Trailing Stop EA - página 11

 

Saudações,

Edito/combino a parada Virtual & Trailing para atender a minha necessidade. Preciso de alguma ajuda para programar uma função de tempo ou de tiquetaque em pedidos abertos. Não sou um programador, mas sei o suficiente para seguir uma EA existente. Com isso dito, preciso de alguma ajuda.

Tenho uma conta com um corretor que permite escalonamento, mas tem alguma restrição ao fechar uma ordem abaixo de 60 segundos com 5 ou menos carrapatos. Tive uma tonelada de ordem de lucro cancelada, interessante é que a ordem de perda não foi cancelada.

Estava interessado em adicionar uma definição de tempo (ou se possível uma contagem de ticks) para não mover a Trailing stop até que a ordem fosse aberta por mais de 60 segundos ou mais de 5 ticks.

Qualquer ajuda é apreciada.

virtualtrailingstop-needtimetick.mq4

Arquivos anexados:
 

Gerente comercial EA

Oi, estou procurando um EA que tenha a flexibilidade de permitir vários tipos diferentes de métodos de parada de rastreamento em uma única profissão. por exemplo Talvez eu queira que minha parada de perda seja inicialmente movida depois que eu tiver alcançado +50 pips, e quando ela atingir 100 pips (o que pode corresponder a uma área conhecida de resistência/apoio no gráfico) eu talvez queira dar-lhe algum espaço para que eu pare de mover a parada de perda até que ela atinja +150 pips, onde eu poderia querer que ela começasse a seguir usando fractais, etc. Alguém tropeçou em algo parecido com isto? Obrigado

 

Desculpe a falta de espaços, ainda não descobri como ir para uma nova linha em meus comentários!?

 
SYKEMAKAVELI:
Oi, estou procurando um EA que tenha a flexibilidade de permitir vários tipos diferentes de métodos de parada de rastreamento em uma única profissão. por exemplo Talvez eu queira que minha parada de perda seja inicialmente movida depois que eu tiver alcançado +50 pips, e quando ela atingir 100 pips (o que pode corresponder a uma área conhecida de resistência/apoio no gráfico) eu talvez queira dar-lhe algum espaço para que eu pare de mover a parada de perda até que ela atinja +150 pips, onde eu poderia querer que ela começasse a seguir usando fractais, etc. Alguém tropeçou em algo parecido com isto? Obrigado

Você está falando de regras que são arbitrárias - eu não acho que uma EA fazendo esse tipo de decisões arbitrárias possa ser tomada.

 

Olá Mladen, desculpas por minha imprecisão. A idéia que eu tinha em mente era que a EA exigiria contribuições para iniciar os movimentos, em vez de ser arbitrária. Assim, por exemplo, você pode ter cinco 'níveis' pré-programados na EA, onde seu método de stop loss pode mudar. As entradas para cada mudança seriam 1) o movimento da tubulação de entrada para iniciar o novo método de stop loss e 2) o método de stop loss a ser aplicado (que seria pré-programado). É algo que estou procurando ser adicionado a alguns dos gerentes comerciais disponíveis gratuitamente que estão flutuando por aí, então estou mais do que feliz em pagar por isso se ainda não tiver sido montado. Estou elaborando um documento para articular exatamente o que quero dizer, a fim de evitar confusões e para esclarecer as outras exigências do gerente comercial. Você tem alguma recomendação para onde se pode ir para encontrar um programador adequado para fazer o trabalho? Obrigado, Phil.

 

qual é sua recomendação de configurações se você comercializa eurusd a 15 minutos? usando todas essas funções legais como ATR sl e MA tp.

 

trilha muito útil EA obrigado

 

Rastreamento tirar proveito EA

trailingtakeprofit.mq4

Arquivos anexados:
 
tampa:

Parada de trilha gerenciando EA (por cmilhão) ea_trailingstopfcsa_v12.mq4

O que está acontecendo em Tampa ? Você tem alguma idéia de por que isso não estaria funcionando ? Você sabe como atualizá-lo ?

 
tampa:

Rastreamento tirar proveito EA

trailingtakeprofit.mq4

Eu tento aplicá-lo no gráfico, mas nada acontece. Quando compilado, não recebo nenhum erro.