Indicadores pivô - página 8

 

Pontos de Pivô

Hi!

Estou procurando por alguma ajuda.

Fiz este indicador simples que desenha pontos pivô e pontos médios, com tempo e loopback selecionáveis.

O problema que estou tendo é que não posso adicionar mais de 8 buffers.

Talvez eu esteja fazendo algo errado, mas com certeza funciona =S.

Se alguém puder me dar uma dica de como fazer este trabalho, não fique agradecido.

Obrigado de antemão,

JCC

Arquivos anexados:
 

Mt4

Por que não apenas pesquisar o fio indicador MT4. Tenho certeza de que já existe um indicador de ponto pivô lá fora.

Dave

 

Hi!

Porque estou fazendo um EA com pontos pivot, e não encontrei uma maneira de usar qualquer um dos outros indicadores de pontos pivot para ele.

Desta forma eu uso o parâmetro de modo no indicador iCustom, para poder usar cada uma das linhas na EA.

Além disso, acabei de iniciar a programação no mq4, e queria fazer um teste.

Cya

 

Camarilla_AlertwFibs

Hi...

pode ser este indicador pivô baseado na regra camarilla dar-lhe uma idéia para fazer uma EA....

==================

Coleta de Indicadores Forex

Arquivos anexados:
 

pivots semanais

eu tenho este indicador de pivô semanal e esperava que alguém pudesse me ajudar! eu gostaria de ajustar o início da semana, como se tivéssemos um turno GMT para os indicadores de pivô diários.

é possível mudar a forma como os pivôs são calculados diariamente? para que os pivôs possam começar a calcular na terça-feira ou em qualquer outro dia de diferença para segunda-feira.

obrigado com antecedência

Arquivos anexados:
 

Pivots

Em anexo, por favor, encontre o roteiro do MT4 Pivots. Eu gostaria que estes pivôs fossem reiniciados à meia-noite EST. Qualquer um pode me ajudar - eu sou tão estúpido quanto eles vêm.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
 

Camarilla

Uso o pivô camarilla como indicador básico...é bom como um sistema de fuga...

alguém aqui usa indicadores de pivô camarilla?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
 

A outra linha com indicadores de pivô https://www.mql5.com/en/forum/173338