BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 50

 

Indicador MTF_absoluto de força de mercado

onde posso baixar o indicador MTF_absolutetrengthmarket_v1?

TQ

 

Veja algumas páginas: desta página para esta.

 

Recebi....TQ

 

Regras de entrada

Obrigado ND pelo sistema BT.

Se tivermos um sinal de entrada em 1Hr de barras p r e c e d e d por 4 barras da mesma cor em gráficos de 15 M, será uma entrada válida ? -Porque no post#56 você hvae disse "Tendência em M15 já deve ser estabelecida". Quero dizer, se quatro barras azuis de 15M forem seguidas por uma barra de compra no H1, como aconteceu hoje no par USDCHF às 2AM GMT.(gráficos interbankfx)

 
chona109:
Se tivermos um sinal de entrada em 1Hr de barras p r e c e d e d e por 4 barras da mesma cor em gráficos de 15 M, será uma entrada válida? -Porque no post#56 você hvae disse "A tendência na M15 já deveria estar estabelecida". Quero dizer, se quatro barras azuis de 15M forem seguidas por uma barra de compra no H1, como aconteceu hoje no par USDCHF às 2AM GMT.(gráficos interbankfx)

Este posto #56 foi há cerca de 2 anos

Estou usando a palavra "deve" como "deve" no pretérito (o mesmo com "ter que"), mas com alguma inflexão probabilística a respeito do "se". Porque tudo o que posso dizer em outros idiomas por muitas palavras é muito fácil de dizer em inglês usando apenas poucas palavras. Portanto, é por isso que "deveria".

Se vamos comprar no H1 então não significa que todas as barras M15 devem ... bem ... todas as barras M15 estão na cor azul. Isso significa que não devemos ver nenhuma cor lida em M15.

 
chona109:
...quero dizer se quatro barras azuis de 15M são seguidas por uma barra de compra no H1, como aconteceu hoje no par USDCHF às 2AM GMT.(gráficos interbankfx)

Não. Deve ser ...

Vou falar no meu caminho, ok?

Deve ser o sinal no cronograma H1 e somente neste caso podemos considerá-lo como uma compra e analisaremos o cronograma M15 para a confirmação:

se a barra H1 estiver aberta com o sinal, ou já tendo o sinal, então estamos procurando o prazo M15 para a confirmação (presença ou ausência da cor relativa às barras, linhas de interrupção de perda e tudo no gráfico). Se a barra H1 foi fechada com o sinal e já tivéssemos a confirmação na M15, então podemos entrar. Mas levaremos em consideração os outros indicadores também. porque em alguns casos esta confirmação da M15 não é suficiente. Indicadores adicionais são opcionais (iTrend, Demarker e assim por diante), mas isso nos ajudará a analisar o risco e reduzir as perdas.

Qual é o sinal no cronograma H1?

É BrainTrend1Sig (ponto grande) e BrainTrend2Sig (seta) estão na mesma barra de fechamento.

Quanto ao USDCHF, então foi um sinal de venda ontem no H1 e foi filtrado pelo SAR parabólico e pelo indicador iTrend. Significa: falso sinal de venda.

Arquivos anexados:
usdchf_1.gif  25 kb
 

Obrigado. Eu entendi. Saudações.

 

newdigital é realmente paciente e independe!

admirador.

obrigado por sua personalidade.

 

Yups, tais como newdigital disse. azul = sinal de alta/tendência de compra e vermelho = sinal de baixa/tendência de venda.

Em seguida, faça pesquisas em gráficos anteriores para estabelecer qual o melhor cronograma para tornar o sistema cerebral rentável e otimizado.

 

oi

yupss vezes atrás eu usei o sistema cerebral e é lucrativo ...agora eu usei o meu

===================

Coleta de Indicadores Forex