O sistema Murrey Math Trading - página 52

 

Indicador deperfil de mercado ajuda

Oi, pessoal

Eu tentei o indicador de perfil de mercado mencionado anteriormente, mas não consigo colocá-lo para funcionar, o arquivo de registro apenas diz:

1;21;F:\MetaTrader 4\experts\6102-market-profile-marketprofile.mq4;10:29;'' - data em que a string literal está incompleta

Estou sendo estúpido? Qualquer ajuda muito apreciada

 

Resposta a 100pips

oi CMC

estou interessado em sua maneira de usar MM. a pergunta que tenho é: e se o preço já foi para as linhas 1/8 antes?

como se o cabo estivesse voltando do +1/8, será que isso fará diferença?

parece que uma vez que uma linha MM já tenha sido violada na primeira vez que ela perde a energia, por assim dizer. é isso verdade em sua experiência

Olá 100 pips,

Minha opinião é que uma viagem de volta ao 1/8 é outra oportunidade comercial.

Há algumas semanas atrás, eu curto-circuitei a GBP @ 1,9643 (1/8) e levei 100 pips. Agora está indo novamente para o norte. Tenho uma venda de entrada no MM recalculado que agora é @ 1,9775

O JPY no mês passado me deu 2 shorts, ambos com 100 pips, ambos atingindo o mesmo 1/8º

Eu tive uma pequena negociação no AUD por um tempo @ 78,43 (1/8) preço subiu um pouco, depois caiu, depois voltou para o novo nível MM de 78,74 (novo 1/8) onde eu tomei outro curto. Para mim, isso não importa, é uma nova oportunidade. Negociar o MM extremo requer espera e espera às vezes um pouco entre as negociações. Isto é muito difícil para nós aprendermos a esperar até sentirmos que o mercado pode se reverter (de acordo com o MM).

As 2 habilidades que mais aperfeiçoei e que mais me ajudaram como comerciante são a administração do dinheiro (não gastar muito, manter a margem) e como esperar pela oportunidade certa.

Minha pequena negociação no CAD @ 1.1536 foi recalculada, o novo 1/8 agora está em 1.1780. Gostaria que as linhas não fossem recalculadas, odeio isso, mas também não gosto das Octaves fixas.

De qualquer forma, parece um tempo agitado nas próximas semanas.

CMC

 
dgo1:
Oi, pessoal

Eu tentei o indicador de perfil de mercado mencionado anteriormente, mas não consigo colocá-lo para funcionar, o arquivo de registro apenas diz:

1;21;F:\MetaTrader 4\experts\6102-market-profile-marketprofile.mq4;10:29;'' - data em que a string literal está incompleta

Estou sendo estúpido? Qualquer ajuda muito apreciada

Não, você não é estúpido.

Parece que depois de compilar você recebe um erro, no entanto o indicador funciona

Use-o apenas nos gráficos M15, M30 e H1, lá ele aparecerá

Boa sorte.

 

Trabalhar agora graças à TMM

 

Oi, pessoal,

Encerrei minhas 2 pequenas negociações AUD por um lucro de 80 pip (nada mal para o AUD)

Isto deixa um CHF longo (atualmente @ breakeven) e um CAD curto (também @ breakeven)

O EUR está fazendo um fundo duplo @ 1,3131 e pode se recuperar novamente. Eu realmente não quero nenhuma posição aberta antes dos padrões comerciais de Natal e agora é minha chance de sair com um bom mês de negociação atrás de mim.

Tenho fé no sistema e vou me aguentar um pouco mais, vou ver o que o EUR faz a este nível.

O CHF quebrou a boa resistência @ 1.2117, portanto pode continuar.

CMC

 

Mudando os níveis de MM

Oi, pessoal

Estou um pouco confuso quanto à forma como os níveis de MM mudam. Sou um total novato quando se trata de usar MM, por isso peço desculpas se estou fazendo uma pergunta de novato, no momento estou apenas dando uma olhada nos diferentes indicadores de MM neste tópico para tentar sentir o que está acontecendo.

Atualmente estou olhando para a tabela de ouro spot (H1) com MM Timeframe v504.

