O sistema Murrey Math Trading - página 89

 

aqui minha nova configuração, estou fazendo alguns testes no gráfico de 4h

por favor, anuncie seu comentário

Arquivos anexados:
 

excelente resultado uso do Indicador Matemático Murrey + qualquer indicador de chanell

pic1 MM + canal de regressão linear

pic2 MM + Canal Fractal Ind (anexo)

Arquivos anexados:
 

Melhor Ajuste de Matemática Murrey para GBP/JPY ??

Qual é a melhor configuração do indicador MurreyMath para GBP/JPY, especialmente em prazos mais baixos como M1-M15?

 
xard777:
Infelizmente, eu não posso citar M1-M15 devido à volatilidade.

Aqui está o gráfico H1 que é bastante volátil...

Xard777

É... você certo Xard a violatile de GBP/JPY pode nos queimar ou pode dar bons pips em menos minutos também .

Eu o vi usando o indicador de força da cobra, ele repintou?

 

as chances de virar são boas se a linha Murrey cortar o preço fechar com a borda do canal de regressão.

Arquivos anexados:
mm.gif  13 kb
 

Canal de Regressão RE Lin

Olá Robertinno

Você poderia postar a LRC que está usando? Eu tenho um, mas parece ser diferente do seu

do que ejpdl

 

Olá a todos,

Eu tenho esta linha de VG mm indi e seu funcionamento funciona bem para mim, mas a única coisa que realmente falta são as linhas de bebês, qualquer chance de alguém poder adicioná-las à linha de bebês VG indi? doted doted doted doted doted doted seria perfeito para esta.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Xard, isso é ótimo, mas eu tenho qeustion para você, eu vejo 2 linhas de bebê em cada bloco, por quê? quero dizer, em primeiro lugar eu estava pensando que a linha do bebê deveria estar no meio do bloco, mas agora estou confuso, você pode explicar por que você colocou 2 linhas para cada bloco? ou para me direcionar para alguma leitura sobre isso? eu lhe digo por que eu estou perguntando isso, já que eu abdiquei de ler nas linhas MM e não me lembro da parte das 2 linhas ou eu poderia estar errado OU você está? você pode esclarecer isso, por favor?

Obrigado

 
Mano:
Obrigado Xard, isso é ótimo, mas eu tenho qeustion para você, eu vejo 2 linhas de bebê em cada bloco, por quê? quero dizer, em primeiro lugar eu estava pensando que a linha do bebê deveria estar no meio do bloco, mas agora estou confuso, você pode explicar por que você colocou 2 linhas para cada bloco? ou para me direcionar para alguma leitura sobre isso? eu lhe digo por que eu estou perguntando isso, já que eu abdiquei de ler nas linhas MM e não me lembro da parte das 2 linhas ou posso estar errado OU você está? você pode esclarecer isso, por favor? obrigado

Basta definir 50,%.linha para verdadeiro & babylines para falso.

Xard777

 

Ok obrigado, foi o que eu fiz em primeiro lugar e não pude vê-lo, eu digo porque não vi, meu passado era cinza agora está ok... obrigado alot