Filtros indicadores - página 19

 

Você pode tentar as rotinas de extrapolação que ele fez primeiro (para ter a "sensação")

Foi postado neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/179466 junto com uma descrição detalhada

ismael360:
Pessoalmente, eu pensaria que uma extrapolação recalculando o indicador poderia ser mais útil.

Nunca se sabe. O efeito de Extrapolação pode funcionar bem com este filtro indi.

Se o qpwr já tivesse feito uma boa extrapolação para ele, não seria um problema adicionar a extrapolação extra necessária para talvez obter um filtro completo de aparência agradável.

Você acha que a extrapolação extra pode ser adicionada desta forma, pelo menos poderia ser um filtro útil para todos nós?

Ish
 
ismael360:
Pessoalmente, eu pensaria que uma extrapolação recalculando o indicador poderia ser mais útil.

Nunca se sabe. O efeito de Extrapolação pode funcionar bem com este filtro indi.

Se o qpwr já tivesse feito uma boa extrapolação para ele, não seria um problema adicionar a extrapolação extra necessária para talvez obter um filtro completo de aparência agradável.

Você acha que a extrapolação extra pode ser adicionada desta forma, pelo menos poderia ser um filtro útil para todos nós?

Ish

É interessante em um já que tentar extrapolar um indicador como este para tentar obter um bom sinal do que está acontecendo no momento atual.

Enquanto a maioria usa a extrapolação para tentar prever o que pode acontecer com muitas velas no futuro.

Acho que faria mais sentido para mim, de qualquer forma, prever o que pode acontecer agora.

Porque, para mim, é mais importante acertar o que está acontecendo primeiro antes que eu possa ter confiança no que pode fazer muitas velas a partir de agora.

Mas isso é só para mim. Ainda sou novo em todas essas coisas de extrapolação.

Ish

 

Ish

Qualquer extrapolação é sempre uma tentativa de "espreitar o futuro". Não importa onde está o ponto de partida da extrapolação - é como ela é calculada. O filtro FIR por qpwr é centralizado sem extrapolação - assim ele faz a mesma coisa que o TMA centralizado, por exemplo, sem adicionar a extrapolação para preencher os valores em falta que ocorrem quando você muda os valores para o passado a fim de centralizar o indicador. A extrapolação de barras em falta seria uma tentativa de "prever o futuro" independentemente de sua aparência de que está colocada no passado - não tentaria prever o que pode acontecer agora, mas o que pode acontecer quando um certo novo (exato) valor entrar, o que se traduz em previsão futura novamente.

Aqui está um bom ponto de partida para a extrapolação com algumas informações úteis : https://en.wikipedia.org/wiki/Extrapolation

ismael360:
É interessante em um já que tentar extrapolar um indicador como este para tentar obter um bom sinal do que está acontecendo no momento atual.

Enquanto a maioria usa a extrapolação para tentar prever o que pode acontecer com muitas velas no futuro.

Acho que faria mais sentido para mim, de qualquer forma, prever o que pode acontecer agora.

Porque, para mim, é mais importante acertar o que está acontecendo primeiro antes que eu possa ter confiança no que pode fazer muitas velas a partir de agora.

Mas isso é só para mim. Ainda sou novo em todas essas coisas de extrapolação.

Ish
 

Agora eu entendo.

Portanto, usar até mesmo a extrapolação do passado para o presente é o mesmo que usá-la para tentar olhar para o futuro.

Então, a idéia de usá-la do passado para o presente parece uma bobagem agora.

Mladen, eu me lembro de você dizer que você adiou a brincadeira de reciclar indis como o TMA.

Você sente o mesmo sobre os indicadores de extrapolação?

Onde você se vê mais concentrado nestes dias?

O que significa onde está seu interesse.

Que tipo de indicadores você mesmo sente que eles também deveriam receber mais atenção?

Parece-me que quanto mais eu negoceio, mais eu continuo voltando atrás tanto em termos de rsi e macd, quanto em médias móveis.

Ish

 

...

