Filtros indicadores - página 23

 

Indicador de filtro Kalman

kalman_filter.mq4

Arquivos anexados:
 

GG rsi + cci filtro gg-rsi-cci.ex4

Arquivos anexados:
 

Filtro FIR simetricamente ponderado por Alexander Gettinger

50.mq4

Arquivos anexados:
fif.mq4  2 kb
fif_mql.png  72 kb
 

Indicador de filtro Super8 Super8_filter.mq4

Arquivos anexados:
 

Indicador do filtro MA ma_filter.mq4

Arquivos anexados:
ma_filter.gif  31 kb
ma_filter.mq4  5 kb
 

Média móvel Butterworth

buttma.mq4

Arquivos anexados:
buttma.mq4  2 kb
buttma_mql.png  87 kb
 

Então alguns indicadores atuam como filtro, eles não dão sinal em plano, como o indicador XO.

Assim, misturar um XO, ou algum indicador de passo, filtraria o sinal falso dado pelo indicador de tendência :

Então é suficiente em um EA adicionar uma linha if( signal_rsi_buy !=0.0 && XO >0 ) result_signal = signal_rsi_buy;

Ou para armazenar em uma memória o último sinal .... para obter o mesmo, assim os sinais serão filtrados.

Portanto, o que é necessário é um indicador que não dá sinal quando o preço está em tendência, e um indicador que não dá sinal quando o preço está em um flat.

Eu não tenho tempo para criar a EA corresonding, mas se alguém puder fazer isso, seria bom

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Afixei um indicador que pode ser usado como filtro: poste 209.

Bem, quando se trata de filtro, há duas coisas diferentes, o filtro digital vem da eleticidade do rádio, eu acho, eles são algum tipo de MA, mas para o comerciante, um filtro é algo que filtra o mercado, e que elimina o sinal ruim ou falso.

Há algum tipo de indicador que indica bem a tendência, mas dá muito sinal falso em apartamentos, como este:

Arquivos anexados:
 

Indicador do oscilador DMI

dmi_oscillator.mq4

Arquivos anexados:
dmio.gif  37 kb
 

versão 2.4 do comércio de zonas

zonetrade_v2.4.mq4

Arquivos anexados: