O sistema Murrey Math Trading - página 92

 

Abraço Xard777

Antes de mais nada, quero dizer obrigado ao Xard777 por este grande sistema. Tenho brincado com ele e, de fato, esta coisa ROCKS.

Poderia elaborar sobre as Linhas Franka. Eu não consegui encontrar nenhuma informação sobre ele.

Abraço,

Joe

 
vanderlinx:
Antes de tudo, quero dizer obrigado ao Xard777 por este grande sistema. Tenho brincado com ele e, de fato, esta coisa ROCKS.

Poderia elaborar sobre as Linhas Franka. Não consegui encontrar nenhuma informação sobre isso.

Abraço,

Joe

re franka lines....I não consegui obter nenhuma informação na rede ou mesmo neste fórum sobre eles, então meu conhecimento sobre eles é, na melhor das hipóteses, bastante vago. Basicamente, os trabalhos de Gann & Murrey têm ambos links para os escritos do PD Ouspensky que falam sobre frankas dentro da oitava sendo 1/3° > 1/6° > 1/12° > 1/24° > 1/48°, etc... As linhas inferiores são mais resistentes e as linhas de suporte que vemos no gráfico com as linhas 1/3 (amarelo) e 1/6 (branco). Dito isto, adaptei o indicador de oitava para mostrar as linhas frankas 1/3 e 1/6 mais 1/24 (que são bebê 1/3rds um nível abaixo). O 1/3º frankas também mostra a mudança para a próxima oitava acima/abaixo quando o preço FECHA além destas linhas, em oposição à regra MM +/-2/8º.

Ouspensky - Em Search of the Miraculous.pdf é realmente profundo e o material aplicável tende a estar disperso, então você terá que olhar atentamente. O capítulo 9 parece ser a raiz de Gann e de todas as suas escolas e novamente no capítulo 14.

Espero que isto responda à sua pergunta.

Xard777

Qualquer informação ou correção adicional seria muito apreciada - obrigado.

 

Oi xard, estou tentando verificar seu índio e estou tendo problemas, mt preso quando prendo o índio ao meu gráfico

por favor, verifique que

obrigado

 
Mano:
Oi xard, estou tentando verificar seu índio e estou tendo problemas, mt preso quando prendo o índio ao meu gráfico

por favor, verifique que

obrigado

Qual ver de MT4 você está usando, eu estou usando o build 211. Você já tentou executar o indicador através do modelo 1hr ou 4hr?

Xard777

 
xard777:
Qual ver de MT4 você está usando, eu estou usando o build 211. Você já tentou executar o indicador através do modelo de 1hr ou 4hr? Xard777

Estou usando o 211 build in e o 1H TF, vou verificar o modelo, mas se alguém puder confirmar isso, seria ótimo.

 

Ouspensky

Hey Xard777,

Você provavelmente já encontrou isto, mas caso não tenha encontrado algumas coisas sobre Ouspensky aqui P. D. Ouspensky - Wikipedia, a enciclopédia livre.

Dei uma olhada nas Bibliotecas Públicas locais e há vários livros sobre ele e suas obras também. Caso você ainda não o tenha feito, talvez consiga encontrar mais coisas sobre as linhas Franka lá. Vou verificar todos os livros ao redor para ver se posso ajudar.

Abraço,

Joe

 

Olá Xard, o modelo está funcionando bem, obrigado.

 

qualquer um tem a planilha de Murreymath?quero calcular o nível de murreymath para estoques

 
xard777:
tente este aqui...Xard777

obrigado.é muito útil.você é o homem!!

Além disso, como usar o Quadro?chave em 8 dias médios?

 

com faixa fixa

Olá a todos....

Posso obter o indicador MM ou TimeFrame, Octave com intervalo fixo...Por favor...??? Eu uso o período fixo 32...

Por favor, me ajude...

Obrigado