Ish,

Você está pescando agora :):)

Eu sei a que posto você se refere, mas como a maioria não conseguiu lê-lo, espero que não se importe se eu contar novamente o que eu disse naquele posto (em resumo): Eu disse que me arrependi de ter feito o recálculo (e alguns extrapolados) dos indicadores e de tê-los publicado, e que me arrependo porque sou forçado a explicar repetidamente que o recálculo dos indicadores não deve ser usado da mesma maneira que os "regulares" (e para esclarecer que recálculo e repintura são duas coisas completamente diferentes: repintura é um erro de codificação, recálculo é algo completamente diferente).

Alguns bons indicadores de "recálculo" são sempre úteis (veja o que eles fazem neste tópico hoje em dia: https: //www.mql5.com/en/forum/178842 ) para estimativas, e estou usando o navegador Goertzel para algumas estimativas que estou fazendo, mas, e esta é minha opinião pessoal, estou simplesmente evitando tornar público o recálculo para a paz de espírito.

____________________________________________

PS: há um ditado que diz: "Os amigos não deixam os amigos extrapolar". Talvez isso seja porque a extrapolação é provavelmente uma das formas mais mal compreendidas de estimativa que existe.

ismael360:
Agora eu entendo.

Portanto, usar até mesmo a extrapolação do passado para o presente é o mesmo que usá-la para tentar olhar para o futuro.

Então, a idéia de usá-la do passado para o presente parece uma bobagem agora.

Mladen, eu me lembro de você dizer que você adiou a brincadeira de reciclar indis como o TMA.

Você sente o mesmo sobre os indicadores de extrapolação?

Onde você se vê mais concentrado nestes dias?

O que significa onde está seu interesse.

Que tipo de indicadores você mesmo sente que eles também deveriam receber mais atenção?

Parece-me que quanto mais eu negoceio, mais eu continuo voltando atrás tanto em termos de rsi e macd, quanto em médias móveis.

Ish
 

"Os amigos não deixam os amigos extrapolar"

Essa é uma boa opção.

Obrigado pelo conselho Mladen e pelo esclarecimento onde você se posiciona sobre os indicadores recicláveis.

Ish

 
mladen:
nevar,Aqui você vai
Um fim de semana agradável para todos

Obrigado, Mladen.

Um fim de semana agradável para você também.

 
ismael360:
Agora eu entendo.

Portanto, usar até mesmo a extrapolação do passado para o presente é o mesmo que usá-la para tentar olhar para o futuro.

Então, a idéia de usá-la do passado para o presente parece uma bobagem agora.

Mladen, eu me lembro de você dizer que você adiou a brincadeira de reciclar indis como o TMA.

Você sente o mesmo sobre os indicadores de extrapolação?

Onde você se vê mais concentrado nestes dias?

O que significa onde está seu interesse.

Que tipo de indicadores você mesmo sente que eles também deveriam receber mais atenção?

Parece-me que quanto mais eu negoceio, mais eu continuo voltando atrás tanto em termos de rsi e macd, quanto em médias móveis.

Ish

Ish

Acordado

Quanto mais eu troco, mais eu volto ao básico!

Cumprimentos,

 
mladen:
Seria necessário acrescentar alguma extrapolação para preencher as barras restantes, mas, então, a extrapolação a tornaria um indicador recalculável ... Mantive-o da mesma forma que o gpwr o fez: apenas acrescentou mudanças de cor não-pintadas na mudança de declive. Ele (qpwr) fez alguns bons métodos de extrapolação também, então acho que ele não quis combiná-los com este por alguma razão ...

Eu tenho idéias diferentes, mas a prioridade é a rentabilidade. Será lucrativo? Tenho que descobrir isso primeiro .

 

Alguma recomendação de filtros para filtrar ou identificar mercados diversos?

Olá a todos. Comecei a pesquisar forex há algumas semanas e ainda estou estudando o uso de indicadores. Então me encontrei nesta linha, procurando por filtros para identificar mercados de gama e tendências. Haveria aqui algum indicador de filtro gd que fosse capaz de detectar ou identificar mercados de longo alcance, como mostrado na figura abaixo? Até agora, achei o indicador RCBi um pouco útil para fazer isso (olhando a distância da linha vermelha superior até a linha amarela inferior). Seria ótimo se este indicador pudesse permitir que eu tivesse minhas próprias entradas em vez de apenas as barras de contagem. De qualquer forma, ainda estou estudando-o. Qualquer recomendação de outros filtros e ou conselhos são muito bem-vindos.