O sistema Murrey Math Trading - página 69

 

Anexei minha versão novamente

CMC

Arquivos anexados:
 

Gráfico CHF anexo

Arquivos anexados:
chf.gif  18 kb
 

auditado

não deve ser tão fácil negociar!

CMC

Arquivos anexados:
aud.gif  19 kb
 
cmc:
auditado

não deve ser tão fácil negociar!

CMC

Sim, de fato, especialmente quando você o combina com os padrões de castiçais. Uma combinação muito boa.

A propósito, estou usando MetaTrader - o servidor da Alpari Uk. O que você está usando?

Obrigado,

Frank

 
FrankC:
Sim, de fato, especialmente quando você o combina com padrões de castiçais. Uma combinação muito boa.

A propósito, estou usando MetaTrader - o servidor da Alpari Uk. O que você está usando?

Obrigado,

Frank

Não faço idéia, !

C

 

Indicador de Matemática Murrey

Olá CMC,

Você ainda está usando MM com sucesso como no passado? Eu tenho usado MM

há cerca de 6 semanas e é irreal como esses níveis funcionam. Eu normalmente só

comercializar os extremos, mas os 3/5 & 5/8 também oferecem oportunidades. Desde

começando a usar MM Eu parei de usar todos os indicadores, exceto um. Vista ainda

os níveis de pontos pivot enquanto eu vou, mas a Matemática Ressurrey para mim é virtualmente uma bancada

único método.

Quando comecei a seguir a linha e seu posto, pensei que você poderia ser

sobre o alongamento de seus resultados, mas agora vejo o que você quer dizer. Thnaks para seu

compartilhando seus resultados e pontos de vista sobre a MM.

$Trader

 

Murrey_Math_Lines settings

Oi, CMC!

Ao utilizar Murrey_Math_Lines com P=64, os níveis não coincidem com seus níveis de captura de tela (Murray Math 64 day frame). A distância entre os níveis é bastante longa! - pic mm64 em anexo, por favor.

Quando eu coloco P=16, os níveis são os mesmos que seus níveis de captura de tela, mas minhas linhas Murrey_Math_Lines lê, neste caso, como quadro de 16 dias de Murray Math (foto mm16 ).

Os níveis coincidem, mas as leituras são diferentes.

Por que será? Quais são as configurações corretas? Estou aplicando esta Murrey_Math_Lines certa ou errada?

cmc:
Meu screen shot
Arquivos anexados:
mm64.gif  12 kb
mm16.gif  11 kb
 

Olá cmc , você pode verificar por favor se meus níveis de MM estão de acordo com o seu ?

Obrigado

Arquivos anexados:
eur_2.gif  36 kb
 

Oi Dirk,

Sim, os níveis são os mesmos que os meus

CMC

 

Olá a todos,

Eu sei que disse que estou saindo do fórum, mas alguns comerciantes enviaram e-mails particulares sobre o problema nas Linhas MM que os redefinem -sevles. Qualquer pessoa que tenha acompanhado minha atividade comercial saberá que eu tive o mesmo problema (com dinheiro real).

Tive duas chamadas fechadas, uma sobre o curto JPY e outra sobre o curto CAD.

Ambos acabaram seguindo meu caminho, mas não por um tempo, o que foi primeiro irritante, e segundo, caro (juros).

Tenho trabalhado em uma maneira de adiar a entrada em um comércio quando o preço simplesmente "atinge" estes níveis extremos (para mim o 1/8) deixando assim o mercado correr (e me impedir de entrar prematuramente) ou retraçar e entrar com mais confiança.

Isto significará mudar ligeiramente meu estilo de negociação, pois estou acostumado a definir ordens de entrada e deixar o preço bater ou não.

Vou anexar alguns gráficos para discussão geral. Por favor, comente, pois sinto que poderia ser um avanço importante que eu pensei em compartilhar com o fórum.

Basicamente, a idéia é esperar por um PONTO das linhas extremas e depois um retracement da Fibra para entrar, em vez de simplesmente uma entrada sobre o preço extremo em si (veja gráficos).

CMC