BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 30

 

Alguém sabe se existe alguma documentação para este sistema sobre como negociar com ele. Pontos de entrada e saída. Parece ser uma pergunta estúpida, mas qualquer ajuda seria ótima.

 
PeaceLover:
Alguém sabe se existe alguma documentação para este sistema sobre como negociar com ele. Pontos de entrada e saída. Parece ser uma pergunta estúpida, mas qualquer ajuda seria ótima.

Se você está falando de nosso sistema BrainTrading-BrainSystem, então ele está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173181 e aqui https://www.mql5.com/en/forum/173139

As regras foram estimadas para os prazos H1, H4, M30 e M15 com modelos e indicadores e exemplos de radar. Eu não escrevi nenhum arquivo pdf com todas as regras, pois ainda precisamos codificar alguma EA que está dando alarme no cronograma H1 para o gráfico M15. Se você começar a comercializar H1 com este sistema, você entenderá do que estou falando.

Além disso, eu negociei ao vivo com este sistema para que você possa ver as negociações e seguir as regras mudando.

 

Hi

Onde você pode obter o download do sistema do cérebro?

Obrigado

Gary

 
gakgary:
Hi

Onde você pode obter o download do sistema do cérebro?

Obrigado

Gary

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/172939/page20

Nesse post eu dei dois links com as regras e indicadores (foi escrito "conjunto final" o que significa conjunto final de indicadores).

 

Queria agradecer pela informação newdigital.

Estava se perguntando como desativar os alertas no MT4? Pode ficar muito irritante quando se tenta fazer algum trabalho. E as informações de ajuda realmente não ajudam em nada.

Obrigado

Gary

 
gakgary:
Queria dizer obrigado pela informação newdigital.

Estava se perguntando como desativar os alertas no MT4? Pode ficar muito irritante quando se tenta fazer algum trabalho. E as informações de ajuda realmente não ajudam em nada.

Obrigado

Gary

Para ter o alerta correto, você deve definir o SignalID nas configurações dos indicadores para o número diferente.

E para desligar os alertas, você precisa de EnableAlerts = 0 (0 é falso e 1 é verdadeiro).

Modelos para o período de tempo H1 com confirmação M15 você pode encontrar aqui.

Apenas um exemplo recente com o EURUSD.

Em anexo está o gráfico para H1. Eu fiz alguns comentários sobre o gráfico e você pode ver dois sinais de compra.

Um foi às 3 da manhã de ontem (significa que o bar foi aberto às 3 da manhã e foi fechado com as setas/pontos de sinal às 4 da manhã).

O outro foi ontem às 12h (das 12 às 13h).

Os sinais devem ser totalmente conformes com o cronograma M15. O que isso significa? Veja a próxima imagem. Significa que a barra foi aberta às 3 e fechada às 4 com o sinal e nós abrimos a ordem, certo? E durante esta 1 hora não devemos ver nenhuma cor vermelha no gráfico M15 (se comprar).

3h - 4h sinal de compra. H1. Recebemos confirmação para este sinal apenas em 15 mas 3 barras. Às vezes é o suficiente.

E foi parar a perda em -3 ou -4 pips.

12 - 13h sinal de compra. H1.

Temos confirmação para as 4 barras inteiras e estamos em +60 pips agora. O pedido ainda está aberto. E o stop loss (dois tipos de stop loss) já foi movido em área rentável: se o pedido for fechado no stop loss devemos ter pelo menos +40 pips (um tipo de stop loss) ou pelo menos +55 pips (segundo tipo de stop losss/ts).

Era apenas EURUSD. H1.

Arquivos anexados:
eurusd_h1.gif  28 kb
eurusd_m15.gif  26 kb
 

E é o sistema para o timafame M30 sem confirmação na M15 (ver imagem).

Basicamente, há o seguinte:

- 2 ou 3 sistemas no cronograma H1 com confirmação M15;

- 3 ou 4 sistemas diferentes para o cronograma M30 (sem confirmação em M15);

- 1 ou 2 sistemas para o período de tempo H4;

- 1 sistema para o período de tempo M1.

É tudo o que me lembro agora. A maioria deles foram postados nesta seção com as regras e modelos e a maioria deles foram negociados ao vivo. Isso significa que eu negociei os resultados da postagem ao vivo. Às vezes durante as várias semanas ou alguns meses quase todos os dias. Portanto, alguns deles já estão comprovados.

É tudo o que me lembro agora em relação ao BrainSystem.

As dificuldades são as seguintes:

na maioria dos casos, as ordens são mantidas durante várias horas ou vários dias e é totalmente impossível negociar em modo totalmente manual: precisamos dormir à noite apenas algumas vezes

Portanto, o próximo objetivo é o desenvolvimento de algumas EA de rastreamento que processarão as ordens abertas de acordo com as diferentes regras (opcionais) desses sistemas.

Arquivos anexados:
eurusd_m30.gif  33 kb
 

O outro BT para M30.

Muito simples e muito eficaz.

Arquivos anexados:
bt_m30.gif  30 kb
bt_m30_1.gif  30 kb
bt_m30_2.gif  29 kb
bt_m30_3.gif  30 kb
bt_m30_4.gif  29 kb
 

newdigital...poderia me mostrar onde posso obter os indicadores e modelo para seu último post (os simples 30m)...obrigado antecipadamente por sua ajuda

 
newdigital:
E é o sistema para o timafame M30 sem confirmação no M15 (ver imagem).

Basicamente, há o seguinte:

- 2 ou 3 sistemas no cronograma H1 com confirmação M15;

- 3 ou 4 sistemas diferentes para o período de tempo M30 (sem confirmação M15);

- 1 ou 2 sistemas para o período de tempo H4;

- 1 sistema para o período de tempo M1.

É tudo o que me lembro agora. A maioria deles foram postados nesta seção com as regras e modelos e a maioria deles foram negociados ao vivo. Isso significa que eu negociei os resultados da postagem ao vivo. Às vezes durante as várias semanas ou alguns meses quase todos os dias. Portanto, alguns deles já estão comprovados.

É tudo o que me lembro agora em relação ao BrainSystem.

As dificuldades são as seguintes:

na maioria dos casos, as ordens são mantidas durante várias horas ou vários dias e é totalmente impossível negociar em modo totalmente manual: precisamos dormir à noite apenas algumas vezes

Portanto, o próximo objetivo é o desenvolvimento de algumas EA de rastreamento que processarão as ordens abertas de acordo com as diferentes regras (opcionais) desses sistemas.

Quais são as diferenças entre ascendência e sistema cerebral?

Para negociar ascend (qualquer versão) precisamos estimar a condição do mercado e precisamos aprender sobre como negociar.

Para comercializar o sistema BT (qualquer versão), não precisamos de nada. Mesmo as pessoas que não podem comerciar podem comerciar. E as regras são totalmente visíveis a partir do gráfico.

Eu testei todas as versões postadas nesta seção. Brainsystem foi o segundo sistema que foi desenvolvido dentro deste fórum. Eu não testei o BT no M1 o suficiente, mas não acho que precisamos dele.