Trailing Stop EA - página 5

 

Trailing Stop na Última Baixa/ Última Alta

Hi,

Estou procurando a EA para rastrear a parada até a parte baixa do bar anterior para ordem de compra e a parte alta do bar anterior para ordem de venda.

 
newdigital:
Insira este EA no gráfico e você terá o stop móvel automático para todas as ordens abertas. Você pode ter dois tipos de T/S:

- S/L está se movendo no valor de T/S desde o início, quando o pedido é aberto;

- O S/L está se movendo se o lucro for maior que o T/S.

Nota: Coloque esta EA apenas no único gráfico. Funciona para todas as ordens abertas (e será aberta).

Milhões de agradecimentos

Isto é exatamente o que eu estava procurando.

Para aqueles usuários que perguntaram se esta EA pode definir um stop loss se você não definir um stop loss primário, a resposta é sim. Mesmo que você entre em uma negociação enquanto este EA estiver ativo e não defina um stop loss primário, quando o preço se mover para a direção de sua negociação e cumprir a configuração mínima para o stop loss móvel neste EA, ele cria o stop loss e então o move junto com o movimento do preço.

Isso é realmente ótimo. Mais uma vez, obrigado.

 
matrixebiz:
Olá, só queria saber se alguém já encontrou um Trailing Profit por $ EA?

É mais ou menos como uma parada de treinamento, mas em vez de mover o SL, ele mantém o controle do lucro.

Eu gostaria de ter um buffer, digamos um TP de 5$, então se o lucro da conta continua aumentando bem, mas se o lucro da conta chegar a $20, mas depois começar a perder $5, então feche todos os pedidos. É como fechar os lucros, mas se o lucro começar a cair, vamos fechar tudo e ficar felizes Obrigado.

Hi,

Movi o post pensando que esta ferramenta já tinha sido desenvolvida por KimIV, mas agora eu verifico seu website e ele está em baixo.

 

Comprar todos os EA

Alguém tem um Buy All ou Sell All EA que executará negócios em todos os chts abertos, não apenas em um par, e preferivelmente um SL e TP ajustável com base em todos os chts que abrir. Eu tenho o mesmo para Fechar todos com Pips. Perguntando se alguém tinha um para Comprar e/ou Vender. Obrigado.

 
FastFreddy1:
Alguém tem uma EA Buy All ou Sell All que executará negócios em todos os chts abertos, não apenas em um par, e preferivelmente um SL e TP ajustável com base em todos os chts que abrir. Eu tenho o mesmo para Fechar todos com Pips. Perguntando se alguém tinha um para Comprar e/ou Vender. Obrigado.

Quase todas as EA fazem isso. Quer dizer, a EA trabalhará no gráfico onde está anexado.

 

Olá a todos!

Eu sei que há muito dinheiro gerente EA......

Mas ninguém inclui SOMENTE aqueles simples mandamentos como:

Stop Loss

Parada de trilha / poderia ser o primeiro passo...

e tirar proveito

SOMENTE ISTO!

--------------------

Parece incrível para mim que ninguém por aqui jamais crie essa ferramenta simples para tornar SL e TL automáticos em todo o comércio e nós sempre caímos em alguma NASA MM EA....

Plz, preatty plz, deixe-me agora se você tiver essas ferramentas por PM.

E thx, mas já passei pelo exército suíço, etrailing, steptop, MTP 0.2.... nomeá-lo...

Preciso de um simples incluindo todos aqueles comandos, ou alguém disposto a fazer este código simples.

INz!

 
inzider:
Olá a todos!

Eu sei que há muito dinheiro gerente EA......

Mas ninguém inclui SOMENTE aqueles simples mandamentos como:

Stop Loss

Parada de trilha / poderia ser o primeiro passo...

e tirar proveito

SOMENTE ISTO!

--------------------

Parece incrível para mim que ninguém por aqui jamais crie essa ferramenta simples para tornar SL e TL automáticos em todo o comércio e sempre caímos em alguma NASA MM EA....

Plz, preatty plz, deixe-me agora se você tiver essas ferramentas por PM.

E thx, mas já passei pelo exército suíço, etrailing, steptop, MTP 0.2.... nomeá-lo...

Preciso de um simples incluindo todos aqueles comandos, ou alguém disposto a fazer este código simples.

INz!

Que tal este aqui? https://www.mql5.com/en/forum/175680

 

Gerenciador de Rastreamento

Olá...

Meu nome é Adrian. Eu não tenho backgound de programação. Mas penso em uma idéia de como administrar uma posição aberta com base em uma parada de trilha.

Normalmente, ao administrar uma posição aberta, tenho que me manter online, mas às vezes tenho que sair devido a outras importâncias. Portanto, preciso de uma simples EA para administrar minha posição aberta. Desejo que alguém seja capaz de me criar esta EA.

Vou explicar com este exemplo.

Suponha que eu tenha uma posição aberta como a seguinte:

Ordem: 102040

Tipo : Comprar

Tamanho : 1

Símbolo : GBPUSD

Preço : 1.4800

S/L : 40

T/P : 60

Quando o preço atingir o ponto-alvo (1,4860), fecharei 0,5 lote do preço-alvo, e deixarei o outro 0,5 lote ainda aberto para seguir a tendência. Também neste momento S/L modificado para avançar para a posição aberta inicial adicionado com spread, que agora é o novo S/L é 1,4804 (suponha spread para GBPUSD:4)

Quando o preço mudou 10 pips (Preço a 1,4870), eu modifiquei o S/L agora tem 25 pips de preço de mercado ou S/L atual agora mudou para 1,4845.

Agora, a cada preço movido para frente 1 pip, eu também movo meu S/L para frente 1 pip. Mas se o preço for para trás, eu não modifico meu S/L e deixo o S/L ainda no último valor.

Meu lote 0,5 fechará quando a tendência for invertida e o preço atingir meu último S/L.

O objetivo do meu movimento de S/L é obter o lucro máximo da tendência.

O parâmetro básico da EA seria o seguinte:

Ticket_Order : 102040

Alvo_Percentual_Fechado : 50

Alvo_Move_Ahead : 10

Dynamic_Trailing_Stop_Range : 25

O que significa:

Ticket_Order : 102040

A EA só trabalhará para posições abertas com o número de bilhete 102040

Alvo_Percentual_Fechado : 50

Quando a meta for atingida, eu fecharei apenas 50% da posição.

Por exemplo, se eu abrir 1 lote com Target_Percent_Closed : 50, então eu fecharei apenas 50% de minha posição atual (apenas 0,5 lote será fechado).

Alvo_Move_Ahead : 10

Deixei o preço avançar para 10 pips antes de modificar meu S/L para Dynamic_Trailing_Stop_Range value

Dynamic_Trailing_Stop_Range : 25

Se o valor Target_Move_Ahead for preenchido, então S/L modificado para Preço Atual - 25.

Meu objetivo é deixar o lucro tão alto quanto S/L pode capturar o movimento.

Se alguém pode construir este EA, eu realmente aprecio isso.

Cumprimentos,

Adrian

 

Parada de trilha

É possível na MT4 estabelecer uma parada móvel...... se sim, como?

 
demons19:
É possível configurar em MT4 uma parada móvel...... se sim, como?

Por favor, leia esta linha para EA com configuração TS.