Trailing Stop EA - página 11

 

Saudações,

Edito/combino a parada Virtual & Trailing para atender a minha necessidade. Preciso de alguma ajuda para programar uma função de tempo ou de tiquetaque em pedidos abertos. Não sou um programador, mas sei o suficiente para seguir uma EA existente. Com isso dito, preciso de alguma ajuda.

Tenho uma conta com um corretor que permite escalonamento, mas tem alguma restrição ao fechar uma ordem abaixo de 60 segundos com 5 ou menos carrapatos. Tive uma tonelada de ordem de lucro cancelada, interessante é que a ordem de perda não foi cancelada.

Estava interessado em adicionar uma definição de tempo (ou se possível uma contagem de ticks) para não mover a Trailing stop até que a ordem fosse aberta por mais de 60 segundos ou mais de 5 ticks.

Qualquer ajuda é apreciada.

virtualtrailingstop-needtimetick.mq4

Arquivos anexados:
 

Gerente comercial EA

Oi, estou procurando um EA que tenha a flexibilidade de permitir vários tipos diferentes de métodos de parada de rastreamento em uma única profissão. por exemplo Talvez eu queira que minha parada de perda seja inicialmente movida depois que eu tiver alcançado +50 pips, e quando ela atingir 100 pips (o que pode corresponder a uma área conhecida de resistência/apoio no gráfico) eu talvez queira dar-lhe algum espaço para que eu pare de mover a parada de perda até que ela atinja +150 pips, onde eu poderia querer que ela começasse a seguir usando fractais, etc. Alguém tropeçou em algo parecido com isto? Obrigado

 

Desculpe a falta de espaços, ainda não descobri como ir para uma nova linha em meus comentários!?

 
SYKEMAKAVELI: