Trailing Stop EA - página 6

 

Obrigado, eu fiz o download e parece estar funcionando......... se eu quisesse uma parada de 50 pip direto, eu mudaria o lucro para falso?

e o passo de fuga para 0?

obrigado

 
demons19:
Obrigado, eu fiz o download e parece estar funcionando......... se eu quisesse um stop loss de 50 pip direto, eu mudaria o take profit para falso?

e o passo de fuga para 0?

obrigado

Eu comoume você está mencionando o e-trailing EA porque há mais sobre esta linha.

Resposta: Não.

Temos que separar as coisas aqui. Uma coisa é a parada do trilho e outra é a parada da perda. Em qualquer comércio que você definir primeiro a parada de perda, a parada de fuga move a parada de perda original X pips. Se você quiser um SL de 50 pips, basta definir a ordem como outra.

Não há lucro a falso no e-trailing EA, apenas ProfitTrailing para rastrear seu nível de lucro.

 
 

Você obviamente não procurou o suficiente...

Faça uma busca pelo gerente de comércio multiuso por Steve Hopwood. Alternativamente, tente o EA do Exército Suíço. Qualquer um deles terá facilidades de gerenciamento comercial e parada de rastreamento e são altamente configuráveis.

 

Trailing Stop EA baseado na linha de tendência

Eu quero uma linha de tendência baseada no Trailing Stop EA. por favor me ajude.

A linha de tendência baseada na EA e eu posso deslocá-la.

Arquivos anexados:
1_3.gif  18 kb
 

Petor

WNW:
Consegui empedrá-los juntos, eles funcionam, mas acho que eles precisam de algum tipo de laço para tentar novamente os fechamentos e evitar que mensagens de erro ocorram.

Use-os para definir manualmente um preço de parada (trailing stop) para compras e vendas.

Seria bom combiná-las em um único EA.

Toda e qualquer melhoria é bem-vinda.

Muito obrigado por estas funções, WNW! Muito obrigado!

 

Modificar o TrailingStop EA

Olá, só queria saber se alguém pode modificar este TrailingStop EA para ter a opção de definir para onde eu quero que o SL inicial seja movido uma vez que o TS seja acionado. Acho que agora mesmo uma vez que o TrailingStop é acionado, o SL é movido para o Breakeven, mas quero dizer se o TrailingStop é acionado às 11, então inicie o SL a +10 pips e depois o TrailStep a partir daí.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Alguém pode modificar o código para mim?

Esta EA pode ser mais fácil:

Arquivos anexados:
 
 

entrada do indicador

Olá newgigital

é possível entrar na janela indicadora de 5 minutos e 15 minutos na janela indicadora do gráfico 1H? Os indicadores computados serão lidos de forma diferente? Digamos: . eu tenho MACD 12,26,9 em 3 gráficos. 5 m, 15m e 1H. em vez disso, olhando para 3 períodos de tempo. Quero inserir o que quer que o Macd leia em 5m e 15m em gráficos de 1H. Obrigado por sua resposta.