BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 60

 

eurusd, eurjpy e gbpchf. Bom sinal.

Arquivos anexados:
eurusd_m30.gif  36 kb
eurjpy_m30.gif  36 kb
gbpchf_m30.gif  36 kb
 

Hoje eu não negociava. Estava ocupado moderando o fórum e quando olhei para os gráficos, lamentei muito - vi sinais muito bons para alguns pares. Mas era tarde demais.

Um sinal especialmente bom era para USDCHF: era comprar sinais diretamente da previsão do dia baixo ( linha horizontal vermelha) para a previsão do dia alto (linha horizontal azul).

O mesmo para GBPCHF e EURJPY.

 

Podemos vê-lo a partir dessas imagens.

Arquivos anexados:
usdchfver1.jpg  79 kb
usdchfver2.jpg  88 kb
 

Você vê essas 2 linhas horizontais pontilhadas de vermelho e azul?

É o indicador ^PivResSup codificado pelo Modest para Metatrader 3 e convertido pelo Rosh para Metatrader 4. A teoria foi retirada do número 6 do Jornal FibonacciTrader.

Portanto, essas 2 linhas devem ser desenhadas pela manhã quando a nova barra diária estiver aberta. Deveríamos ver pelo menos o ponto vermelho e azul.

E agora podemos ver o AUDUSD:

comprar sinal deste previsto baixo acabamento por previsto alto, do que vender e comprar da mesma forma.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Você vê aquelas 2 linhas horizontais pontilhadas de vermelho e azul?

É o indicador ^PivResSup codificado pelo Modest para Metatrader 3 e convertido pelo Rosh para Metatrader 4. A teoria foi extraída do número 6 do Jornal FibonacciTrader.

Portanto, essas 2 linhas devem ser desenhadas pela manhã quando a nova barra diária estiver aberta. Deveríamos ver pelo menos o ponto vermelho e azul.

E agora podemos ver o AUDUSD:

comprar sinal deste previsto baixo acabamento por previsto alto, do que vender e comprar da mesma forma.

Você está certo, ND. Eu notei como o preço salta da linha baixa de ^PivResSup especialmente o par audusd. E além disso o indicador DayHL também é bastante útil, mas eu o destaque para não precisar apontar meu cursor para mostrar o valor.

 

Para usd/chf não pode ultrapassar a alta de ontem (1,0355), a IXO-A-H não muda de cor também, e agora temos bt1 buy signal pop-up.

Arquivos anexados:
usdchf_m30.gif  38 kb
 

Você está falando em vender por USDCHF?

Sim, você está certo.

Quanto à ordem de compra, então

- foi saída no ^PivResSup. Entendo esta saída como saída para depósitos de tamanho médio (ou risco médio),

- era a saída no indicador parabólico SAR (saída para grande tamanho de depósito);

- 2 saídas em 2 indicadores Bt para o tamanho de depósito pequeno: 1 foi feito e o outro - ainda não e será em breve à noite, creio eu.

E não há nenhuma venda por USDCHF agora porque ponto e flecha não estão na mesma barra e assim por diante.

Estou negociando o movimento que o sistema Bt entende. Se Bt não entende algum movimento como bom, então eu não estou negociando. A outra coisa são as velas grandes. Se virmos velas grandes (longas), então podemos suportar este movimento como um movimento arriscado:

Foi comprovado (negociação de velas longas e arriscadas) neste sistema https://www.mql5.com/en/forum/173201 e 55 EMA é deste sistema também https://www.mql5.com/en/forum/173201:

- a barra com o sinal dos indicadores de compra está fechada e a nova barra está aberta acima de 55 EMA - boa entrada para compra.

- barra com sinal de indicadores de venda é fechada e a nova barra é aberta abaixo de 55 EMA - boa entrada para venda.

Portanto, esta coisa referente a vela longa e barra aberta acima de 55 EMA é das regras do sistema CatFx50.

A propósito, as regras originais do sistema CatFx50 são 55 EMA (que podemos ver no modelo Bt com Stochastic) e algumas de minhas variações são 34 EMA para modelo Bt com I-XO (estou usando 34 EMA para modelo I-XO só porque passei muito tempo para aprender/desenvolver algo assim ...).

Mas é opcional, é claro. Só para ver a situação.

Você pode tirar este EMA da tabela.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Você está falando em vender por USDCHF?

Sim, você está certo.

Quanto à ordem de compra, então

- foi uma saída no ^PivResSup. Entendo esta saída como saída para depósitos de tamanho médio (ou risco médio),

- era a saída no indicador parabólico SAR (saída para grande tamanho de depósito);

- 2 saídas em 2 indicadores Bt para o tamanho de depósito pequeno: 1 foi feito e o outro - ainda não e será em breve à noite, creio eu.

E não há nenhuma venda por USDCHF agora porque ponto e flecha não estão na mesma barra e assim por diante.

Estou negociando o movimento que o sistema Bt entende. Se Bt não entende algum movimento como bom, então eu não estou negociando. A outra coisa são as velas grandes. Se virmos velas grandes (longas), então podemos suportar este movimento como um movimento arriscado:

Foi comprovado (negociação de velas longas e arriscadas) neste sistema https://www.mql5.com/en/forum/173201 e 55 EMA é deste sistema também https://www.mql5.com/en/forum/173201:

- a barra com o sinal dos indicadores de compra está fechada e a nova barra está aberta acima de 55 EMA - boa entrada para compra.

- barra com sinal de indicadores de venda é fechada e a nova barra é aberta abaixo de 55 EMA - boa entrada para venda.

Portanto, esta coisa referente a vela longa e barra aberta acima de 55 EMA é das regras do sistema CatFx50.

A propósito, as regras originais do sistema CatFx50 são 55 EMA (que podemos ver no modelo Bt com Stochastic) e algumas de minhas variações são 34 EMA para modelo Bt com I-XO (estou usando 34 EMA para modelo I-XO só porque passei muito tempo para aprender/desenvolver algo assim ...).

Mas é opcional, é claro. Só para ver a situação.

Você pode retirar este EMA da tabela.

Sim, talvez eu tire o 34EMA porque nestes poucos dias como eu observei principalmente o sinal bt e como ele funciona para a ação do preço, às vezes eu quase esqueci o ema. Obrigado pela contribuição.

 

Os membros pediram a última versão do sistema BT que estou usando agora e não consegui encontrar, por favor, verifique este post.

E toda a discussão está acontecendo neste momento neste tópico suscita este BT para o período M30. Portanto, verifique este post https://www.mql5.com/en/forum/173139/page2

 

Obrigado newdigital!