Indicadores pivô - página 46

 

Pivot Point "Melhor artigo de Pivot Point"

Deparei-me com isto ao ler o livro"Forex Walkthrough" da Investopedia

Ele o orienta sobre como calcular os pontos pivô. que não são necessários se você tiver um indicador, mas ainda assim é bom saber porque a linha de apoio e resistência estão onde elas estão.

A parte mais importante para mim veio em direção ao meio do artigo quando ele falava sobre "pontos médios". Em um mercado de gama limitada, os "pontos médios" são muito bons de apoio e resistência.

Abaixo está o link para o artigo. Confira e experimente os "pontos médios" com os "pontos médios". Eles têm trabalhado para mim.

Caminhada Forex - Negociação - Pontos de Pivô

 

É possível

É POSSÍVEL QUE O PREÇO NÃO PODE PARAR NO 3º nível de suporte ou resistência? Por gentileza, informe-me

 

Indicador fixo de segunda-feira pivô

Olá a todos, abaixo do indicador pivot está fazendo o que eu preciso, exceto que eu gostaria

a opção de se livrar de todas as linhas S/R da minha tabela.

Existe uma maneira fácil de conseguir isso? Virar a cor dessas linhas

para ninguém parece não funcionar de uma sessão para a outra.

Só preciso da linha pivô central que aparece nos meus gráficos.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Arquivos anexados:
 

Cálculos do Ponto de Pivô

Tenho visto esta diferença de fórmula na codificação dos cálculos semanais de Pontos de Pivô em diferentes indicadores de pivô nesta linha:

a)

// SemanárioPivot

P = (última_semana_alta + última_semana_baixa + esta_semana_aberta + última_semana_fechada) / 4;

b)

// SemanárioPivot

P = (última_semana_alta + última_semana_baixa + última_semana_fechada) / 3;

Pelo que li sobre pontos pivot, pensei que b) era a fórmula correta. Alguém sabe por que estas fórmulas seriam diferentes? Vi esta variação nos cálculos mensais dos pontos de pivô também em diferentes indicadores.

Cumprimentos,

dpb.

 
Soljenitsyne:
Olá a todos, abaixo do indicador pivot está fazendo o que eu preciso, exceto que eu gostaria

a opção de se livrar de todas as linhas S/R da minha tabela.

Existe uma maneira fácil de conseguir isso? Virar a cor dessas linhas

para ninguém parece não funcionar de uma sessão para a outra.

Só preciso da linha pivô central que aparece nos meus gráficos.

Qualquer ajuda seria apreciada

simplesmente

1 -- aprenda a codificar, pegue pistas de alguém, algumas pessoas aqui lhe darão o Que

2 -- use outro indicador, carregue aqui, escolha aquele que lhe agrada melhor, indicador pivô ou S/R -- você só tem que encontrá-lo, ou especificar claramente o que você espera, com cavar + palavras e todas as suas expectativas, alguém simpático aqui pode lhe dar um

 

Somente ponto pivô

Soljenitsyne:
Olá a todos, abaixo do indicador pivot está fazendo o que eu preciso, exceto que eu gostaria

a opção de se livrar de todas as linhas S/R da minha tabela.

Existe uma maneira fácil de conseguir isso? Virar a cor dessas linhas

para ninguém parece não funcionar de uma sessão para a outra.

Só preciso da linha pivô central que aparece nos meus gráficos.

Qualquer ajuda seria apreciada

Ponto de pivô apenas como solicitado

pivot_only_monday_fixed.mq4

Arquivos anexados:
 

Perfeito!! Muito obrigado cja, realmente aprecio muito sua ajuda.

 

mais um indi

Aqui está um indicador, que desenha os pivôs diários, semanais e mensais, os níveis de apoio e resistência. Todas as linhas são traçadas desde o início do cronograma (níveis diários - desde o início do dia, etc.). Para mais informações, clique aqui.

Cumprimentos,

suirad

Arquivos anexados:
 

Sr. Cja é possível se você puder adicionar o pivô do dia anterior a este indicador? obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
pivots.mq4  10 kb
 

Pivots dos dias anteriores

limestreamx:
Sr. Cja é possível se você puder adicionar o pivô do dia anterior a este indicador? obrigado antecipadamente

Foi mais fácil do que o esperado eu retive o código original antigo e adicionei um número de dias de volta e um número mágico automático para que você possa agora carregar quantos dias na tabela forem necessários, a captura de tela mostra atual / 1 dia de volta / 2 dias de volta. Mudei algumas das entradas para ajudar no carregamento de Pivots extras Removi todas as cores de linha individuais e as coloquei em grupos, por exemplo os Pivots R / S Pivots e M Pivots têm uma entrada de cor separada mais eu também mudei a mudança de linha e texto de modo que os números de turno agora são mais números.

pivots_v1.mq4

Outra maneira de exibir os Pivots extras não tão confusos como a captura de tela acima

Arquivos anexados:
pivots.gif  27 kb
pivots2.gif  27 kb
pivots_v1.mq4  11 kb