BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 66

 

E é assim que vai ficar na tabela:

Além disso, estou tendo a outra configuração com indicador codificado por mladen para a seção de elite (D.stochastic):

Arquivos anexados:
 

thanx

obrigado pelo pictz

 

Parada de Travessia EA para Sinais de BrainTrading

Foi criada uma EA que permite que a característica de stop loss de um comércio seja igual ao sinal de braintrading1 ou 2? Assim que o comércio é feito manualmente, o SL é iniciado e então, à medida que o comércio tende para cima, o SL segue junto com o sinal de braintrading 1? Se o preço for abaixo do sinal 1, por exemplo, o pedido é fechado.

Obrigado por toda a ajuda.

Milton

 

Tendência do Cérebro EA

newdigital:
Os mesmos negócios abertos agora:

Pode fazer um EA para este sistema

 

Hi

newdigital:
Não tenho certeza exatamente, mas acho que a confirmação do cronograma H1 na M15 funcionará. Quero dizer que estamos negociando no H1 e confirmando os sinais no M15. Isso significa que, por exemplo, temos sinal às 18h (a nova barra foi aberta no gráfico H1) e deve ser totalmente confirmada na M15 das 18h às 19h (quando esta barra H1 será fechada e abriremos a ordem).

Eu tentei negociar e funciona. Qual é o sinal? Na imagem cérebro1.gif você vê 3 sinais e apenas 1 foi confirmado no m15 (imagem cérebro2.gif anexado).

Se a nova barra foi aberta com o sinal em H1, veremos no tempo M15 e todo o tempo devemos ter a confirmação até que esta barra H1 seja fechada e, se ainda tivermos o sinal em H1, abriremos a ordem.

Parece complicado e sinto muito pela má explicação, mas é realmente muito simples.

Vou tentar amanhã.

HI Novo DIgital,

Eu li sobre o Sistema Cerebral e me pergunto se existe Alerta ?

este Sistema Cerebral é seu sistema preferido ?

David,

 

Sim, há alertas.

Negociei este sistema durante muito tempo com dinheiro real. Algumas vezes eu volto a este sistema ... apenas para recuperar o depósito depois de perder

Eu gosto do sistema de prazos M30, mas depende do tamanho do depósito, é claro.

 

Alguém pode fazer um EA para este sistema?

 

Meu sistema preferido.

 

Hi

newdigital:
Sim, há alertas.

Troquei este sistema ao vivo por muito tempo com dinheiro real. Algumas vezes eu volto a este sistema ... apenas para recuperar o depósito depois de perder

Gosto do sistema de prazos M30, mas ele depende do tamanho do depósito, é claro.

Hi,

realmente ? Você pode postar o sistema cerebral que você usa com alertas ?

obrigado de antemão,

PS : para BB com Alertas, se você tiver alguma novidade, me avise.

saúde,

David.

 

Hi

newdigital:
Sim, há alertas.

Troquei este sistema ao vivo por muito tempo com dinheiro real. Algumas vezes eu volto a este sistema ... apenas para recuperar o depósito depois de perder

Gosto do sistema de prazos M30, mas ele depende do tamanho do depósito, é claro.

ok , New Digital ,Encontrei b mas li na página anterior para colocar o arquivo com .tpl na pasta templetate ??

O que significa ? não é o mesmo que colocar o arquivo em expert/indicators ?

David,