BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 47

 
muyuan11:
está certo o meu gráfico ? talvez eu verifique a regra novamente

Regra BT para H1

https://www.mql5.com/en/forum/172939/page4

Eu entendo mal a regra?

Sim, você está certo.

Eu confundi com tempo de bar aberto e fechado.

Porque você está negociando, mas eu estou apenas olhando para o gráfico.

Você está certo.

O bar das 7h foi fechado às 8h para o horário H1.

De qualquer forma, as paradas para GBPUSD foram movidas para 1,9852 e 1,9826. Portanto, esta ordem terá lucro de qualquer forma.

 

Podemos usar este indicador (anexo) para entender onde a barra está começando e onde está terminando: anexar este indicador ao cronograma M15 com as configurações 60.

Se estivermos negociando (acabei de olhar o gráfico para não negociar), não podemos realmente ficar confusos: esperaremos até que a barra seja fechada no tempo H1 e uma nova barra será aberta, abriremos o gráfico M15 e contaremos as barras de volta (cor).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Sim, você está certo.

Confundi com tempo de bar aberto e fechado.

Porque você está negociando, mas eu estou apenas olhando na tabela.

Você está certo.

O bar das 7h foi fechado às 8h para o horário H1.

De qualquer forma, as perdas por GBPUSD foram transferidas para 1,9852 e 1,9826. Portanto, esta ordem terá lucro de qualquer forma.

Sim, eu mudei a parada GBPUSD para 1,9827 (apenas 2 pontos protegidos) . Vou esperar a tendência para terminar .

USDCHF ainda está em situação difícil . devo ser paciente? De qualquer forma, a perda máxima é de 13

pips .

 
newdigital:
Podemos usar este indicador (anexo) para entender onde a barra está começando e onde está terminando: anexar este indicador ao cronograma M15 com as configurações 60.Se estamos negociando (acabei de olhar o gráfico para não negociar) realmente não podemos ficar confusos: esperaremos até que a barra seja fechada no cronograma H1 e uma nova barra será aberta, abriremos o gráfico M15 e contaremos as barras de volta (cor).

Vou tentar, obrigado.

 

este é um indicador interessante

newdigital:
Podemos usar este indicador (anexo) para entender onde a barra está começando e onde está terminando: anexar este indicador ao cronograma M15 com as configurações 60.Se estamos negociando (acabei de olhar o gráfico para não negociar) realmente não podemos ficar confusos: esperaremos até que a barra seja fechada no cronograma H1 e uma nova barra será aberta, abriremos o gráfico M15 e contaremos as barras de volta (cor).

bom indicador

Arquivos anexados:
 

Parece que o EURCHF também é bom para o comércio de BT

 

Eu nunca negociei EURCHF.

Você pode tentar.

Foi um sinal de compra. Todos os indicadores foram confirmados, exceto 55 EMA no gráfico principal. Além disso, era tendência de alta correcional e depois plana(cor branca).

Arquivos anexados:
 
muyuan11:
Parece que o EURCHF também é bom para o comércio da BT

Vejo que houve um bom sinal comercial no início do dia de agosto.

 

Usdchf Stoploss

===========

corretor: FXDD

============

pares : USDGPB

HORA 7:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.9824

parada :1.9801

status: fechar 1,9855 +31 pips ( não stoploss , porque duas linhas de parada estão do lado oposto quando a barra está fechada) às 18:00 hora FXDD (barra aberta)

pares : USDCHF

HORA 8:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.2070

parada :1.2055

status: STOPLOSS -13PIPS

pares : EURCHF

HORÁRIO 14:00 (HORÁRIO FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: vender 1.6251

parada :1.6239

status: ainda aberto

total : 18 pips (P/L)

Arquivos anexados:
bt_h1.htm  6 kb
 

- Muitas pessoas gostam de sair na SAR paabilic: não se importam com algumas perdas e querem obter grandes lucros com uma única profissão.

- Eu negociei a saída nº 1 e a saída nº 2 depende da situação atual do mercado.

- podemos sair no indicador AbsoluteStrength (anexei poucos postos de volta).

Mais tarde poderei colocar o indicador AbsoluteStrengthMarket para que possamos estimar a condição do mercado de forma MTF e muito fácil de fazer.