Trailing Stop EA - página 8

 

Qualquer pessoa pode modificar esta EA para que ela se pareça com isto:

Primeira Parada Alvo:

Primeira Parada:

Fechar % dos lotes na Primeira Parada Alvo:

e o mesmo para os outros alvos

Eu fecho principalmente metade de meus lotes no primeiro objetivo para garantir o lucro e depois apenas movo minha parada de perdas em etapas à medida que as barras sobem.

Eu realmente apreciaria a ajuda ou se alguém pudesse postar um EA que já tenha estas configurações. Até agora só vi EAs que fecham lotes automaticamente para cada stop loss movido e eu não quero fazer isso... ou pelo menos quero escolher se quero fazer isso.

Arquivos anexados:
 

Rastreamento SL TP

Qualquer pessoa pode postar o TP-SL por linhas EA, por favor?

É um EA onde se pode simplesmente clicar em uma linha e mover o stop loss ou TP em vez de ter que colocar os valores de preço.

Meu corretor tem um qoute de preço de 5 casas decimais.

Obrigado

 

As placas ajudam com esta EA

Isto será útil, portanto, se alguém puder ajudar...

Bujao:
Qualquer um pode modificar esta EA para que ela se pareça com isto:

Primeira Parada Alvo:

Primeira Parada:

Fechar % dos lotes na Primeira Parada Alvo:

e o mesmo para os outros alvos

Eu fecho principalmente metade de meus lotes no primeiro objetivo para garantir o lucro e depois apenas movo minha parada de perdas em etapas à medida que as barras sobem.

Eu realmente apreciaria a ajuda ou se alguém pudesse postar uma EA que já tenha essas configurações. Até agora só vi EA que fecham lotes automaticamente para cada parada de perda movida e eu não quero fazer isso... ou pelo menos quero escolher se quero fazer isso.
 

Talvez você possa executar 2 instâncias do EA uma com TP mais próximo e a outra com SL de fuga e sem TP. Outros parâmetros são os mesmos.

Como os outros parâmetros são os mesmos, ambas as EA abrirão ordens ao mesmo tempo.

assim, por exemplo

EA1 Vender 0,7 lotes a 1,30300 TP 300

EA2 Vender 0,3 lotes a 1,30300 partida de reboque automático a +300pp

--------------

Assim, após 300 pip de lucro da EA1 será fechado por lucro de 0,7 lotes e o pedido da EA2 (0,3 lotes) começa a seguir.

Acho que executar dois EAs é mais fácil do que mudar o EA para fechar pedidos parciais.

O que você acha?

 

Obrigado newdigital

Estou diariamente encontrando novas páginas com informações valiosas

muitos agradecimentos por seu trabalho

 

2 EA's

landofcash:
Talvez você possa executar 2 instâncias do EA uma com TP mais próximo e a outra com SL de fuga e sem TP. Outros parâmetros são os mesmos.

Como os outros parâmetros são os mesmos, ambos os EAs abrirão pedidos ao mesmo tempo.

assim, por exemplo

EA1 Vender 0,7 lotes a 1,30300 TP 300

EA2 Vender 0,3 lotes a 1,30300 partida de reboque automático a +300pp

--------------

Assim, após 300 pip de lucro da EA1 será fechado por lucro de 0,7 lotes e o pedido da EA2 (0,3 lotes) começa a seguir.

Acho que executar dois EAs é mais fácil do que mudar o EA para fechar pedidos parciais.

O que você acha?

Parece interessante. Vou tentar. Essa pode ser uma boa maneira de lidar com meu pedido anterior.

Obrigado.

 

ATR Trailing Stop Baseado na Volatilidade

Olá a todos,

Estive lendo ativamente o que vocês tinham dito e fiquei impressionado com a contribuição de todos.

Tenho lido o livro Van Trap Book e estou particularmente interessado no SL baseado em Volatilidade.

Posso ter um MT4 EA para o trailing stop loss que é baseado na volatilidade da tendência do par em um gráfico de 4H? Eu adoraria testar isso em um sistema de tendências.

Tentei pesquisar em alguns outros, mas muitas vezes fico confuso com os muitos parâmetros necessários e, portanto, em vão.

Basicamente, eu adoraria ter um sistema ATR baseado no sistema de trailing stop loss que ajustasse automaticamente seu SL com base no movimento recente de 20 dias no preço.

Obrigado antecipadamente.

 

Trailme1 para corretor de cinco dígitos

Alguém poderia consertar este Ea para trabalhar com um corretor de cinco dígitos

Eu acrescentei um dígito extra ao meu cenário, mas isso não funcionou.

Arquivos anexados:
trailme1.mq4  18 kb
 

alguém pode consertar este EA...

esta é uma EA de parada móvel...

Alguém pode me ajudar...?

Arquivos anexados:
untitled.jpg  108 kb
 

ea parada de trilha

Eu procuro uma parada de rastreamento tp stp que é colocada automaticamente na parada de compra ou de venda