Indicadores pivô - página 6

 
Nem mesmo fechar......mas obrigado de qualquer forma
 
Esterleny:
Olá a todos,

eu sei que existem dezenas de indicadores e equações de pivô por aí,mas nunca achei nenhum deles digno,ultimamente tenho encontrado uma calculadora de pivô única,o preço respeita suas linhas quase 90% do tempo,como sou um negociante de swing e normalmente uso pivôs e trocas diárias e semanais em 4H

.

O resultado final é que eu esperava que vocês a experimentassem e vissem por si mesmos, também

esperava que um dos programadores pudesse encontrar uma maneira de convertê-la para trabalhar com metatrader para que pudesse ser atualizada automaticamente em vez de fazê-lo manualmente.

Eu estou usando o mesmo cálculo e aqui estão os resultados

Arquivos anexados:
 

Indicador Pivot para Metatrader 4?

Olá,

Atualmente estou utilizando o software MarketMaker Trading. Existe um Indicador Pivot semelhante disponível para o MT 4, como mostrado no anexo?

Valores para Hoje para EUR/USD:

Res2: 1.2879

Res1: 1.2830

Pivot: 1.2802

Sup1: 1.2753

Sup2: 1.2725

Muito obrigado

Parabólica

Arquivos anexados:
pivot.gif  54 kb
 

Indicador anexado.

Estabelecido fuso horário local, usei 1 em Alpari.

Mart

Arquivos anexados:
 

Parece bom!

Muito obrigado!

Notei uma opção "ShowSweetSpots". Você tem alguma informação sobre isto?

Parabólico

 

Oi, pessoal,

Chego a esta linha em busca da mesma solução que o corretor de livros. Também estou usando o Auto-Pivot Plotter V1-41, e minha principal razão é que este indicador de pivô permite a contagem personalizada da hora/minuto de início, enquanto que o DailyPivotLevels.mq4 não o faz.

Se eu puder incomodar alguém para me ajudar a codificar a etiqueta do Auto-Pivot Plotter, eu ficarei muito grato. Tentei comparar os códigos dos dois, mas sendo tão burro na programação, não consegui fazer com que funcionasse.

TIA

 

Etiquetas Pivot

mietectec:
Oi, pessoal,

Chego a esta linha em busca da mesma solução que o corretor de livros. Também estou usando o Auto-Pivot Plotter V1-41, e minha principal razão é que este indicador de pivô permite a contagem personalizada da hora/minuto de início, enquanto que o DailyPivotLevels.mq4 não o faz.

Se eu puder incomodar alguém para me ajudar a codificar a etiqueta do Auto-Pivot Plotter, eu ficarei muito grato. Tentei comparar os códigos dos dois, mas sendo tão burro na programação, não consegui fazer com que funcionasse.

TIA

Aqui você vai, as etiquetas aparecem após o primeiro movimento de preço ou quando você fecha a janela do Navigator, deve ter uma falha de codificação mas ainda parece funcionar bem, me avise se você precisar de etiquetas diferentes, espero que seja isso o que você está procurando.

auto-pivot_plotter_labels.mq4

Arquivos anexados:
 
Esterleny:
Olá a todos,

eu sei que existem dezenas de indicadores e equações de pivô por aí,mas nunca achei nenhum deles digno,ultimamente tenho encontrado uma calculadora de pivô única,o preço respeita suas linhas quase 90% do tempo,como sou um negociante de swing e normalmente uso pivôs e trocas diárias e semanais em 4H

.

O resultado final é que eu esperava que vocês a experimentassem e vissem por si mesmos, também

esperava que um dos programadores pudesse encontrar uma maneira de convertê-la para trabalhar com metatrader para que pudesse ser atualizada automaticamente em vez de fazê-lo manualmente.

como posso instalar o arquivo anexo no metatarraxador para optar por este indicador pivô

 
hisham1973:
como posso instalar o arquivo anexo no metatarraxador para optar por este indicador pivô

acho que esta é a única opção....

usar para conhecer o pivot fora da meta4

 

muito obrigado Cja... é perfeito