BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 27

 

Muitas pessoas me perguntaram como usar o indicador SHI_SilverTrendsig porque receberam muito bons sinais usando este indicador.

Eu entendo estas perguntas como "como usar os indicadores que estão pintando o passado e porque os codificadores estão criando este tipo de indicadores".

Portanto, sobre este indicador (e sobre "Pintura do passado. Como usar"), favor ler os seguintes posts e tópicos:

- https://www.mql5.com/en/forum/173261

- https://www.mql5.com/en/forum/173261

- https://www.mql5.com/en/forum/173292

E há algum exemplo de negociação ao vivo com explicação completa usando este indicador, indicadores BrainTrading e indicador Ichimoku:

página #1,

página #2,

página #3.

 

Qualquer pessoa pode consertar o MTF-BT ?

Ou melhor ainda fazer funcionar como a liberdade cambial

Como um sistema comercial multi BT's Rock

Por favor, por favor

 
mart-hart:
Alguém pode consertar o MTF-BT?

Ou melhor ainda fazer funcionar como a liberdade cambial

Como um sistema comercial multi BT's Rock

Por favor, por favor

Eu ainda não olhei para o MTF-BT, desculpe.

Vou olhar na próxima semana.

 

Eu não fiz esses indicadores, ainda não os usei, acabei de publicá-los desculpe se eles estão confusos

 

Ei, não se preocupe com isso, eles não são tão ruins assim.

Mas este é um sistema muito bom e que vale a pena classificar.

Martin

 

Por favor, informe onde fica a área de carga do doan?

newdigital:
Sistema de Cérebro.

8 indicadores no total (ver na área de download).

Algumas pessoas disseram que é um ótimo sistema.

Eu ainda não tentei. Tenho muito medo de todos os grandes sistemas. Eu quero tentar, mas temo. Por causa dos grandes.

Por favor, informe onde é a área de download? É um incinerador do Brain Trading?

 
zamah:
Favor informar onde fica a área de download? É o incator do Brain Trading?

Estava na área de download antes. Mas mais tarde eu mudei todos os assuntos relacionados a esta seção:

BrainSystem: Desenvolvimento e Comércio de Sistemas de Comércio

BrainSystem: Regras comerciais

BrainSystem: Perguntas de configuração

BrainSystem: desenvolvimento de indicadores

EA Bt

Os outros 5 fios desta seção estão relacionados com o sistema de lavagem de banhos (sistema absolutamente diferente).

 

sou um novato em forex... minha pergunta é como vou abrir este arquivo... mesmo que eu já tenha um software meta4... onde clicar?

Tipo de arquivo: mq4 iTrend.mq4 (3.3 KB, 206 visualizações)

 
rhmyee:
Sou um novato em Forex... minha pergunta é como vou abrir este arquivo... mesmo que eu já tenha o software Meta4... onde clicar? Tipo de arquivo: mq4 iTrend.mq4 (3.3 KB, 206 visualizações)

É um indicador. Você deve colocá-lo na pasta /indicador (por exemplo - C:\Program Files\MetaTrader4), depois abrir o MetaEditor e compilar este arquivo. E você pode abrir este arquivo (se desejar) no MetaEditor. Mas eu acho que anexá-lo ao gráfico pode ser suficiente na maioria dos casos.