O preço está pairando em torno de 30 centavos de cada lado de 623. O preço está em torno do nível 2/8, mas às vezes está mudando para dizer que 623 é então o nível -2/8 e continua alternando entre 2/8 e -2/8 quando eu troco para um período de tempo diferente e volto.

O indicador redesenha os níveis de acordo com o preço atual ou no fechamento de uma vela? Parece um pouco difícil de entender se os níveis podem ser trocados tão rapidamente. Mais uma vez, desculpe se estou perdendo um aspecto fundamental de tudo isso.

Qualquer ajuda muito apreciada

 

As MML são fixadas em pedra. Qual MML se aplica varia de acordo com seu quadrado no tempo. Murrey não documentou como calcular o melhor quadrado no tempo com base nos milhares de páginas de documentação e slides que revisei. Acho que descobri. Se você não estiver usando "quadrados no tempo", você pode olhar para as linhas e descobrir.

Se você for acima de +2 ou abaixo de -2, pule para o próximo conjunto de 8 oitavas.

Se você ficar acima de 8/8 ou abaixo de 0/8 por 4 dias, pule para o próximo conjunto de 8 oitavas.

Se você estiver pedalando uma linha 0/8 ou 8/8 por um tempo, mude os números +4/8.

Isso não lhe dá "o melhor quadrado no tempo", mas lhe dá algumas oitavas de MML bastante decentes para serem observadas. Existem 64 regras de comércio, sem contar as regras para a criação da área de comércio. Estou pensando em fazer uma lista decente como uma 'folha de fraude' para as pessoas que leram o manual.

 

A Murrey Math poderia estar próxima do "Santo Graal".

A leitura de todas as informações aqui me leva a carregar o Template Matemático Murrey (obrigado xard777) na sexta-feira bem cedo, bem antes das notícias. Eu tinha posições no GBP/USD seguindo a recente tendência de queda para mais movimentos para baixo. Mas depois de carregar o Murrey, (se eu ler o gráfico à direita) ele mostrou que a Libra tinha atingido a posição inferior -1/8 e era primordial para um grande movimento para cima.

Eu decidi dar o mergulho, vendi de minhas posições de venda e fiz novas compras. Admito que estava bastante animado para ver um retorno de 13% em uma conta ao vivo durante as duas horas seguintes, subindo e descendo novamente.

Só quero verificar se estou lendo corretamente a tabela de 30 minutos da libra esterlina. No fechamento das negociações na sexta-feira, li Murrey como mostrando o mercado atingindo -1/8, prime para mais um grande movimento para cima - Isso é correto?

A idéia básica por trás do Murrey (além de sua matemática) é que se o mercado atingir um certo nível (-1/8 por exemplo) em um lado da grade, é provável que ele atinja o nível correspondente no outro lado da grade?

Obrigado de um novato tentando aprender rapidamente a ler e incorporar Murrey ao meu negócio.

 

Em todos os meus últimos posts aqui (#415 , #417 , #419 , #478 , #533 ) eu queria dizer que podemos construir uma estratégia comercial lucrativa, dependendo da correlação entre as linhas de mm e os padrões do gráfico ,

este "nunca será o Holly Grail, mas pode levar a uma melhor compreensão da situação do mercado ( longo ou curto ) ,

aqui está um novo exemplo no AUD/NZD onde podemos ver que o par desenha uma cunha no gráfico que é confirmada pela última linha de suporte-1/8 mm,

causar 95% do tempo se o preço chegar a -1/8 então continuará a -2/8 então esperaremos que as barras de preço se toquem e depois voltaremos a tocar a partir de -2/8 ,

 
kappari:
Como esperado, o CAD atingiu o +2/8 , então as linhas de mm recalculadas como você pode ver aqui

eu acho que isso significa que o CAD teve a força para subir mais alto do que isso, então vamos observar o que vai acontecer mais tarde

porque o recálculo foi feito na mesma direção do par, o que levou o CAD a saltar mais alto, como você pode ver na figura

A linha MM pode ser útil na determinação dos alvos para os padrões gráficos!