Filtros indicadores - página 16

 
newdigital:
E há alguns outros indicadores desta ferramenta que também podem ser filtros interessantes. Por exemplo: JDemarkl e JCCIX. Basta instalar esta portagem (ou definir, por exemplo).

poderia por favor afixar o indicador que está no gráfico (página 9 )

é como um filtro ma de três cores na tabela indicando para cima/baixo/ e de lado com cinza. não consigo encontrá-lo

obrigado de antemão

 

É a partir desta ferramenta/atletas https://www.mql5.com/en/forum/173010/page5

Não me lembro do indicador, mas lembro que mudei as configurações de cor. É o indicador da ferramenta Jurik MT4 do poste com as configurações alteradas para cor.

 

é necessário dar mais algumas explicações ao postar alguns desses filtros. Eu não tenho idéia de como usá-los.

Eu olho para um gráfico com eles anexados e fico como "ok, e agora?".

 

como utilizar estes indicadores.

na janela principal o amarelo é o filtro laguerre e o marrom é o sinal ama &ama

obrigado

Arquivos anexados:
indicators.jpg  82 kb
 

Lol Encontrei o que eu precisava

 

Bom sucesso com o ADX do igorad

Peço desculpas por não ter escrito mais cedo. Ainda estou tendo problemas para descobrir o arranjo dos fios neste blog (e aprender a encontrar coisas). Quero informar que o ADX do igorad funciona bem. Eu o comparei com o VTTrader e os valores se comparam bem. As entradas são um pouco diferentes por causa dos diferentes corretores de valores que fornecem H, L, O, e C ligeiramente diferentes. Obrigado Igor.

Atenciosamente,

Ira berenhaus

iberenhaus@comcast.net

ingvar_e:
O ADX no MT4 funciona de forma diferente em comparação com o método original de Wilders. Há um post, esqueci onde neste site que tem um bom ADX chamado WildersDMI_v1. Ele funciona corretamente. Eu disse isto a Bill Poulus e também lhe forneci um link para este site. Obviamente ele prefere não informar seus clientes que existe um bom ADX disponível para o MT4. Fiz alguma programação do MT4 implementando um de seus métodos no MT4. (Comprei seu pacote bastante caro). Não tenho 100% de certeza de ter acertado tudo, mas até agora não é bom. Em seu site com depoimentos há uma entrada onde uma pessoa afirma ter programado os indicadores. Quando tentei entrar em contato com essa pessoa e perguntei a Bill sobre seu endereço, Bill recusou em branco. Mesmo depois de apresentar Bill com boas razões para isso e algumas discussões. Faz você se perguntar por quê.
 

Olá, pessoal,

Sou bastante novo aqui, e acabei de obter isto "pesquisando" no Google para encontrar o indicador "real" ADX para o MT4. Na verdade, foi uma busca longa e difícil, porque há dezenas de errados (sem falar do "padrão", incluído na distribuição).

Muito obrigado mladen, porque "é sua!", codificado precisamente conforme a p.35 do livro. Eu estava quase desesperado e queria fazer uma coisa dessas, mas felizmente nem sempre é preciso reinventar a roda.

Eu também apreciei muito seu comentário sobre "o" livro. Se você estiver interessado (certamente estaremos interessados em suas opiniões e ajuda) eu pertenço a uma pequena comunidade de pessoas que tem o livro, que o leu várias vezes, e que se esforçam muito para "refrescar" e aplicar de forma lucrativa os métodos de Wilder nos mercados atuais. Você nos encontra no outro fórum: Trading Systems in 'New Concepts In Technical Trading Systems' de J. Welles Wilder, e você provavelmente pode ver imediatamente que estamos bastante ativos. Espero que você não se importe que eu faça alguma propaganda de seu indicador e dê crédito a seus méritos.

Espero sinceramente que este link não esteja perturbando ninguém, porque esse outro fórum tem um foco bem diferente (não está orientado para metatrader e comércio "computadorizado"). E eu não encontrei aqui nenhuma regra precisa contra a publicação de links.

Obrigado novamente, e talvez nos vejamos em breve!

F.

 

caso a análise dos dados de preços seja feita no domínio do tempo doman ou da freqüência.i acho que ehlers está fazendo isso no domínio da freqüência dmain.

como faço para extrair a parte estacionária dos dados das séries de preços para análise.

qualquer1 pls pode ajudar

 
newdigital:
Pode ser usado como um filtro em outros sistemas.

isso seria muito bom, mas o PCCI se move para cima/para baixo quando você rola a tabela... de qualquer forma, para fazê-los fixos, por exemplo, ao eixo central... ?

 

Indicadores de filtro digitais MTF(FATL,SATL,FTML,etc...)

DigitalFilterTF - Base de código MQL4

Filtros digitais

без DLL - Base de códigos MQL4