O sistema Murrey Math Trading - página 53

 
kappari:

A linha MM pode ser útil na determinação dos alvos para os padrões gráficos!

Kappari, você poderia por favor afixar seu indicador MM. Eu não consigo encontrar o meu rs

(editar) - encontrei-o - msg 166

Btw, como você decide, quando (em que casos) usar Octave estática e quando usar MM's dinâmicos?

Mario

 
alamanjani:

Kappari, você poderia por favor afixar seu indicador MM. Eu não consigo encontrar o meu rs

(editar) - encontrei-o - msg 166

Antes eu fiquei um pouco confuso

De qualquer forma, aqui está outra modificação da Cja, se você quiser ter mais espaço na tabela. Eu gosto muito.

Mario

Arquivos anexados:
 

AUDNZD - recalculado

O plano anterior era, uma grande reviravolta a -2. As linhas MM acabaram de ser recalculadas, -2 agora é +2; isto ainda é nível de reversão, então as expectativas não devem mudar muito, certo?

Há boas chances, de ver +4 a partir daqui e então veremos, se ele se inverte novamente ou continua a subir - correto?

Btw, este recálculo começou um pouco cedo? Não viu o preço cruzando o nível 1.1292

Mario

Arquivos anexados:
 

Declive de regressão linear

Kappari, eu gosto de seu Indicador de Declive de Regressão Linear.

Interessante, como ele continua divergindo antes das curvas.

Você pode compartilhar este aqui?

Mario

 

Oi, pessoal,

Fui retirado do meu comércio de CHF Longo, e ensacado 100 pips.

Ainda tenho um CAD curto aberto que não está se comportando bem. Tive outra oportunidade de sair ontem no breakeven, mas agora estou encontrando resistência de hora em hora. Se ele decidir correr, então está indo para 1.1780, mas todas as outras posições serão fechadas, eu tenho pilhas de margem novamente. Este tem sido um bom mês com 480 pips do sistema

Boas negociações para todos

CMC

 

alamanjani:
Há pouco fiquei um pouco confuso

De qualquer forma, aqui está outra modificação da Cja, se você quiser ter mais espaço na tabela. Eu gosto muito.

Mario

Muito obrigado Mario, que é o que eu estava procurando,

depois de baixá-lo, renomeei-o para "mm-lines-clear", para "cuase it'll help me watching my chart pattern",

a versão que uso para" declive deregressão linear " está anexada, recebi-a de outro fórum, lamento que não tenha funcionado, exceto no servidor Interbank

Arquivos anexados:
 

Declive de Regressão Linear

kappari:

a versão que uso para "declive de regressão linear" está anexada, recebi-a de outro fórum, lamento que não tenha funcionado, exceto no servidor Interbank

Kappari, obrigado.

Btw, eu encontrei uma versão, que funciona em todos os lugares rs

É a versão de Igorad e eu a comparei com a de seus gráficos e parece que esta também vai funcionar.

Obrigado Igorad!

Mario

Arquivos anexados:
 

Murrey fala sobre a comercialização de saltos de linha 7/8, saltos de linha 8/8 e saltos de linha +1/8. Pessoalmente, quero ver um retrocesso para a linha antes de ter uma EA comercializando-a. Como as outras pessoas se sentem a respeito disso? Você usa imediatamente as linhas +1 e -1, ou procura por um retrocesso? você usa outros indicadores para confirmar?

Perfil do mercado é um que vou estudar por um tempo, assim que tiver algum tempo livre.

 

Hey daraknor,

Para os prazos menores da primeira vez, os prazos maiores da segunda vez

Cumprimentos,

TMM

p.s. você conseguiu instalar as coisas que mencionou em 'pm'?

 

Oi, pessoal,

Eu fiz o impensável e saí de minha curta posição CAD @ breakeven no CAD com esta última correção.

Eu simplesmente não sinto que esta última mudança para cima do EUR vai durar e as condições são muito agitadas no Natal para mim.

Se eu estiver errado, então vou perder 100 pips, mas pelo menos não vou perder nada.

Tenho uma pergunta para Trading MM ou Daraknor,

minha versão do MM dá as mesmas leituras em cada período de tempo, então qual período de tempo está calculando o período de 64?

Obrigado

CMC