O sistema Murrey Math Trading - página 105

 

Bela configuração. Sobre o sistema matemático murrey e seu também, qual é a taxa de precisão disso?

A taxa também diminui com os prazos mais curtos?

 

Live Trade - de um FXer iniciante para outro

Eu já usei MM antes em ações, mas não negociei FX usando MM.

Portanto, isto é para os outros iniciantes... :-)

Pelo menos eu acertei esta, mesmo que tenha sido por um lucro de $0,50

Estou em uma Demo Mini, negociando EURUSD.

Vi a tendência chegando até 1.3550 que é 4/8 na M1.

Uma rápida olhada nas M5, M30 e todas mostrando um salto potencial no 4/8, possível bebê -1/8 a partir da linha 4/8. De meu conhecimento anterior do MM, o 4/8 pode se tornar 0/8, então mudando para o Octave Template do XARD777 e outro para o Trade eu consegui adivinhar a força da direção... sim, ele iria subir.

Eu o observei, mesmo se movendo bastante rápido. No minuto em que se partiu até a linha 5/8, Setup, coloquei um limite de compra em 1.3562 (logo acima de 5/8 para o spread). Tamanho do lote 0,05 (porque eu sou novo). Tive lucro em 1,3572, que é a 6/8ª linha, que também é uma linha 0/8 em um período de tempo menor. Agora em retrospectiva, tenho a tendência de ir para a linha +1/8 para sair, mas como ainda estou um pouco nervoso, me contentei com a linha 0/8 para sair. Minha parada foi a 1,3552 logo acima da linha 4/8. Acho que parei cerca de 10 minutos depois.

Na M1, está tentando quebrar +2/8, mas acho que não vai quebrar. O que significa que deve voltar para 6/8º. Esqueci as regras (que eu deveria rever nos posts anteriores neste blog). Mas lembro que a fraqueza de +1/8º ou +2/8º resultará em uma queda para 5-6/8º: reentrada potencial.

Se ela se mantiver acima de 8/8ths... (e eu não sei quanto tempo para fazer isso em FX??? Em ações, eu esperei 5 dias. Pensamentos sobre FX???) então 8/8 se torna o novo 0/8º e um novo quadrado deve ser calculado acima do antigo (excelente trabalho XARD777).

Ciao, por enquanto.

 

Homenagem à CMC

.... e como estou negociando em uma Conta Demo, vou tentar a estratégia comercial da CMC de não usar um Stop Loss. Agora admito que estou chegando no EUR/USD um pouco tarde (ou seja, da perspectiva M1 à M30), mas de um ponto de vista H1, ainda estou na área de -1/8º que ainda está negociando no extremo.

Estou em 1,3582, (pouco acima de 7/8 na M1) (pouco acima de 5/8 na M15,M30)

Vamos ver para onde vai.

 

Eu sugiro humildemente que qualquer pessoa que sugira que você não use uma parada tenha perdido seus berlindes....... desconsiderar essa pessoa como um lunático e bani-lo de seu mundo........!!!!

 

Bem, eu também sugeriria gentilmente que embora "no stop loss" seja um pouco louco, ele ainda é capaz de levar 100 pips por ofício (assim ele diz).

Mas acho que onde ele nos deixou pela última vez, ele ia ajustar seu estilo para não entrar em primeiro lugar, mas em um retracement.

Portanto, não, não acho que ele seja um lunático. Ele faz um ponto válido, que você pode ajustar ao seu próprio estilo comercial. Para mim, gosto da idéia dele de negociar os extremos com FX.... e como sou novo no FX, posso ver em vários gráficos que ele está certo. E se você conseguir sua entrada correta, você não "precisará" de um stop loss.

Mas ainda é cedo, e eu pessoalmente ainda colocaria uma em...., é para isso que servem as Contas Demo!

BTW, minha demonstração de negociação EURUSD não tem stop loss. Estou apostando na força da Linha 5/8 (M1) e -1/8(H1)

 

Eu gosto deste sistema. Fiz 40 pips em uma conta real. Poderia ter feito mais, mas o medo fez efeito. E eu disse a mim mesmo para não ser muito ganancioso. Isto são 4 trocas em um gráfico de 5 minutos BTW. Eu planejo usá-lo em um gráfico hr. Este pode ser o sistema mais lucrativo que usei até hoje.

No que diz respeito a parar a perda, eu durmo melhor sabendo que há um limite. A coisa é que em um gráfico de 5 minutos o stop loss pode ser pequeno, mas se você estiver negociando em um gráfico hr você precisa de mais espaço para respirar o que significa um stop maior. Isso pode ser prejudicial se você perder nessa troca.

minha filosofia; encurte seus perdedores.

 
xard777:
Leo me mostrou um gráfico hoje com este stoploss indy e parece bom...talvez ele possa ajudar em sua negociação.Xard777

oi xard777, obrigado por seu excelente modelo. Eu estava apenas adicionando x-tdi ao meu modelo. Mas ele continua mostrando algum símbolo como anexo. Preciso trocar outro período de tempo para que ele mostre corretamente. Você pode me dizer alguma solução para resolver permanentemente este problema?

 
xard777:
Experimente este aqui...Xard777

ainda o mesmo

 
xard777:
Leo me mostrou um gráfico hoje com esta parada de parada com o corante e parece bom...talvez possa ajudar na sua negociação.Xard777

Obrigado por isso. as paradas parecem mais apertadas, então se for uma perda não será por muito.

parece também que vai acompanhar a tendência. Isto fará com que seja muito mais fácil rastreá-la.

 

dica!!! Volume

Ei, pessoal

Eu estava lendo um tópico sobre volume e como os grandes jogadores manipulam o mercado e ele pode ser usado com a matemática Murrey.

É um bom padrão.

3 ou 4 barras Depois das barras de pernas longas(verifique a figura anexa para ver o que quero dizer) se você estiver em uma boa oitava para a inversão, verifique este padrão, é fácil de ver também. É uma boa chance de o comércio seguir seu caminho. Verifique seus gráficos, você os encontrará em todos os lugares 3 ou 4 barras antes do ponto de virada. Depois basta usar suas habilidades de matemática Murrey Math para entrar no comércio.

Este é um gráfico de alguns minutos atrás. Adivinhe o que aconteceu para o último sinal.

Ofícios Seguros

Leo_BR

Arquivos anexados:
volume_mm.gif  109 kb