponto de chegada. Portanto, um indicador que está desenhando linhas coloridas, quando desenha um valor de 1 barra deve pelo menos começar na barra anterior. É por isso que eu disse repetidamente que os indicadores que são codificados para cores não repintadas não são adequados para procurar mudanças de cor "exame", já que, em casos como este, eles têm que adicionar um ponto extra. E não, não se trata de repintura.

Em segundo lugar, o caso que você está mostrando é um caso de uma barra aberta que está desenhando aquela linha de 2 pontos em andamento. Isso não é uma repintura. É um único valor desenhado usando as regras que expliquei (os 2 pontos necessários para a linha). É uma forma de desenhar linhas em metatrader, a fim de evitar a repintura e de determinar se a linha é visível. Nesse indicador há 2 buffers que precisam ser examinados para entradas: indicador de tendência e indicador de inclinação. Quando eles são os mesmos (ou 1 para continuação de tendência ou start up ou -1 para continuação de tendência ou start down), então é um tempo para as entradas. Não importa que não estejam desenhados no gráfico: são acessíveis a partir de qualquer outro código (EA, por exemplo).

Espero que isto tenha ajudado. Não há qualquer tipo de repintura nesse indicador, basta usar uma lógica de codificação diferente para acessar o que você está procurando.

tudo de bom

Batchboy:
caro mladen,

senti falta deste posto ao estar ansioso para esbanjar em ter uma ea criada, então senti falta de seu comentário sobre re.painting, estou chateado.

Por favor, ajude-me a salvar-me. ea tem estado trabalhando tick by tick e usando o close of bar para indicador, mas para o modo ea de barras.end.only i dont dont know why programmer just now sees, probably because hesoming in on one bars values versus another more. i have attached two chart pix wsith comments on it by programmer.

Portanto, se você poderia gentilmente ajudar, senhor, preciso que isto não faça nenhuma re.pintura, espero que sem qualquer degeneração de sua eficácia. tenho que deixar isso para você. feliz em compartilhar a ea com você em troca deste pensamento crítico e ajuste.

obrigado.

jerry
 
mladen:
Acho que já havia explicado isto, mas aqui vai novamente ...

Primeiro de tudo, quando uma linha é traçada, ela tem que ter 2 pontos: um ponto de partida e um ponto de chegada. Portanto, um indicador que está desenhando linhas coloridas, quando desenha um valor de 1 barra deve pelo menos começar na barra anterior. É por isso que eu disse repetidamente que os indicadores que são codificados para cores não repintadas não são adequados para procurar mudanças de cor "exame", já que, em casos como este, eles têm que adicionar um ponto extra. E não, não se trata de repintura.

Em segundo lugar, o caso que você está mostrando é um caso de uma barra aberta que está desenhando aquela linha de 2 pontos em andamento. Isso não é uma repintura. É um único valor desenhado usando as regras que expliquei (os 2 pontos necessários para a linha). É uma forma de desenhar linhas em metatrader, a fim de evitar a repintura e de determinar se a linha é visível. Nesse indicador há 2 buffers que precisam ser examinados para entradas: indicador de tendência e indicador de inclinação. Quando eles são os mesmos (ou 1 para continuação de tendência ou start up ou -1 para continuação de tendência ou start down), então é um tempo para as entradas. Não importa que não estejam desenhados no gráfico: são acessíveis a partir de qualquer outro código (EA, por exemplo).

Espero que isto tenha ajudado. Não há qualquer tipo de repintura nesse indicador, basta usar uma lógica de codificação diferente para acessar o que você está procurando.

tudo de bom

Thx mladen. Presuma que isto se aplica à versão adaptativa que você nos usou, não há necessidade de responder se assim for.

 

...

Qualquer versão que utilize desenho de linhas multicor não-pintadas tem essas mesmas regras ... se você tiver uma seta de desenho indicador, ou um histograma você pode usar a lógica de examinar o valor do buffer de cores, mas para uma linha multicor não-pintada você não pode

PS: assim como uma curiosidade, mesmo em uma estação de comércio quando você quer fazer uma linha multicolorida sem pintura você tem que mudar uma cor a partir do final do ponto anterior a fim de fazer certo (caso contrário você terá uma cor completamente errada em alguns casos).

Batchboy:
Thx mladen. Presuma que isto se aplica à versão adaptativa que você nos usou, não há necessidade de responder se assim for.
 

Demonstração das linhas ...

Lançando este simples exemplo para mostrar a diferença entre desenho de linhas e desenho de pontos em metatrader e esperamos esclarecer algumas coisas de codificação

Ele tem apenas um parâmetro. DrawLines. Se definido como verdadeiro, ele definirá o estilo de desenho de dois buffers de desenho como linha, e se definido como falso, ele desenhará pontos (portanto não linhas). O que o id faz é ainda mais simples. Se o ponto anterior de alguma cor for desenhado, então o próximo ponto será desenhado em outra cor. Agora veja a comparação dos 2 modos: superior é quando está desenhando "pontos" e inferior é quando está desenhando linhas. E não, seus olhos não falham : na parte em que você deve ver linhas você não vê nada, já que linhas coloridas não podem ser desenhadas especificando apenas um ponto. Espero que este exemplo esclareça o que está realmente acontecendo nos buffers de desenho metatrader se algumas regras não forem obedecidas, já que a única diferença entre os 2 é o estilo de desenho - os valores são exatamente os mesmos

Arquivos anexados: