Sinais e recomendações comerciais - página 3

 

Suco/itrend

Olá, Newdigital!

Há alguns dias, eu perguntei se você poderia construir um novo indicador de suco com o valor médio de um determinado período de tempo.

Agora, se você me deixar fazer isso, eu acrescento a mesma exigência para seu iTrend.

Obrigado!

 

Você pode obter dados em tempo real a partir deste site.

Algumas pessoas estão comparando os dados deste site com os dados do MetaTrader para estimar a inversão de tendência: os dados deste site estão vindo em primeiro lugar e então você poderá vê-los em seu MetaTrader. Há algumas táticas comerciais ao comparar os dados: se você vir que os dados do gbp 1,7415-19 (por exemplo) de acordo com o site e 1,7418-22 de acordo com seu MetaTrader, isso significa que o gbp subirá. Eu não testei esta tática, mas algumas pessoas estão negociando em conta real usando-a. Especialmente no início das sessões europianas, ou asiáticas, etc., para estimar a tendência.

 

dados

São os dados da Saxo.

 
nina:
São os dados da Saxo.

Sim. Os dados do Saxo como exemplo. Pode ser qualquer dado de um consórcio.

 

Previsões astrológicas (algo sobre Gann) para a próxima semana da corretora alpari. Você pode ver no gráfico os nomes dos planetas (em russo).

Eu não consigo entender este gráfico e não sou capaz de interpretá-lo.

Apenas um exemplo do que as pessoas estão usando.

Arquivos anexados:
 

A corretora Alpari publicou análises semanais baseadas em filtros digitais no EURUSD.

Como esta análise é apenas para russos (não consegui encontrar nenhuma em inglês), vou publicar algumas.

H4 - tendência de alta.

D1 - tendência de alta (somente para esta segunda-feira).

W1 - ninguém sabe (pode ser reversão, mas parece que todos estão esperando por amanhã).

Se alguém tiver a análise de um outro corretor, por favor, poste. Para comparar, por exemplo.

Arquivos anexados:
weekly.gif  24 kb
daily.gif  23 kb
h4.gif  24 kb
 

Comparação de gráficos

Eu gosto deste fio. Finalmente, tenho algo a oferecer a vocês. Agradeço tudo o que este site tem realizado e os membros têm oferecido.

Este é um gráfico do meu grupo de mentores; concorde grupo forex. Você pode encontrá-los na web em cfg.com

Eles oferecem esta tabela a todos por 30 dias gratuitamente. As linhas que você vê em verde são os níveis dos bancos. Elas não são exatas, mas dentro de 10-20 pips de virar o mercado quase sempre. Isto pode ser lucrativo? sim, com gerenciamento de dinheiro pode. A libra esterlina muitas vezes saltará 90-100 pips de uma destas linhas no primeiro contato. lembre-se que está dentro de 10-20 pips desta linha. Há rumores de que as informações a nível de banco vêm do banco da Escócia.

Quanto às linhas vermelhas no gráfico, essa é uma novidade e não tive tempo de rever seu desempenho. parece que os níveis R3 e S3 são os mais fortes e seria lucrativo comercializar a partir do canal rotulado TCU/TCD para esse nível. Um novo Canal de Tendências aparece na abertura dos principais mercados; Londres, Newyork, Tóquio.

O preço destes gráficos é de US$ 240/mês após seu teste de 30 dias.

jeff swanson

Arquivos anexados:
 

serviço de sinalização e níveis de banco

atomicfxpip.com é o melhor corretor de sinais da rede. eles são muito bem sucedidos e são capazes de ver os níveis bancários de qualquer instituição que entre no mercado. seus pacotes incluem um pacote de nível um oferecendo 400-600pips por mês por $200

pacote dois oferece 700-1000pips/mês por $350

eles também têm alguns pacotes mais intensos que atendem a scalpers e depois um pacote para gerentes de dinheiro por uma taxa mensal sustentada.

Esses caras realmente dão níveis aos bancos, não o contrário. Eu tenho seguido seus níveis por algumas semanas e tenho tido sucesso, menos alguns problemas de e-mail da minha parte, impedindo minha recepção dos níveis. Eles também são quase 90% precisos em seus sinais. Tive o prazer de conversar com um dos comerciantes que me informou sobre tudo o que eles fazem. eles recebem níveis bancários do mercado que são inseridos no computador da IA, basicamente um NN baseado no JOONE, que decide até onde o mercado se moverá para tirar paradas e preencher pedidos. ele pode prever os níveis do mercado com mais de 50% de antecedência. eles oferecem gerenciamento de fundos que retornam no mínimo 50%/mês com um investimento mínimo de $10.000. eles são muito impressionantes para dizer o mínimo e vale a pena dar $10.000.

jeff swanson

 

Há muitos serviços para sinais e previsões que todos podem obter por dinheiro. Eu não mencionei estes serviços. Por quê?

Porque eles não são responsáveis pelos meus resultados finais. É o mesmo com o serviço gratuito: eles não são responsáveis pelo meu dinheiro também.

Então, qual é a diferença? As empresas que estão produzindo os sinais por dinheiro dizem que estão ligadas a alguém ou a algo que lhes está dizendo a direção certa e concordam em nos dizer (por nosso dinheiro, é claro) mesmo que não sejamos parentes fechados deles. E ninguém pode provar nada.

É por isso que estou falando dos sinais e das análises que todos podem obter de graça. E é suficiente para todos: existem serviços gratuitos, e quase cada corretor também está prestando este serviço (gratuitamente). Portanto, é mais do que suficiente.

Mas é apenas a minha opinião que pode ser diferente de qualquer outra pessoa.

 

Quadro de comércio de DJs

o link

http://finmarket.com.ua/en/dow_jones