O sistema Murrey Math Trading - página 96

 

Pergunta...

Atualmente estou usando Xard-Lite-v1.2 no meu gráfico, e vejo que ele poderia ser usado para 2 pares, GBP/USD e GBP/JPY quando eu mudar o tamanho do quadro. Entretanto... o que devo entrar para o número se eu também gostaria de trocar outros pares? Como faço para descobrir isso para que eu também possa usar este indicador para negociar com outros pares?

Obrigado...

 

Acabei de ver agora, após reiniciar meu mt4, que as linhas GU murrey se reiniciaram. Pensei que era suposto reiniciar-se automaticamente mesmo que a tabela esteja aberta e eu não tenha que reiniciar o mt4? Além disso, o GU nunca bateu ou quebrou a linha +2/8, eu pensei que ele não se reinicializaria até depois de bater ou quebrar a linha +2/8?

Editar: Depois de recarregar o modelo novamente, as linhas estão agora de volta onde estavam, o preço agora está de volta sentado entre a linha +1/8 e +2/8. Estranho...

 

Alguém com GU curto da linha +1/8?

 

Desvanecimento

É uma vergonha que este fio sobre um tema muito digno pareça estar se desvanecendo. Eu gostaria apenas de ter alguma informação sobre quem ainda está usando Murrey Math @ desta vez. Eu, na maioria das vezes, não uso indicadores durante o último ano, mas fiz da MM uma exceção. Há algum que tenha feito o curso MM e, se sim, ainda está funcionando para você? Tks para quaisquer pontos de vista e comentários. Grandes negócios para todos.

$Trader

 
$trader:
É uma vergonha que este fio sobre um tema muito digno pareça estar se desvanecendo. Eu gostaria apenas de ter alguma informação sobre quem ainda está usando Murrey Math @ desta vez. Eu, na maioria das vezes, não uso indicadores durante o último ano, mas fiz da MM uma exceção. Há algum que tenha feito o curso MM e, se sim, ainda está funcionando para você? Tks para quaisquer pontos de vista e comentários. Grandes negócios para todos.$Trader

Eu também uso níveis de MM. Eu negocio GBP/JPY. Eu comprei a 212,50 com TP a 225. Então eu compro a 200 com TP a 250.

 

Alguém mais está tendo problemas como eu estou com o gráfico GU H1? Ele continua mudando de estrutura quando +2/8 ainda nem sequer foi quebrado. Quando eu recarregar o modelo, as linhas estarão de volta aonde eu acredito que deve estar.

De qualquer forma, alguém poderia finalmente me dizer onde o GU está no gráfico H1? O correto, acredito que esteja agora mesmo, entre 8/8 e +1/8.

Não tenho certeza por que ele continuava mudando às vezes quando ainda não chegava a 33,33% da linha de frame shift.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Obrigado...

Vejo também que você está usando o v1.5... poderia por favor me mostrar onde eu poderia obter a última versão? Eu ainda estou usando a 1.2 aqui...

 

Olá Xard

Belo gráfico, você pode publicar seu MA,S a partir de seu gráfico.

Obrigado, e com os melhores cumprimentos

 

Muito obrigado por publicá-las.

Mas alguém poderia me dizer onde a vela está sentada agora mesmo, entre quais linhas? Estou confuso quanto a uma delas estar certa. Só não faz sentido porque estaria agora em 0/8 a 1/8 quando durante dias estava em +1/8 a 8/8 e nunca acertou +2/8 ou acima para mudar as linhas.

Obrigado...

 

Perguntas sobre indicadores MM

xard777

Tks para sua resposta. Tenho várias perguntas sobre diferentes indicadores de Matemática Murrey que encontrei neste tópico e espero que você me dê algumas respostas. Na maior parte das vezes eu descartei indicadores, exceto Fibras, Pivôs, Ação de Preços. Eu gostaria de incluir a Murrey Math na mistura se eu puder entender qual indicador se encaixaria melhor. Perguntas abaixo.

1. Tenho notado usando o MM#Label Níveis DATA mq4 que haverá na maioria das vezes apenas 15-31 pips entre as LINHAS DATA (2/8 & 3/8) como um exemplo. Isto é ou pode ser um problema? Um mais amplo (digamos 60 pips) faria alguma diferença? Parece que me lembro de um comerciante que disse que quanto mais larga for a tubulação, melhor.

2. Usando o indicador referenciado acima........ Quando o PREÇO excede um EXTREME diga +1/8 ou -1/8, o indicador se reposicionará ou recalculará?

Deveria fazer isso?

3. A OCTAVES é melhor do que o indicador MM e, em caso afirmativo, qual OCTAVES.

Qual MM você vê como a melhor. As OCTAVES são estacionárias, eu li.

4. Por que em alguns indicadores MM & OCTAVES você não consegue ler as descrições da LINHA? Algumas das palavras estarão fora de vista.

5. Eu tinha o indicador Murrey Math 1.0.mq4 versão 1.0 @ uma vez, mas não consigo encontrá-lo agora........ onde eu poderia encontrá-lo & a distância entre as linhas pode ser aumentada, já que me lembro apenas de um spread de 15-6 pip, ou isso importa?

Pergunta fora de tópico.......Você já ouviu falar de um indicador que irá traçar as Fases da MOON em um gráfico MT?

Tks para o seu tempo em responder a estas perguntas.

$Trader

 

MM & Octaves

WOW....... que uma grande lição em OCTAVES. Mais apreciada porque estou apenas tentando entender qual das duas é digna de acrescentar ao que eu tenho.

E quanto ao indicador MOON PHASE........, já ouviu falar dele?

Cumprimentos,

$Trader