BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 61

 

Basicamente, não estou negociando todos os dias, pois não tenho tempo para isso. Por exemplo, não negociei durante os últimos dias.

Arquivos anexados:
 

Talvez alguns membros não conseguiram encontrar o link para a última atualização, ou querem saber qual versão New Digital usada para os indicadores m30 Braintrend. Para os interessados, acesse aqui www.forex-tsd.com/58620-post11.html ou baixe a versão que publiquei no post#574.

 

rochas do sistema cerebral

hai todos... muito obrigado a todos por este lindo sistema cerebral... eu pessoalmente melhoro meus pips muito rapidamente... graças ao newdigital... agora eu vou transformar minha conta figura bombástica... hehe...

obrigado novamente... u rock

 

Breakout no BrainTrading:

 

Breakout

Eu aceito uma troca curta no par usd/jpy, porque é uma quebra no suporte, e tanto BT1 quanto BT2 concordam com o sinal.

Arquivos anexados:
usdjpy_m30.jpg  32 kb
 

São alguns ofícios para esta manhã:

Arquivos anexados:
 

Eu perdi o sinal para usd/jpy.

Arquivos anexados:
usdjpym30.gif  21 kb
 

Eu também senti falta disso. Só porque o estocástico padrão (14,5,5) estava abaixo de 50 e o estocástico duplo de mladen (afixado em algum lugar na rosca do estocador) estava abaixo de 25 naquele tempo. Portanto, eu não esperava nenhum bom movimento.

Estou usando o estocástico para estimar a condição de excesso de venda/sobre-venda.

 
newdigital:
Eu também senti falta dele. Só porque o estocástico padrão (14,5,5) estava abaixo de 50 e o estocástico duplo do mladen (afixado em algum lugar na rosca do estocador) estava abaixo de 25 naquele tempo. Portanto, eu não esperava nenhum bom movimento. Estou usando o estocástico para estimar a condição de excesso de venda/sobre-venda.

Tentei usar o estocástico (14,5,5), mas às vezes ele me faz hesitar em negociar só porque ele está entre 75 e 25 níveis. Neste momento estou pensando em outros osciladores.

 

Como o par eur/usd que você postou ontem, O estocástico com ajuste 14,5,5 não mostra sinal de compra, ele apenas achatado no nível superior de 75.